Instagram post by @coisasdediva coisasdediva

Hoje cedo me lembrei de uma coisa. Uma vez colocaram uma foto minha nesses sites de "street style" e fui criticada nos comentários por usar All Star e já ter mais de 30 anos. Diziam que não era uma escolha adequada para minha idade. Queria que alguém me desse essa lista de regras do que pode e não pode usar, pra eu fazer um churrasco em cima dela e usar cada item da lista do NÃO PODE. Fica aqui o pensamento do dia: use o que vc quiser e o que te faz feliz. Não deixe ninguém te dizer que "não pode" ou "não deve". A vida é sua e só você sabe o que é melhor, isso serve para roupas e maquiagens. Samba na cara dessa gente ai com sua auto-estima! (Sabrina, em uma revolta matinal) #usooquemefazfeliz #afavordaautoestima

99 Comments

  • 319w ago paulamorassutti paulamorassutti

    Puta merda. MEU PAI usa all star. Como eu vou explicar pra esse povo? Hahaha que gentinha.

  • 319w ago nathyrfernandes nathyrfernandes

    Uso All Star e nunca ninguém falou nada. Se falarem tb, não tô nem aí!

  • 319w ago rilia rilia

    👌👍👏

  • 319w ago coisasdediva coisasdediva

    @alemssf 33 !

  • 319w ago thaismarques86 thaismarques86

    Lindo, Sá!

  • 319w ago saolivetti saolivetti

    @thaismarques86 to com umas ideia ae. Se prepara. 😉😉😉

  • 319w ago dayse_carenine dayse_carenine

    Fala isso pra minha tia de 40... Povo idiota. Eu acho lindo!!!

  • 319w ago naneixan naneixan

    Eu uso! 35anos

  • 319w ago jeromanciuc jeromanciuc

    Tb tenho 30 e uso all star de oncinha! Rà,

  • 319w ago michelematulovic michelematulovic

    Nao acredito que fizeram isso! To passada... Alias passada 2x, a segunda é q nao acredito que vc tenha mais de 30 rsrsr

  • 319w ago necessariumstore necessariumstore

    @saolivetti @coisasdediva mas all star? Aqui em sampa todos usam, de 0 a 100 anos. mostrar tendências nos blogs eu acho super bacana, horrível são as blogueiras que ditam regras (e ainda as que vivem no mundinho do só-pode-usar-se-está-na-moda). Vamos lá, Sá! Desmitifica.

  • 319w ago melzinho78 melzinho78

    Tenho 34!!! I love all star!!!

  • 319w ago karin83rj karin83rj

    Tenho 29 anos e me imagino idosa usando All Star.

  • 319w ago pamecancino pamecancino

    Tenho 37 e uso. E pretendo usar ate meus 100 anos.

  • 319w ago thalitaxx thalitaxx

    Mandou muito!!!!

  • 319w ago aninhapaulinha aninhapaulinha

    Meodeos!!! Vou fazer 39 anos e comprar ate morrer!!! Tenho ate o chinelo deles!!! All Star pra sempre!!!

  • 319w ago ivyrosa ivyrosa

    Eu tenho 31 e 2 All Star e agora?

  • 319w ago kleriene kleriene

    Apoiada !

  • 319w ago caroldaga caroldaga

    Falou e disse, @saolivetti !

  • 319w ago carolss85 carolss85

    Super apoiada!! 👯👯

  • 319w ago coisasdediva coisasdediva

    @alemssf 33

  • 319w ago greiceterra greiceterra

    Eu hein... e all star é igual jeans.. atemporal.

  • 319w ago gibahl gibahl

    Apoiadissima! Eu parei de me importar com o q diziam. Uso o que quero, inclusive all star!

  • 319w ago mausantos mausantos

    Tô sabendo agora que não posso usar All Star!

  • 319w ago raysalopes raysalopes

    serei uma velhinha e usarei o meu all star. foi que nem quando pintei meu cabelo com mechad azuil e falaram que eu não tinha mais 15anos

  • 319w ago hojevouassimoff hojevouassimoff

    Sá, tenho 33 e acho q vou usar ali star por uma semana só pra sacanear as mentes pequenas, hahaha

  • 319w ago rafaelaalbergaria rafaelaalbergaria

    O que importa é que a gente se sinta bem!!! E conforto é muito bom prezar por ele!!!

  • 319w ago deboracaf deboracaf

    Podecurtir10000vezes?

  • 319w ago gisaberret gisaberret

    Nossa, tô ferrada então. Pense eu, também com 33, usando all star de caveirinha rs

  • 319w ago thaismarques86 thaismarques86

    @saolivetti Vamo que vamo!

  • 319w ago acarolinasb acarolinasb

    Sambando de all star na cara da sociedade. Aaaaaaamo, @saolivetti ! :)

  • 319w ago mat9igor8 mat9igor8

    😘 amei seu depo

  • 319w ago alexiamonikef alexiamonikef

    @coisasdediva nossa, nunca imaginei q vc tivesse essa idade! Te dava uns 25, 26... Ah, e use all star sempre que quiser

  • 319w ago talitaroliveira talitaroliveira

    @saolivetti @coisasdediva mas que site de streetstyle é esse? Conta para eu nunca entrar nele!

  • 319w ago luggandini luggandini

    Pode curtir 1000 vezes? *2

  • 318w ago liviaglima liviaglima

    epa, como assim?!? tem isso agora? peraí né gente.. POSE tem limite! tenho 28 anos e não quero ter q cogitar o absurdo q é deixar de usar um TÊNIS por conta da minha idade.. desde quando all star é crime? compreendo sim a colocação, mas acho q tudo tem limite. inclusive exagero!
    all star para sempre por favor!!! nem q seja para nos sentirmos eternamente JOVENS! :p
    … essa gente q adora fazer um barulhiiiinho, uma crítica… ai que preguiça!!!

  • 313w ago carolinasippel carolinasippel

    Affe me poupe né?! Minha mãe usa all star e eu acho o máximo!!!

  • 300w ago noelles_santos noelles_santos

    Isso aí, Sá!!!

  • 300w ago noelles_santos noelles_santos

    Amo All star forever!!! Usei no meu casamento, pra dançar confortável!!!

  • 85w ago nanci.silva13 nanci.silva13

    Vou fazer 3.2 e uso tênis e vou continuar usando. Foda-se as "regras do pode/não pode"! ✌👊👊

Likes

No Likes Yet

Most Popular Instagram Hashtags