pagevibe pagevibe

1,567 posts   468,156 followers   0 followings

Vibe 

.
"16 just held such better days
Days when I still felt alive
We couldn't wait to get outside...". .
.
.
.
💙✨ Bons tempos! • #PageVibe .
🎼 Adam's song – Blink 182.
Good times, golden times my friends.

Cafofo! 😍 • #PageVibe

.
Quando uma pessoa é agradável, amorosa e tem luz, todo mundo quer tê-la por perto. Então, reflita. Ao invés de culpabilizar as pessoas que se afastaram de você, atribuindo a elas características de insensibilidade, frieza, falta de compaixão, confira se você é uma pessoa suficientemente agradável para as pessoas desejarem estar perto de você, não por obrigações protocolares, mas por afinidade genuína. Tenha a coragem de olhar para si mesmo e se encarar, ao invés de atribuir a responsabilidade ao outro, fazendo-se de vítima. Quando uma pessoa tem energia boa, ela é quem vai escolher quem ela quer ou não quer por perto se baseando na dignidade relacional. Mas opções não irão faltar, porque a pessoa emana luz! – Quem não quer gente de luz por perto? – Aquela pessoa que só de estar sentada em silêncio do seu lado torna seu dia muito melhor. Quando a pessoa é, por exemplo, invasiva, autoritária, controladora, narcisista, ninguém aguenta ficar perto, a não ser por opressão ou necessidade, o que implica em convívio compulsório. O que acontece, muitas vezes, é que a autopercepção da pessoa é tão baixa, que ela não vê que ela mesma criou isso para ela, então prefere se fazer de vítima ao invés de se perceber nos espelhos relacionais que ela julga. Então, quer atrair pessoas interessantes para o seu convívio? Expresse o seu melhor, emane alegria, amor, leveza, bom humor. Certamente, se você estiver numa boa vibração, não faltarão pessoas interessantes querendo se aproximar de você não por interesse ou por protocolos sociais, mas por afeto genuíno." – Gisela Vallin. 🌼🌹 • #PageVibe – Seja você com amor.

Just a good thing, I live. And if I walk around, I do not care. Beach and good friends, I need. To stay in peace, we smile. (Pontal do Atalaia in Arraial do Cabo, Rio de Janeiro – Brazil). 🌴🐚 • #PageVibe .

Só de coisa boa, eu vivo. E se ando à toa, não ligo. Praia e bons amigos, eu preciso. Pra ficar de boa, nós sorrimos.

Laguna 69 in Huaraz, Peru. A vivid blue lake surrounded by snow-covered peaks is the treasure of the Cordilleras. Good morning! 🏔️🏕️ • #PageVibe 📷@laupopx .

Laguna 69 em Huaraz, no Peru. Um lago azul vívido cercado por picos cobertos de neve é ​​o tesouro das Cordilheiras.

No time for rush! ✨🍀 • #PageVibe

.
"Por que a gente se cobra tanto? Desde os tempos de escola estamos nos cobrando, precisamos decidir o que queremos para o resto da nossa vida antes dos 17 anos, e se você escolher errado e trocar, pode ser taxado de algo lá na frente pela sociedade hipócrita que vivemos, também precisamos tirar notas boas pra se preparar bem pro vestibular, porque temos que passar no vestibular na primeira tentativa, depois devemos tirar notas boas na faculdade, fazer estágio, arrumar um emprego que ganhe bem e nos valorize, até mesmo porque ninguém quer vender o seu próprio tempo e serviço de forma barata. Mas ninguém disse que: “você não vai conseguir isso tudo que está planejando”. Muitos de nós vamos errar nas escolhas, iremos começar um curso que não tinha nada a ver conosco e querer abandonar, e por que não errar duas vezes? Acontece. Às vezes iremos demorar para perceber que não é aquilo que queremos. E então, voltamos na estaca “zero”, vamos se sentir perdidos numa fase da vida. “O que será que eu faço?”, essa frase vai passar milhares de vezes na nossa mente, e na maioria das vezes não teremos a resposta. Não é fácil. Admiro aqueles que conseguem realizar de uma forma tão rápida tudo aquilo que planejaram, aqueles que fazem o que realmente gosta e vão dormir com ânimo sabendo que amanhã vão fazer aquilo novamente. Muitos de nós, se perdem durante essa caminhada, balada, drogas, mil fitas que puxam a gente para o outro lado. Claro que a maioria das coisas depende da gente para acontecer, somos a engrenagem, mas nem tudo está ao nosso alcance, o que nos restar é ter fé e acreditar que tudo tem o seu tempo certo, cada um de nós está em um fuso horário, hoje pode dar certo pra mim, e amanhã pra você, ou vice versa. Siga acreditando." – Matheus O. ✨🍀 • #PageVibe

