pachecodani pachecodani

6,422 posts   18,381 followers   3,402 followings

Dani Pacheco  PR • Fashion • Trends • Cool Hunter Istituto Marangoni Paris - Fashion Business 📧danielle_pacheco@hotmail.com

All denim for today para combinar com minha clutch jeans da @griffios! 💙👖👕 #mystyle #alldenim #jeans #alljeans #totaljeans #handmade #ootd #fashionmood #croche #fashion #trend #handmadebags #denimbag #artesanato

Fry YAYYYY 🙌🏻🍷! Nossa como eu amo 🐶❤️! #mylife #tgif #puglove #lovemydogs #fridaynight #doglover #pug #sextou #winelover

Não estou sabendo lidar com este vestido e os váaarios outros achadinhos que fiz hj no “BAIXOU” da @yolobrands!! Todas as peças que postei nos stories estão no máximo 99,00 e a maioria a gente consegue usar na próxima estação!! Confere lá minhas escolhas e me contem aqui o que acharam!💜💜💜 #mystyle #elasusamyolo #sale #promocao #baixoudayolo #ootd #vestidoroxo #purpledress #fashionmood #fashionlover #purple #trend #shopping

Um #tbt cheio de saudade, de frio mas tb cheio de boas energias!! ☺️❤️🙌🏻🇩🇪 #bomdia #oneweek #berlin #berlim #potsdam #saudade #missingyou #snow #winterseason #snakeprint #neve #inverno #happyness #feliz #happy

Botando a “casa em ordem” day 2! Hahaha. Passei a tarde sendo mimada no @fashionhousecb!! Com a água super alcalina de Berlim meus cabelos pareciam uma vassoura😩! Precisava urgente hidratar! Devia ter feito um antes depois pra vcs verem que incrível mas esqueci! De qualquer forma o passo a passo tá todo lá nos meus stories. Parece outro cabelo! Juro!! E depois de mais de 30 dias sem fazer as unhas que estavam todas quebradas (pagar em euro nem pensar 😰) a @noelmagazoni me trouxe a dignidade de volta! 😂😂 Ah! Bolamos uma promoção muito legal de unhas para quem me segue e Tb quer pirar com os últimos lançamentos dos esmaltes importados da Nô!! (Tá tudo explicadinho nos stories mas é só nas terças e quartas durante o mês de fevereiro!)

I’m back maravilhosidadesss!! Retomando a rotina 🚘💪🏼! #carfie #mystyle #backtomylife #imback #portoalegre #brasil #ootd #traffic #transito #onmyway #reallife #volteibrasil

Here I go again... ✈️ Tentando entender se tô voltando pra casa ou deixando minha casa...💔 #love #missyou #mylife #myworld #letsdoitagain #airport #goinghome #home #malas #aeroporto #berlin #travel #travelling #mystyle

Most Popular Instagram Hashtags