[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

peledeimperatriz peledeimperatriz

463 posts   61855 followers   93 followings

Pele De Imperatriz 👑  Beleza com ciência e responsabilidade. 🚫Não respondo direct. 📭 Caixa postal: 70712 • Cep: 22770970 • RJ 📩 Contato@peledeimperatriz.com

Estudo publicado no The Korean Journal of Orthodontics com o objetivo de avaliar as mudanças teciduais na região do ângulo da mandíbula após o uso da toxina botulínica tipo A em pacientes com hipertrofia do masseter.
20 voluntários foram divididos em 2 grupos de 10 pacientes.
O grupo 1 recebeu uma única aplicação da toxina em cada lado da face.
O grupo 2 recebeu duas aplicações da toxina em cada lado da face, tendo sido a segunda aplicação realizada 4 meses após a primeira.
A reconstituição feita foi a de 50IU/ml (100IU em 2 ml) e cada músculo recebeu uma dose de 25 IU (0,5ml). A análise das mudanças teciduais foi analisada por tomografia computadorizada.
Uma redução significativa da espessura muscular, da seção transversal e no volume ósseo foi constatada em ambos os grupos, mas essas reduções foram significantemente mais
substanciais no grupo II do que no grupo I.
A conclusão do estudo é que a administração repetida da toxina em tal região possa ocasionar em mudanças volumétricas na região do ângulo da mandíbula.
Os resultados vão de acordo com os achados em animais e que também demonstraram perda óssea, ainda que em prevalências diferentes. ¹²³
O estudo, entretanto, apresenta diversas limitações, como a amostra ( n ) pequena para a identificação de pequenas mudanças de parâmetros como a mudança volumétrica do ângulo mandibular.
Estudos maiores podem vir a achar uma maior redução nessa região no grupo 1.
Foram analisadas imagens capturadas 6 meses após a aplicação da toxina, portanto mudanças após esse tempo não foram investigadas. Rafferty et al³ investigaram essas mudanças a pequeno e longo prazo, em coelhos adultos, e houve perda volumétrica do osso analisada 4 semanas após a aplicação, mas que fora parcialmente recuperada 12 semanas após a injeção. Dadas as diferenças metabólicas entre humanos e coelhos, seria esperada a redução do volume do ângulo da mandíbula de forma gradual após 6 meses.
Mais estudos são necessários para a avaliação da mudança óssea após a aplicação da toxina, bem como se o aumento do número das aplicações leva a uma maior perda óssea.
Referências nos comentários.

Oi, gente! Uma Imperete acabou de me enviar essa promo no direct: Schwarzkopf Repair Rescue Serum Para Pontas Danificadas Sealed Ends 75ml por 64,90 no site das Lojas Americanas!

Oi, fofos! Tô postando aqui o pincel da Quem Disse Berenice que eu comentei nos stories!
Eu vi Meiroca falando sobre a aplicação do filtro BRANCO com esse pincel e rapidamente fui comprar. Deslizando o dedo para a esquerda, vocês podem ver uma foto que eu fiz em cada lado de um layout preto mostrando como ficou a aplicação do filtro com o pincel e com o dedo.
Eu apliquei a mesma quantidade e espalhei bem devagar, com o mesmo movimento de cima para baixo!
Eu percebo uma diferença gritante no Whitecast/esbranquiçado deixado pelos filtros, em especial os asiáticos, dependendo de como eu aplico, e eu já disse para vocês que o segredo é fazer camadas finíssimas, uma em cima da outra, esperando secar para então aplicar! Se eu aplico 1 ml de filtro solar de uma vez só, no rosto, ele não seca nem pela misericórdia e também fica extremamente branco, cheio de resíduos. A aplicação faz a força!
A referência do pincel é : pincel superacabamento duo fibra sombra / cód. do item: 813799 @quemdisseberenice
E está custando 25,90 ( mas o preço original, segundo a loja, é de 31,90 ). Eu paguei menos de 5 reais pelo frete! Comprei terça e chegou hoje! Moro no Rio de Janeiro, ou, como eu gosto de chamar, dentro da boca do dragão.
Ah, lembrando que o pincel tem cerda sintética, portanto não absorve o produto.
• Isso não é publicidade.
• Paguei pelo meu pincel.
• Não ganho absolutamente nada com as vendas dele.
• Quem Disse Berenice nem sabe que eu existo.
❌ Não é obrigatório um pincel da Quem Disse Berenice, viu? A @melasmalifestyle acabou de me dizer que usa um “lingua de gato”. Tô mostrando porque foi o que eu comprei!
❌ Se isso não for nenhuma novidade para vocês, perdão, mas eu sou perdidinha e sempre sou a última a saber das novidades e fiquei doidinha depois que vi isso! Kkkkkk ❤️
#quemdisseberenice #protetordaimpera #protecaosolar #protetorsolar #pinceldemaquiagem

