Instagram post by @moshtvbr MoshTV🤘Heavy Hard History🤘

Em 1994, os guitarristas Mark Morton e Matt Conner, o baixista John Campbell e o baterista Chris Adler começaram uma banda chamada Burn the Priest. Os membros da banda se conheciam da faculdade que todos frequentavam, Virginia Commonwealth University, em Richmond, Virgínia.

Ao contrário dos boatos, a banda não mudou seu nome para Lamb of God depois de ser banido dos locais, essas proibições ocorreram depois. Eles mudaram de nome por causa do line-up alterado e para evitar serem confundidos com uma banda de metal satânico.

Com um novo nome e selo, a banda lançou seu segundo álbum, New American Gospel, em 2000. Patrick Kennedy da Allmusic comparou a banda ao Pantera afirmando: "As assinaturas essenciais do metal pós-Pantera estão em abundância no Lamb of God.

O vocalista Blythe foi acusado de cometer danos corporais intencionais após um incidente, no qual um fã de 19 anos subiu ao palco e Blythe o empurrou, que em seguida, bateu a cabeça no chão e morreu com lesão da pancada.
Após um longo hiato, o baterista Chris Adler em entrevista com a Metal Injection, revelou que a banda está planejando a data de lançamento para o nono álbum de estúdio da banda para dezembro de 2019. Vamos aguardar entao!

Ficha técnica
Banda: Lamb of God
Ano de formação: 1994 (Burn the Priest)
Cena: Thrash / Groove Metal
Local: Richmond, Virginia, Estados Unidos
.
.
.
Follow @moshtvbr and @lambofgod or Die 🤘
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#moshtvbr #groovemetalband #megadethfans #megadeth #lambofgodbrasil #headbanger #metalhead #machineheadfans #metallicafan #lambofgodfans #burnthepriest #thrashmetalband #lambofgodcover #lambofgodfamily #machinehead #slipknotfan #metallicafans #chrisadler #slipknot #pantera #groovemetal #lambofgod #thrashmetalmusic #metalheads #metallica #thrashmetal #thrashmetalhead #lambofgodband #headbangers

Most Popular Instagram Hashtags