[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

patyayres.insta patyayres.insta

1676 posts   14973 followers   126 followings

Paty Ayres  Grupos no face: Paleo - Primal - LCHF - Saúde & Ciência - http://bit.ly/2mR2e79 Cozinha Ancestral - http://bit.ly/2ERnSPb

Tradução @patyayres.insta parceria @scientia_europa #Repost @myoleanfitness (@get_repost) · · · "alguns métodos diferentes estão disponíveis para estimar a porcentagem de gordura corporal, sendo, talvez, a mais comumente usada como Bioelectrical Impedance Analysis (BIA). BIA geralmente envolve pisar com os pés descalços em um dispositivo portátil e ter uma pequena corrente elétrica passando pelo corpo. Determinando a resistência da corrente que passa pelo corpo, o dispositivo tenta estimar o percentual de gordura corporal (BF). Outros métodos que estimam BF comummente utilizados incluem pinças de dobras e DEXA. Mas quão precisos são os métodos para estimar BF? Bem, em suma, não muito. Isso é bastante evidente no gráfico, que foi retirado de um estudo feito em bodybuilders. O que é notável, no entanto, é que a Análise de Impedância Bioelétrica (que é o método mais utilizado) pode subestimar a porcentagem de gordura corporal em até 9 pontos percentuais ou superestimá-lo em até 7 pontos percentuais. Isso significa que sua porcentagem verdadeira de gordura corporal pode ser, digamos, 20%, e a BIA pode estimar que é tão baixa quanto 11% ou até 27%. Isso é muito ruim, certo? Na verdade, com base nos resultados do estudo, a BIA não parece fazer um trabalho melhor na estimativa de porcentagem de gordura corporal do que os pinças de dobra cutânea. Além disso, a DEXA mais cara também pode ficar bastante imprecisa ... Então, onde isso nos deixa em relação à estimativa do percentual BF? Honestamente, nosso melhor conselho é não se preocupar com percentual de BF. Sério, pra que se preocupar com um número tolo, que provavelmente está errado de qualquer maneira? Se você quer construir músculos , perder gordura e construir um físico mais forte e mais magro, podemos ajudá-lo a fazer exatamente isso através do treinamento de fitness on-line. Confira em nossa bio @myoleanfitness #myolean #fitness #science #sciencebased #iifym #flexibledieting #sixpack #sixpackabs #fitfam #lchf "

Tradução @patyayres.insta parceria @scientia_europa "Os vegetarianos apresentaram taxas de prevalência elevadas para transtornos depressivos, transtornos de ansiedade e distúrbios somatoformes.

Devido ao processo de correspondência, os achados não podem ser explicados pelas características sociodemográficas dos vegetarianos (por exemplo, taxas mais elevadas de mulheres, residência predominante em áreas urbanas, alta proporção de singles). A análise das respectivas idades na adoção de uma dieta vegetariana e início de um transtorno mental mostrou que a adoção da dieta vegetariana tende a acompanhar o aparecimento de transtornos mentais. Conclusões: Nas culturas ocidentais, a dieta vegetariana está associada a um elevado risco de transtornos mentais. No entanto, não houve evidência de um papel causal da dieta vegetariana na etiologia dos transtornos mentais." https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3466124/

