pefabiodemelo pefabiodemelo

3,315 posts   11,216,802 followers   576 followings

pefabiodemelo  dgjp9eYbkQc

O delegado Clodoaldo Aroeira Ricardino de Castro Palhares finalmente convocou Gilberto Augusto para depor. Interrogado sobre o motivo de ter demorado um mês para denunciar o sumiço de sua esposa, Diolinda Damares, e de sua mãe, Bibiana Zuleika, o ordinário fez breve pausa silenciosa e depois rompeu num choro visivelmente fingido, desprovido de qualquer tristeza. Vejam o vídeo do depoimento e tirem vocês mesmos suas conclusões. A INTERPOL segue acompanhando o difícil caso.

Coitado do véio. Não tinha nada com o negócio e foi o que mais levou uns tapas.

Tão logo Jordana Maristela percebeu que, Arthur Henrique, seu crush, a observava na beira da praia, a louca, mesmo sem saber nadar, desenfreou-se na direção da água como se já tivesse atravessado a nado o Oceano Atlântico. É claro que deu zica. A pobre afogou-se e precisou ser encaminhada semimorta ao hospital. O vídeo não mostra o afogamento porque são imagens fortes e temos muitas crianças seguidoras deste canal de notícias.
Coitada de Jordana Maristela. Logo após o incidente, Arthur Henrique convidou Núbia Luana para jantar.

O delegado Clodoaldo Aroeira Ricardino de Castro Palhares passou a noite fazendo uma minuciosa perícia do vídeo em que, Bibiana Zuleika, a velhota desaparecida, aparece disfarçada numa rua de Juiz de Fora. Até agora nenhuma pista de Diolinda Damares, a nora acusada de assassinato.
Mas há um fato novo. Celestina Normélia, irmã da suposta defunta, recebeu misteriosa ligação telefônica durante a madrugada. Uma voz fúnebre limitou-se a dizer: “Vocês estão procurando o presunto na geladeira errada.” E após esse recado lacônico, enigmático, a pessoa desligou o telefone na cara de Celestina Normélia.
Atônita, ainda sob efeito de 30 mg de Clonazepam, ela ligou imediatamente para o delegado com o intuito de relatar o ocorrido. Mas sem perceber, acabou ligando para Eusébio Alencar Matoso, seu ex-marido. E quem atendeu foi Rosana Cristina, atual esposa. Enfurecida, Rosana Cristina falou impropérios para Celestina Normélia, que nem pôde explicar que se tratava de um engano. Por fim, ainda trêmula e atordoada, conseguiu discar corretamente o número do delegado e a ele relatou o fato. Ele está tentando identificar a origem da chamada telefônica.

Reviravolta no caso do desaparecimento de “Diolinda Damares”. O delegado, Clodoaldo Aroeira Ricardino de Castro Palhares, está com posse de um vídeo muito misterioso. Nele aparece, supostamente, Bibiana Zuleika, sogra de “Diolinda Damares”, a defunta que Diolinda Damares está acusada de ter mandado pro saco. Bela, formosa e disfarçada, a velhota está parada numa avenida movimentada de Juiz de Fora, interior de MG. O delegado recebeu o vídeo pelo WhatsApp através de um número anônimo. A INTERPOL continua acompanhando o caso.

Eu preciso de ajuda.

Diolinda Damares está na lista de procurados da INTERPOL. Sim, pasmem. Acusada de matar e ocultar o cadáver de Bibiana Zuleika, sua sogra.
Ao chegar em casa, Gilberto Augusto, marido da procurada e filho da falecida, notou a ausência das duas. Um mês depois, sem ainda saber notícias das desaparecidas, começou a ficar preocupado. Foi então que resolveu acionar a Polícia. O delegado Clodoaldo Aroeira Ricardino de Castro Palhares, solicitou imediatamente as imagens do circuito interno da casa. E o que viram? Pasmem novamente. Diolinda Damares correndo apavoradíssima na direção do quarto, e logo em seguida saindo arrastando o corpo inerte da velhota.
Só Deus e Diolinda Damares sabem o que realmente aconteceu.

O sonho de Sabrina Luiza é ter uma piscina em casa. Só que ela não tem condições financeiras, coitadinha.
Mas você poderia dizer: vai pro clube, ora bolas! (Sim, sei que você é antiga e usa a expressão “ora bolas”).
Nem pra pagar a mensalidade ela está tendo. Orçamento tá mais curto que cabelo de militar. Mas Sabrina Luiza é muito criativa. Vejam como ela driblou o calor senegalês que fez hoje.

Ângelo Rúbio e Cassiana Natália estão destroçados. Desde sexta-feira não dormem um segundo sequer. “Síndrome dos olhos irrequietos”, diagnosticou Dr Juvêncio de Moura Salazar. Preocupada, a família encaminhou o casal ao pronto socorro de Itajubá, cidade onde moram. A causa da síndrome? Excesso de celular, sentenciou secamente o médico velhote. Segundo Salete Suzana, tia da moça, o casal passa horas e horas com a fuça grudada na tela do celular. “Eu não tenho essa porcaria”, vangloria-se Salete Suzana, por não ser viciada.
O Dr Juvêncio de Moura Salazar submeteu o casal a um moderno par de óculos que tem por objeto acalmar o sistema nervoso central. Ele avisou, sem rodeios, que se o tratamento não funcionar o casal pode ficar louco e terá de ser internado no manicômio de Barbacena.
Marque a @ amiga que você acha que está precisando submeter-se ao tratamento do Dr. Juvêncio de Moura Salazar.

Most Popular Instagram Hashtags