Olympea EDP ( eau de parfum ) da casa Paco Rabanne caracterizado como um oriental floral feminino com tangerina verde, jasmim aquático e flor de gengibre como notas de topo, baunilha e sal como notas de coração e ambargris, madeira de cashmere e sândalo como notas de fundo.
Como vocês sabem, eu sou uma adoradora do clichê doce amendoado/abaunilhado e quente com orgulho, e me encontrei num caso de amor e ódio com esse perfume: a nota de jasmim, no começo, é extremamente nítida e pouca coisa ardida, provavelmente pela flor de gengibre, típica saída cítrica, e é uma combinação deliciosa porque ao mesmo tempo em que me lembra frescor, me remete a algo quase que insignificantemente quente, mas a nota de sal desse perfume, na minha pele e para o meu olfato é característica e se faz presente durante toda a transformação e performance desse perfume, bem como o fundo atalcado que começa nítido e vai desaparecendo com o passar das horas. E eu detesto essa junção de notas.
15-20 minutos após a aplicação, eu consigo sentir com perfeição essa tangerina verde e bem cítrica, que se acomoda ao lado da jasmim. Essa nota de madeira de cashmere talvez seja o motivo pelo qual eu sinto algum calor na saída cítrica do perfume.
É doce com um toque salgado, o que traz certo mistério e uma sensualidade contrária a dos gourmands já resenhados aqui. O Olympea, pra mim, é um sensual frio.
Com o passar das horas a jasmim deixa de ser a protagonista e vira o fundo da baunilha amadeirada. Elegante, madura e sensual. Pouquíssima coisa atalcada, mas a nota de sal continua presente e clara. Me incomoda do começo ao fim.
Muitas pessoas relataram uma sensação “praiana” com essa fragrância, e eu concordo. Essa nota de sal, talvez junto com a madeira de cashmere, de fato, não lembram maresia, mas nos fazem pensar nela. É intrigante.
A projeção do perfume é enorme. Não dá para passar desapercebida com ele, mesmo depois de boas 6-7 horas. A fixação é incrível, e fica rente à minha pele só depois de boas 13-14 horas. Antes disso continua exalando em diferentes intensidades.
É chique, clássico, doce e salgado. Lembra praia mas também lembra luxo. Amo esse perfume, mas também detesto.

Oi, gente! Vocês lembram o post que eu fiz sobre as maquiadoras e as meninas com melasma? Vocês encontram no #melasmadaimpera !
Então! Eu estava vendo uma live da Joyce (@joycevilarmakeup), que é a nossa ImperaMakeUpArtist de São Paulo, e o marido dela deu uma ideia genial mas que eu acho que a Joyce não botou fé: AULA POR SKYPE!
Eu achei isso genial, porque permite que muitas meninas, por exemplo, que tem melasma e possuem o Isdin Mineral ou qualquer outro filtro mineral e mesmo os não minerais e querem fazer a fotoproteção correta + a cobertura da mancha, não moram em São Paulo ou mesmo preferem fazer algo virtualmente, possam se beneficiar!
Enfim, o que vocês, em especial meninas que tem melasma, gostariam de aprender a fazer a fotoproteção e a cobertura do melasma e mesmo as que não tem e tem interesse/gostariam pensam sobre isso? Quero a opinião das dermatos que lidam diretamente com essa queixa no consultório tambem! Eu super levanto a bandeira #JoyceFazAulaPorSkype.
E eu acho que isso pode ir muito além: existe um mercado muito vasto para as meninas que fazem maquiagem dentro desse meio de pessoas que possuem melasma ou QUALQUER outra condição de pele! A própria Joyce possui rosácea mas, claro, sabe contornar e cobrir ela! Enfim, fica aqui mais uma dica/ideia, em especial para as minhas meninas com manchas e que não conseguem fazer a fotoproteção adequada/correta para o clareamento do melasma.
❌ Lembrando que não é só saber cobrir o melasma, viu? É saber FAZER A FOTOPROTEÇÃO adequada do melasma e cobrir ela! Esse é o diferencial da coisa, e já agiliza o tratamento dermatológico em pelo menos 80%.
Clicando aqui 👉🏻 #melasmalifestylemaquiagem vocês vão encontrar vários posts da @melasmalifestyle, e os 3 primeiros, de baixo para cima, são da Joyce mostrando como é possível fazer as 3 camadas grossas de Isdin Mineral, a maquiagem/cobertura tanto do Isdin quanto da mancha ( porque precisamos proteger ela da luz visível ) e parecer natural! Eu compro essa ideia! #JoyceFazAulaPorSkype.