#RepostSave @scientia_europa with @repostsaveapp ・・・ As desculpas ... Desculpas estão sempre presentes em comportamentos tipicamente passivos e em ciclos de infortúnios. Muitas vezes dão um tempo para "tomar fôlego" do #stress competitivo, mas na maioria das vezes torna-se um hábito que contribui para rotinas paralizantes.
Ficar inventando desculpas tornar-se-á num hábito profundamente enraizado em nossa mente. Um #padrão de #pensamento que precisa ser arrancado do arquivo mental. Mas esses #hábitos são difíceis de romper, especialmente quando proporcionam #justificativa para alguma coisa que estamos fazemos de errado e que esteja nos gerando prazer, por exemplo.
#Platão disse: “A primeira e maior #vitória é vencer a si mesmo. Ser #vencido pelo eu é, entre todas as coisas, a mais #vergonhosa e vil.” - sim, foi cruel.
As palavras de #Elbert Hubbard sobre: “o #motivo por que pessoas passam tanto tempo enganando-se propositadamente, com #criação de desculpas para #esconder suas fraquezas. Se usado de forma diferente, esse mesmo tempo seria suficiente para #curar a #fraqueza e as desculpas não seriam mais necessárias.” Este não é um "post-tratado" sobre o comportamento humano, é um alerta para quem abusa de desculpas para justificar a falta de atitude. E sim, este #comportamento é #comum nos casos de #obesidade e pode ser que a busca de #ajuda seja o que vc precisa para sair dessa realidade.
Uma frase comum nos casos de emagrecimento: "as desculpas não me servem mais"
Analise o que está sabotando sua vida e não tenha medo de pedir ajuda. #psicologia #desculpa #proatividade #positividade #gatilhosmentais #mentoria #ferramentas #sucesso #emagrecer #mudar

Tradução @patyayres.insta parceria @scientia_europa #FastRepost de @benbikmanphd ••• "Este estudo cheio de pérolas sobre como uma dieta low carb melhora a saúde do fígado (e geral): perfil lipídio melhor, resistência à insulina, esteatose hepática não-alcoólica e muito mais. Além disso, lowcarb também melhorou a microbiota intestinal bactérias, incluindo bactérias produtoras de folato."
#lowcarbBrasil #lowcarbScience #three4real #escolhasintigentesketo

Almoço #diliça demaaaais! -Camarão ao vinho, creme de leite e manjericão da horta da @drateresinhasouto
-Bife a rolê com a #melhorfrutadomundo e cenouras
-Salada com capuchinha também da horta da @drateresinhasouto
Uma mesa posta com capricho e carinho. Tudo maravilindo!! E a companhia então... Insuperável!! ❤️😍

Acerolas congeladas do quintal da @drateresinhasouto foram parar num drink #diliça com gim e água saborizada. #escolhasintigentesketo
#lowcarb #lowcarbBrasil #lowcarbScience #💛keto

É impressionante a quantidade de gente que não sabe se tem FOME de verdade.

Veja, não existe fome de doce, de pizza, de strogonofe, de xxx (preencha com o que gosta de comer) – porque fome não é seletiva. Isso é vontade de comer!

Ah! Minha barriga roncou, então é fome de verdade – Não, não é bem assim... Esse ronco pode ser pelo simples hábito – se sempre come em determinado horário, o corpo se habitua e vai ‘avisar’! Também pode ser porque pensou em algo que gosta muito de comer e o corpo já vai enviando 'sinais' de que precisa daquilo.

Para acabar de vez com essa dúvida, coloque sua consciência para trabalhar e mandar no que você quer!

Seu hipotálamo pode confundir facilmente fome com sede – sabe aquela ‘vontade de alguma coisa’? Pode ser pura sede!

Pra saber se é fome MESMO faça o teste: Primeiro, beba algo – chá, água, água com gás e limão, café, etc.

Espere uns 15, 20 minutinhos. Se passar – era sede.

E se não passar? Vá para o segundo teste.

Pense em algo que você não curte muito comer. Algo que você come mas não gosta muito, sabe? Sei lá: Jiló? Alface? Fígado?

Se mesmo pensando em algo que não gosta muito de comer ainda assim SALIVAR – é fome! Coma comida de verdade, até a saciedade.
Mas... 😓 Nunca vou poder comer o que estou com vontade de comer?

Isso é assunto pra outra conversa!

