paulagerolim paulagerolim

750 posts   14775 followers   5283 followings

INSTABLOG Mamãe Da Heloísa  👑Diário de uma mamãe de 1ª viagem ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💌Parcerias via direct⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🏡São José do Rio Preto-SP

💟 Antes e depois 💟 muita saudades do barrigão, mas nada se compara em ter a Helô nos meus braços! É amor dmais que só cresce a cada dia ! Tô bem gordinha ainda 😭 , na gestação engordei 22 kg 🤤 , comia muitoooo hehe não passava vontade de nada , mas tb retive muito líquido no final , fiquei enorme hehe ! Falta 6 kg pra chegar no peso de qdo engravidei , mas quero perder 10 kg ainda. O que tá muito difícil, fui na nutricionista pra tentar fazer dieta , a Dra @drapatriciachiodini me passou uma dieta excelente , voltada especialmemte pra eu que estou amamentando . De qdo fui até hoje perdi 4 kg com a dieta , mas sai várias vezes hehe , amamentar da muita fome né meninas ?! Hehe se tivesse feito corretamente estaria bem mais perto de chegar no peso que quero. Não fica brava comigo @drapatriciachiodini hehe ! Á barriga está flácida e tb me deu algumas estrias , faço drenagem e massagem modeladora na @marciamurayamacentroestetic e aos poucos o corpo vai voltando . Logico que queremos tudo bem rápido né hehe mas pelo processo que nosso corpo passa na gestação é normal demorar um pouco ! 😙😙😙😙😙 🎀 @lacodepoaacessorios #mamaedeprimeiraviagem #antesedepois #barrigao #combarrigaosembarrigao #mamaedaheloisa #mamaedemenina #bebes #bebefeliz #amamentacao #amamentar #instablog
#amorsemfim #amorunico #felicidadedesermae #mamae #fotosdebebe #babygirl #fofuras #fashionkids #instababy

💟Fico impressionada como os bebês crescem a cada dia, tenho até um pouco de medo por passar tão rápido. Mas agora mais do que nunca vejo que fiz a melhor escolha pra nós, não voltar a trabalhar e curtir todos os segundos dessa fase tão perfeita. Agradeço muito a Deus por isso, de poder ter escolhido.💟 Olha como Helô esta sapeca hehe , assistindo TV , pegando os pezinhos e dando gargalhada 😍😍😍😍Look @corujinhariopreto #mamaedeprimeiraviagem #fasemaravilhosa #obrigadomeuDeus #helocrescendo #mamaedaheloisa #mamaedemenina #bebes #bebefeliz #amamentacao #amamentar #instablog
#amorsemfim #amorunico #felicidadedesermae #mamae #fotosdebebe #babygirl #fofuras #fashionkids #instababy

🛁Hora do banho🛁 Helô não esta quase mais cabendo na banheira hehe ! Tem mais bebês não cabendo mais por aí ?! Ela ama tomar banho ! Só dou banho nela anoite, mas agora por estar friozinho dou no entardecer! 😊😊😊😊 #mamaedeprimeiraviagem #mamaedaheloisa #mamaedemenina #bebes #bebefeliz #amamentacao #amamentar #instablog
#amorsemfim #amorunico #felicidadedesermae #mamae #fotosdebebe #babygirl #fofuras #fashionkids #instababy #horadobanho

❤Hoje faz um ano que descobri que estava grávida! O melhor momento da minha vida ! Á partir desse dia descobri o que era ser feliz de verdade , nascia em mim a verdadeira mulher, e tb nascia minha família! Heloisa foi muito desejada, já amada demais no primeiro instante ! Lembro certinho , fiz o exame de farmácia pela manhã, porque já desconfiava , meus peitos estavam doendo e meu corpo estranho, já sentia que dentro de mim estava minha filha 😍😍😍😍 ! Fiz o exame pra confirmar o que no fundo já sabia ! Agradeço a Deus todo momento por essa bênção!!!! Hoje tudo mudou , faço tudo por ela , minha família é completa e sou a pessoa mais feliz do mundo!!!! ❤#tbt #mamaedeprimeiraviagem #mamaedaheloisa #mamaedemenina #bebes #bebefeliz #amamentacao #amamentar #instablog
#amorsemfim #amorunico #felicidadedesermae #mamae #fotosdebebe #babygirl #fofuras #fashionkids #instababy

💟Bom dia💟 Heloisa adorando uma foto hehe , olha pra foto mas não larga do Tetê hehe ! Pra quem será que ela puxou né kkkk kkkk!!!!! #mamaedeprimeiraviagem #amamentar #momentosunicos #amorsemfim #mamaedaheloisa #amordemae #melhoramordomundo #maioramordomundo #gestacao #pregnant #mamaedemenina #amamentacao

💕Mamãe aqui anda se sentindo pra baixo, com auto estima baixa , são coisas do pós parto né, acredito que toda mamãe já passou por isso.
A questão de só ficarmos dentro de casa e ter dias que nem chegamos a tirar o pijama e pentear os cabelos , são coisas que contribuem pra isso. Mas nada que um sorriso e saber que nossos filhos estão ótimos e saudáveis, não supere qualquer coisa né meninas?!💕 Mas esse make de hoje me ajudou muito a elevar a auto estima , uma profissional de respeito que tem o verdadeiro dom pra maquiar! @samantadoradormakeup vc arrasa , muito obrigado!!!! @samantadoradormakeup
@samantadoradormakeup
@samantadoradormakeup
@samantadoradormakeup
@samantadoradormakeup
@samantadoradormakeup
#make #mamaefeliz #mamaedeprimeiraviagem #selfie #mamaedaheloisa #vaidade #autoestima #amorsemfim

💖Helô caindo na gargalhada💖 Mamãe ama cada dias mais , é um amor que chega doer né mamães?! Tem mais bebês caindo na gargalhada ? Postem um vídeo e me marquem 😍😍😍😍 #mamaedeprimeiraviagem #mamaedemenina #mamaedaheloisa #bebefeliz #amorsemfim #amorunico #looksdebebe #maternidadereal #maternidade

Most Popular Instagram Hashtags