Oi, gente! Quem viu, hoje nos stories, um post que eu “repostei” de um médico falando sobre o estresse oxidativo causado pelo peróxido de hidrogênio encontrado nas tintas?
Pois bem, eu queria saber de vocês quem aqui já teve ou sentiu alguma piora ou início de QUEDA ( não estamos falando de danos aos fios, à haste, mas sobre QUEDA ) após a tintura/coloração? Me conta a sua experiência. Conhece alguém que já teve?

Oi, gente! É com muita honra, orgulho e felicidade que eu venho expor para vocês a nossa nova parceria com a SweetCare! Para quem não sabe, a SweetCare é uma loja portuguesa que faz entregas no mundo todo, e para nós, que sofremos com a alfândega, ela tem um programa de zero taxas alfandegárias, que é uma “modalidade” de compra com 0% de chances de taxas alfandegárias, mas com um preço de frete maior, mas que ainda assim faz valer a pena.
Nós teremos um cupom de desconto na loja, que é o PELEDEIMPERATRIZ5, que dá 5% de desconto em toda a loja, em todos os produtos e em todos os departamentos. Lembrando que o frete não sofre desconto, ok? Já temos a opção de receber nosso produto com 100% de segurança e sem chance de taxas.
Em cada compra utilizando o código, 5% ( sim, aqui a gente fala e mostra os x% ) desse valor vai virar um crédito na loja, e eu pensei em reverter esse valor em produtos escolhidos por vocês, para que eu teste e resenhe ou mesmo faça alguns sorteios, já que a SweetCare possui absolutamente tudo que é oferecido aqui para nós e muito mais. Só preciso pensar em como vamos decidir isso juntos.
Toda a minha conversa com a empresa está nas fotos ao lado para que vocês possam conferir, ok? Lembrando que não existe nenhum tipo de acréscimo ao usar o código. É só desconto, mas quem se sentir desconfortável com esse formato ou por qualquer outra razão, é só comprar normalmente!
Para quem nunca comprou ou não conhece a SweetCare, fique de olho nos comentários de meninas que já compraram e tiveram experiências com a empresa! Pesquisando no Google vocês também encontram bastante informação sobre a empresa por pessoas sem conflitos de interesse, experiências boas e mesmo ruins. Eu, por experiência própria, recomendo demais. Não é por menos que aceitei essa parceria.
❌ A loja aceita pagamento por qualquer tipo de cartão e inclusive pagamento por boleto, a quem interessar! O cupom de desconto pode ser inserido após clicar no botãozinho de “concluir a compra”, ok? ❤️ #parceriadaimpera

La Roche-Posay Effaclar Anti-Age Sérum Corretor 30ml

De 157,30 ( ele custa mais de 200, na verdade ) por 132,52 na Americanas! ( É pela Época Cosméticos, mas pelo site da Época tá por 170, então tem que comprar pelo site das Americanas mesmo! )
👉🏻 Simulando o frete para o RJ-RJ ficou de graça!
Descrição do site:
Effaclar Anti-Idade La Roche Posay é um serum corretor para a pele oleosa. Graças à sua combinação exclusiva de ácidos, ele reduz as rugas do rosto, poros visíveis, textura irregular e imperfeições da pele oleosa, através de uma dupla ação antissianais e antioleosidade.

Effaclar Anti-Idade La Roche Posay reduz as rugas do rosto, poros, textura irregular e imperfeições da pele oleosa. A pele parece mais lisa, uniforme e radiante. Textura formulada para a pele brasileira.

Possui uma poderosa combinação de ácidos para redução de sinais da idade na pele oleosa.Pele mais lisa e uniforme, melhora da textura e luminosidade da pele, redução de rugas, poros, imperfeições e oleosidade.

Indicado:
Para pele oleosa.

Dupla correção:
- Antissinais e antioleosidade
- Redução de rugas, poros e imperfeições

Ativos:
Complexo AHA (ácido Glicolíco)
Ácido Hialurônico
LHA
Ácido Anísico
APF

Modo de Usar:
Aplique o Effaclar Anti-Idade La Roche Posay em seu rosto pela manhã e à noite.
Pode ser usado sozinho ou combinado com outro cuidado para a pele.