Bjim procês 😘

#RepostSave @temcacau with @repostsaveapp ・・・ Fantástico texto do @erikneves sobre o último artigo científico - no blog do Dr. Souto ta cheio de informação, corre lá! #Repost @erikneves ・・・
Quanto tempo perdido!
.
O estudo publicado no JAMA “Effect of Low-Fat vs Low-Carbohydrate Diet on 12-Month Weight Loss in Overweight Adults and the Association With Genotype Pattern or Insulin Secretion”, em 20.fev.2018 (anteontem!), mostrou que, após um ano, uma dieta com tendência a ser low carb (redução de carboidrato) foi tão eficaz, para perda de peso, quanto uma dieta low fat (redução de gordura), mesmo comendo o quanto quisessem.
.
As regras iam se tornando menos severas quanto à restrição de carbos e gorduras, e, ao final dos 12 meses de estudo, as duas dietas acabaram não se tornando assim tão diferentes.
.
Mas a principal semelhança entre os dois grupos, que talvez explique a semelhança dos resultados, foi que os participantes foram instruídos a reduzir a ingesta de açúcar, farinhas refinadas e gorduras trans, aumentar a ingesta de vegetais e focar alimentos integrais minimamente processados, nutricionalmente densos e preparados em casa quando possível. Ou seja, cortar porcaria!
.
A ciência mais moderna apenas demonstrou algo que é sabido empiricamente há mais de 150 anos. E se estivéssemos seguindo este conselho, talvez nem houvesse necessidade de realizar este novo estudo.
.
“Eu posso afirmar com segurança que a quantidade de dieta pode ser deixada, com segurança, ao apetite natural; e que apenas a qualidade é necessária para debelar e curar a corpulência.” —William Banting (1797–1878)
.
#JAMA #lowcarb #realfood #banting #comidadeverdade #lowcrap #keto

@patyayres.insta #GPRepost @scientia_europa ------------------
SEGREDOS DO #PROCESSO - A beleza da mudança.
Pode-se viver mais tempo dentro do casulo do que fora, como borboleta. Esse é um risco que toda a lagarta corre. Cada um pode aceitar a vida como vier ou tomar as rédeas do que se poderia chamar destino. Precisamos #aprender a #aceitar que as #mudanças em nossas vidas não acontecem de uma hora para outra e não ocorrem sem atitudes. É importante respeitar o tempo que o processo leva e buscar valorizar as pequenas transformações. Se há temor pela jornada de crescimento, há restrição na entrega, talvez até dúvidas quanto ao objetivo. Aproveitar a jornada pode ser mais importante do que chegar ao ponto final, pois durante esse #caminho nos conhecemos melhor e podemos, até, decidir mudar de direção.
Não é possível encontrar #casulos prontos. Para se transformar em borboleta a lagarta tem que “construir” seu próprio casulo. Não se pode pegar emprestado, comprar um novo ou simplesmente pedir para que outra lagarta faça isso por ela. Já perdi a conta de quantas pessoas insatisfeitas e querendo “mudar de vida” eu conheci, mas pouquíssimas realmente perceberam que não é possível #mudar sem agir. É preciso parar de iludir-se. Achar que um dia vamos encontrar uma fórmula pronta, um guru mágico e que tudo vai se resolver.
O importante é decidir se o que te torna #feliz a cada segundo e encarar o #processo como parte essencial de ser borboleta. #emagrecer #mudardevida #lowcarb #fit #motivacional #ancestral #emagrecimento

#RepostSave @soutando.o.verbo with @repostsaveapp ・・・ http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html?m=1
#soutandooverbo

#melhorfrutadomundo #baconéamelhorfruta
#baconisthebestfruitintheword

Tradução @patyayres.insta parceria @scientia_europa
#RepostSave @shawnbaker1967 "Este estudo mostra efeito protetor do bacon no desenvolvimento do câncer de cólon - na verdade, a grande maioria dos estudos em animais não conseguem demonstrar que a carne leva ao desenvolvimento de câncer em animais - por que a organização mundial de saúde declarou que a carne era cancerígena? Se basearam em uma epidemiologia altamente confusa e muito fraca e além disso, encontraram poucos estudos em ratos mal executados para apoiar essa conclusão. É uma organização política e representa interesses políticos que acreditam que a carne é ambientalmente hostil, além de ser e apoiada por uma indústria alimentícia de grãos processados financeiramente muito lucrativa.
​​ -Essa decisão de nomear a carne como cancerígena recebeu críticas tremendas de cientistas de todo o mundo!

Link para estudar na minha bio e vejam o trabalho do Dr Georgia Ede em diagnosticdiet.com - uma revisão muito boa. "

Most Popular Instagram Hashtags