Hello! 🦄 • #PageVibe

.
"Se eu pudesse te dizer algo importante hoje seria: aprenda a ficar sozinho. Não o tempo todo, mas o suficiente para ser alguém que não fica descompensado ao primeiro sinal de solidão. Aprenda a ficar em silêncio. Você não precisa de tantos amigos como imagina. Você não precisa estar cercado de pessoas para estar bem. Você não precisa de alguém que não queira ficar do seu lado. Ame a sua companhia. Nascemos um único ser, morreremos um único ser. Gaste um final de semana com você. Descubra novos gostos. A resposta das suas perguntas não estão lá fora. Recue um pouco. Dê uma trégua nessa necessidade de pertencer a alguém. Sabe essa segurança que você tanto procura? Só você pode se dar. Aprenda a apreciar um café, cantar sozinho, rir de si mesmo. Prove suas roupas, mude o corte de cabelo. Vá em algum restaurante sem companhia. Eu sei que ficar sozinho pode parecer assustador para algumas pessoas, mas acredite, se não encontrarmos prazer na solitude, ficaremos sempre nas mãos da boa vontade alheia. Na dúvida, prefira você". – Amanda Fitas. ✨🌴 • #PageVibe

.
Guarda do Embaú in Santa Catarina, Brazil. Where the river meets the sea at this laid-back, bohemian surf village, it creates one of southern Brazil's most postcard-perfect settings: surfers and sun worshipers wading back and forth across the beautiful Rio da Madre between town and Guarda's gorgeous sun-toasted sands. It's an excellent destination for surfers and bohemian. 🌴✨ • #PageVibe 📷@christianherzog76 .

Guarda do Embaú em Santa Catarina, Brasil. Onde o rio encontra o mar nesta descontraída e boêmia vila de surf, ele cria um dos cenários mais perfeitos para cartões postais do sul do Brasil: surfistas e adoradores do sol atravessam o lindo Rio da Madre entre a cidade e o lindo sol da Torrada areias. É um excelente destino para os surfistas e boêmios.

No bad vibes! ✨ • #PageVibe @gx1000

Desabafo:
Quando uma pessoa te convidar para fazer algo, como por exemplo: ir ao cinema, ir à praia, fazer trilhas, estudar, andar de bicicleta, pegar um ônibus ou metrô só para conhecer a cidade e conversar, jogar futebol ou vôlei, e claro, viajar. Nunca diga: "Vou Ver". Ou você recusa porque tem algo mais importante pra fazer, tipo um encontro ou estudar, ou você confirma dizendo "Sim, pra já, simbora, vamos, é nós, tamo junto". Mas, porra, nunca fale "vou ver". Vou te ser sincero, a vida te dá duas escolhas: Se você quer ficar no seu mundinho imaginário onde tudo é perfeito. Ou se você quer sair dele para viver de verdade sabendo que o imperfeito também é bonito, que o medo é normal e que errar é a melhor forma de aprender. Portanto, não crie uma bolha e se afaste sem motivo. Na vida real, nada é como você imagina, tudo bem. A vida não é uma novela ou um filme hollywoodiano, muito menos uma música romântica. A vida simplesmente é o agora. Ou você vive, aprende e amadurece ou você apenas imagina. A vida é simples, não complique. O problema não está no lado de fora, ele é você. Encare isso como uma crítica construtiva. Bem. Para alguns conhecidos meus, eu sempre digo e repito: "eu não espero por ninguém". Alguns ficam com raiva, eu ligo o foda-se. Na quarta-feira, antes do feriado de sexta-feira, lancei a ideia de fazer algo sem gastar muito dinheiro. Alguns disseram "vou ver" e outros que não podiam. Tudo bem. Respeito. Então, o meu final de semana foi muito legal. Eu viajei com alguns amigos que vieram do Rio de Janeiro, mas uma viagem de custo bem baixo. Aquele tipo de viagem que o importante é sobreviver e se divertir. Eu conheci pessoas novas, tirei algumas fotos, beijei minha ex-namorada e isso foi a resenha da noite. Fomos à praia, estou bem bronzeado, dançamos salsa e forró, bebemos muita cerveja, fiquei bêbado e quase fiz uma tatuagem. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Pois é. Eu já sai da minha bolha há muito tempo, desde então venho amadurecendo. As primeiras lições que aprendi foram não esperar por ninguém; eu sou minha própria felicidade e preciso morrer jovem o mais tarde possível. Abraços. – Marcello 🌴✨ • #PageVibe

Most Popular Instagram Hashtags