Dica:
Use seu Effaclar Anti-Idade de manhã antes do protetor solar e da maquiagem já para cuidar da pele durante o dia e deixá-la bem sequinha. Aplique também à noite, com o rosto limpo,para potencializar os resultados.
Especificações
Tipo De Pele Pele Oleosa e Acneica
❌ Dica enviada por direct de uma Imperete! A união faz a força!

Oi, gente! Bate papo rápido:
Eu fiz um post dizendo sobre o equilíbrio da rotina, principalmente para quem faz uso de filtros 100% minerais ( melasma ) e para quem usa aqueles filtros super oclusivos da Bioré, e comentei que muitas pessoas sofrem com acne cosmética por causa desses oclusivos.
Eu mesma, quando não utilizo nada com uma ação específica, antes do bioré, termino o meu dia cheia de pápulas vermelhas e comedões! Daí a velha e manjada “rotina dermatológica prescrita pelo médico dermatologista após avaliação do seu tipo de pele, estilo de vida, necessidades, patologias associadas etc”: eu AMO os filtros da Bioré. São os filtros mais secos que já usei na vida, tem um efeito primer como nenhum outro primer ( nem o da Urban Decay ), me deixam parecendo uma boneca de cera de tão lisa que a pele fica, mas me causam acne, portanto, na minha rotina, eu uso muito o ácido glicólico pela manhã, numa concentração, ph, veículo e textura que a minha pele suporta e que eu consigo trabalhar por cima, seja com o filtro, seja com algum tipo de maquiagem/base/iluminador, etc.
Lembram do sistema pilossebáceo e da queratinização dele? Isso acontece em maior intensidade em quem tem tendência à acne/oleosidade, e ainda mais quando você usa um cosmético oclusivo, que forma um filme/barreira que nem a misericórdia tira. A gente precisa desalojar aquela rolha comedonal, e já aproveito a ação esfoliativa diminuindo a coesão dos corneócitos, não só tratando a pele pela manhã mas preparando-a para receber meus ácidos noturnos.
Lembram que um estrato córneo mais fininho = uma melhor permeação do que colocamos sobre a pele?
Essa é a maneira que eu achei para conseguir usar o cosmético que eu gosto de usar do jeito que eu preciso usar. Equilíbrio.
Como você vai achar o seu? Indo na sua dermatologista para que ela te passe uma rotina específica e individualizada.
❌ Lembrando que muitas pessoas, independente do arranjo da rotina, ainda sofrem com pápulas e acne, em diversos graus/intensidade. E aí cabe a você e ao médico decidir se vale a pena ou não.

1- Minha limpeza tem sido feita ou com a água micelar ou com o sabonete da Hada Labo. Quando estou com a pele no ápice da sensibilidade, uso a água micelar, quando não, uso o sabonete. As resenhas podem ser encontradas pesquisando por “ aguamicelardaimpera “ e “ hadalabodaimpera “ na aba de pesquisa do instagram.
2- Aplico a água de beleza da Anna Pegova, já resenhada aqui. A resenha pode ser encontrada pesquisando por “annapegovadaimpera”.
3- Aplico o meu ácido glicólico da Cosrx, o Whitehead Power Liquid, que já me oferece um singelo efeito hidratante tanto pelo ácido glicólico em si quanto pelo pantenol e o extrato de maçã. Substitui por completo a necessidade do hidratante quando a pele necessita de bem pouca hidratação e já tem efeito esfoliativo, antioxidante, clareador, anti formação de comedão e anti acne também pela associação da niacinamida na fórmula.
• Quando minha pele está muito oleosa ou com muita acne, troco o Whitehead Power Liquid da Cosrx pelo Effaclar Anti Âge da La Roche Posay e associo a Loção Beatriz antes do uso do Effaclar, depois do uso da água de Beleza da Anna Pegova. As resenhas estão disponíveis em “ cosrxdaimpera “, “ dermatusdaimpera “ e “ larocheposaydaimpera “.
4- Minha fotoproteção varia de acordo com o clima e condição da minha pele. Em situação de muita oleosidade e muito calor, uso o Bioré Branquinho + Filtro solar em pó da Adcos.
Quando preciso de uma fotoproteção para exposição mais direta, uso o &Free Sensitive Uv Cream rosinha + Nude Touch da Bioderma + Filtro solar em pó da Adcos para uma proteção 100% mineral, efetiva e que fique natural. É a melhor opção de filtros para quem precisa de muita fotoestabilidade e proteção e ainda quer parecer bem natural, mas é a forma que dá certo para mim e o custo benefício do filtro precisa ser levado em consideração, pois é caro. Resenhas completas no “ freedaimpera “, “ biodermadaimpera “ e “ adcosdaimpera “. É só escrever isso na barra de pesquisa do insta que vocês encontram os posts.
Todas as informações como onde comprar/quem me enviou estão nos posts.
Essa é a minha rotina, para a minha pele, minhas necessidades, preferências, clima, estilo de vida etc.

