pensamentos.dejovem_escritor pensamentos.dejovem_escritor

155 posts   527 followers   1,563 followings

Patrick Silva  "Os homens de poucas palavras são os melhores." William shakespeare

Se alguém tiver interesse
Entre em contato com Kaah

WhatsApp: (94) 99251-8101

Divulgação do Book Treiler: Camille

Autora: Martina Gatti

Divulgação

Book Trailer do Livro:
Casados por Obrigação

Autora: Bibi Santos

Divulgação do livro: Brincadeira de Muitos Nomes

Você sabe o que acontece na casa a noite, quando todos vão dormir? Venha descobrir e se divertir em Brincadeiras de muitos nomes!!!
Categorias: Entretenimento, Infantil, Literatura Infanto Juvenil
Palavras-chave: brincadeira, brincar, diversão, dormir, magia, noite.

O livro tem a versão dele em alemão também... e em breve vou lançar em inglês... O livro é vendido pelo site da editora e também na Corujinha Livraria (em Ubá-MG)

Link da editora https://www.clubedeautores.com.br/book/215664--Brincadeira_de_muitos_nomes#.WsQ3ofnwbIU

Se alguém tiver interesse é só me mandar uma mensagem ;)

Procuro leitores beta, pra me ajudar a revisar meu livro.

Se você se interessar me mada uma mensagem ;) Eu e Lúcyus agradecemos muito :)

Ele fala bastante palavrão, tem um passado conturbado, um presente sem perspectiva, mas um coração de ouro. É justo, íntegro e faz de tudo para manter as coisas em ordem, mesmo no caos que sua vida se transformou. Ah! E é quente. Muito quente!

Vem conhecer Murilo e Alice:
https://amzn.to/2q1RRyR ❤ Trechinho do amor: "Abaixo para começar a guardar as coisas e sem querer perco o equilíbrio. Caio no colo de Murilo que, instintivamente, me segura com suas mãos firmes. Nossos olhos voltam a se encontrar e eu mal consigo respirar o encarando assim. Ele inclina a cabeça em minha direção e já imagino um beijo daqueles de tirar o fôlego, mas não é o que acontece. Apenas acaricia o rosto com a mão direita e encosta o nariz no meu. — Obrigado por hoje. De verdade."

Blair estava à procura de um vestido para ser madrinha no casamento de sua amiga, no meio do trajeto o inesperado acontece, com um simples reflexo ela se vê em uma situação sem saída, estaria sendo seguida? Se sim, por quem?... https://www.wattpad.com/story/101674497-onda-da-lua-chuva-de-sangue-livro-1-em-processo-de

Lines Art's - Transformando seus sonhos em arte.

Que tal você vir conhecer meu trabalho? É uma ótima ideia sabia!
Faço artesanato em geral, tudo personalizado e do jeitinho que você gosta.
Temos vários tipos de marcadores, desde marcadores de fita de cetim, simples, aos de imãs personalizados com a imagem que você quiser.
Temos também: capas para Kindle; capas para livros; capas para agendas; mini sabonetes aromatizados; mini velas aromatizadas, laços de fita infantil; máscaras para dormir (feito em tecido), kits diversos!

Entre em contato através do whatsapp: (021) 96958-2334
facebook: Line.Artes
Ig: @Line_evan

Ela não só conquistou Bento, mas as leitoras também! Meiga e delicada, mas também uma forte e determinada. Leal aos que ama, encontrará nos braços do mais novo dos Gusmão de Albuquerque a proteção de que sempre ansiou.

Não perca o lançamento de Uma Noite para Helena! Em breve na amazon!

Links para os outros títulos:

Um Amor para Penélope - Série Belle Époque, livro 01
http://amzn.to/2uT4gIo (e-book)
https://goo.gl/tQ6Rvd (físico)

Uma Paixão para Flora - Série Belle Époque, livro 02
http://amzn.to/2eSHbge

Uma Aventura para Eloíse - Spin Off da Série Belle Époque
http://amzn.to/2yJQXsF

Um Marido para Lenita - Spin Off da Série Belle Époque
http://amzn.to/2iefyAg

Uma Lua de Mel para Judite - Spin Off da Série Belle Époque
http://amzn.to/2DJTrv7

Princesa da Luta*
https://goo.gl/bWU9nn
Meu primeiro contato com as artes marciais foi em minha casa. Meu pai, Bryan Monteiro, sempre me levava para sua academia quando eu ainda era uma menina. Desde então sou apaixonada por lutas e aprendi quase todas as artes com ele. Meu pai além de ser meu ídolo, também é o meu treinador.
Quem não ficaria orgulhosa de ser filha do rei do octógono? Quem não gostaria de estar em um tatame, enquanto seu pai fosse o treinador? Sou mesmo uma mulher de muita sorte! Dos três filhos dos meus pais, a única que herdou esse amor pela arte fui eu. Meu irmão gêmeo, o Théo, praticou o jiu jitsu até os dez anos de idade, Kyara, até os cinco anos, minha mãe é faixa roxa, mas o seu amor pela enfermagem falou mais alto. Agora que cresci dou aula para crianças da comunidade e não cobro nada por isso, faço por amor. Meu projeto de vida é criar um movimento social para tirar as crianças e jovens das ruas, pois acredito que o jiu jitsu pode salvar muita gente. O sonho do meu pai era que eu fosse bailarina, só que eu não tinha o menor jeito, não tinha coordenação motora nenhuma para dançar. E o meu verdadeiro sonho é ser uma lutadora profissional reconhecida e para isto estou seguindo meu caminho... E não vou desistir enquanto não chegar lá! Sou Maya Ferraço Monteiro, mais conhecida como "Princesa da luta" e estou escrevendo minha história. Ainda vão ouvir falar muito sobre mim...

Most Popular Instagram Hashtags