Sobre o preenchimento de olheiras ( e todo e qualquer preenchimento, normalmente: )
Não dói! Quando a cânula é utilizada, o injetor faz uma entrada com a agulha, pois a cânula não corta/é romba, e essa agulha normalmente associa um botão anestésico. Muitos injetores também usam pomadas anestésicas antes do procedimento, para que nem a entrada da agulha para que a cânula faça seu pertuito seja sentida.
O preenchedor já vem com lidocaína, que é um anestésico. Conforme ele vai sendo depositado dentro da pele, a analgesia também vai acontecendo.
👉🏻 Procurando por “agulhaoucanuladaimpera “ na aba de pesquisa do instagram, vocês encontram posts explicando as diferenças entre uma e outra.
Existem riscos com cânula e existem riscos com agulha. A melhor técnica é aquela que o seu injetor domina.
O tipo de preenchedor normalmente utilizado nessa região tem uma duração de 10-12 meses. Isso varia.
Com relação a dor, tirar sangue é pelo menos 4x pior.
A única coisa que incomoda é a primeira furadinha da agulha e o ardor do botão anestésico. Quando o procedimento é todo realizado com agulha, as primeiras picadas incomodam e logo a região começa a ficar mais anestesiada. Algumas pessoas sentem alguma pressão com a cânula, mas não é dor, é só incômodo.
👉🏻 Na hashtag “ preenchimentodaimpera “ vocês podem achar vídeos do procedimento tanto com agulha quanto com cânula, preços e outras informações.
Existe uma enzima que degrada a substância e serve como “antídoto”.
👉🏻 Na hashtag “ complicacaodaimpera “ vocês podem ver o outro lado do preenchimento, que é complexo, sério e muito perigoso quando realizado por profissionais não gabaritados. Só não quebra prato quem não lava prato.

Oi, gente! Esse é o meu antes e depois do preenchimento com ácido hialurônico.
Lembrem-se que na foto postada há alguns dias, o ângulo foi de cima para baixo, o que consequentemente mostra muito mais esse “degrau” entre a região da bochecha e a olheira, portanto não deixem que essa foto de frente, minha, engane: a minha olheira era – e ainda é, pois é a minha condição anatômica – MUITO funda.
Não estamos aqui para discutir sobre a mudança da coloração da pele ou da qualidade, ok? Na foto de antes eu estava em uso crônico de ácido retinóico inclusive na região das pálpebras, por isso estava descascando e com eritema, na foto do depois, a pele na sua “condição normal”.
Percebam como eu possuo uma assimetria nas olheiras: uma é mais funda do que a outra.
E também percebam que essa assimetria continua existindo, ainda que mais suave.
Eu sou o tipo de paciente com indicação clássica de preenchimento.
Algo que eu percebi, no outro post , é que muitas pessoas possuem noções deturpadas sobre o que é o preenchimento com ácido hialurônico e quais são as chances de complicação.
Gente, NENHUMA, absolutamente NENHUMA área, técnica ou tipo de preenchimento é 100% seguro. TODO e qualquer preenchimento oferece riscos, e é por isso que a escolha do profissional que conhece a reologia do seu produto, a técnica a ser usada, associa sua expertise e experiência clínica + todo o conhecimento necessário para lidar com qualquer possível complicação é essencial. A chance de sobrecorreção, que foi o mais citado no post, com o profissional experiente e com o material correto é mínima, ainda que exista; e não só isso, existem técnicas de preenchimento, com essa mesma substância, para o tratamento/suavização de certos tipos de olheiras COM BOLSAS. O senso estético, técnico e prático do profissional é o diferencial.
Repito: NÃO existe preenchimento 100% seguro e sem riscos. Se um profissional te vender essa idéia, corra. O que existe bom material, expertise, técnica, senso estético e boa formação para contornar as possíveis complicações. Eu fiz, faço, farei e recomendo.
Fizemos 1ml total de ácido hialurônico.
Obs: essa foto foi antes do uso do Latisse.

Most Popular Instagram Hashtags