Instagram post by @helida_fbf Hélida Fbf

Dia do #tbt mais lindo da minha vida. O dia do nascimento do meu milagre, o dia que meu coração se tornou imenso, sou mãe, o ser mais incrível do mundo!!!!
Neste dia senti vc se acalmando só de ouvir minha voz e sentir minha pele, a melhor sensação do mundo. Sinto até hj o gosto do beijo que lhe dei ❤️❤️❤️❤️
O bebê mais lindo do mundo😍😍😍
Te amo demais meu filho !!!!
Só tenho a te agradecer Senhor 🙏🏻 #familiafortescuqui 💪🏼🍪 #amomuito ❤️#meuamor 💙 #meupequeno 👶🏻 #meugrude 👩‍👦 #meutesouro#meuanjo 👼🏻 #meuprincipe 🤴🏻 #meulindo 👦🏻 #meumundo 🌎 #meuxodó 😍 #meumelhor 😊 #meutudo 👐🏼 #obrigadadeus 🙏🏻 #otempovoa🍃 #2anose2meses 😱

26 Comments

  • 4w ago milenefcarrara milenefcarrara

    Nossa quanta emoção nesse dia! Benção de Deus!!! ❤️🙏🏻

  • 4w ago reometto reometto

    Ahhh como me emocionei esse dia. Amo vcs d td o meu coração

  • 4w ago greyce_cuqui_turi greyce_cuqui_turi

    Nosso príncipe, nosso milagrinho❤️❤️❤️
    Amo muito vcs!
    Obrigada por ser essa mãezona incrível para nosso Gael💙💙💙

  • 4w ago nataliaberbert nataliaberbert

    Que lindo amigaaaaa! gael sempre foi lindooo❤️❤️❤️💙💙💙💙

  • 4w ago priscilapessuti priscilapessuti

    Lindos da minha vida ❤

  • 4w ago simone_2prado simone_2prado

    Momento esse inexplicável não tem como não chorar vendo esse video❤️😘 Gael nosso pequeno príncipe

  • 4w ago fotoumahora fotoumahora

    Muito Top!!

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @greyce_cuqui_turi tbm te amamos muito ❤️❤️ Somos mães maravilhosas, cada uma do seu jeitinho ❤️❤️

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @reometto a gente tbm te ama muitão ❤️❤️❤️ obrigada pelo amor e carinho de sempre com a gente ❤️❤️❤️

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @milenefcarrara nem me fale, qdo vejo esse vídeo sempre choro e agradeço demais a Deus 🙏🏻😘

  • 4w ago gregorycuqui gregorycuqui

    Parece que foi ontem, ótimas lembranças.

  • 4w ago gregorycuqui gregorycuqui

    Amo nossa família, obrigado pelo presente amor.

  • 4w ago gregorycuqui gregorycuqui

    S2....

  • 4w ago thaiscabral_thais thaiscabral_thais

    O vídeo mais lindo que já vi! Parabéns

  • 4w ago dirossii dirossii

    Impossível não chorar vendo esse vídeo amiga. Logo vai ser eu que vou estar passando por esse momento único e perfeito. Presente de Deus em nossas vidas. Amo vocês. Que Deus abençoe sempre sua família. ❤🙏

  • 4w ago dirossii dirossii

    Ahhh esqueci de uma coisa: Parece que foi ontem meu Deus. Como o tempo passa rápido 😲 . Você merece esse milagrinho de Deus na sua vida viu. Te amo amiga. ❤

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @gregorycuqui o início da linda família que estamos construindo meu amor ❤️❤️❤️ #teamamos 👪🐾

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @gregorycuqui obrigada vc meu amor, por ser esse pai incrível 😘

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    ❤️

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @thaiscabral_thais sou suspeita em dizer, mas eu tbm acho kkk
    Mãe é o ser mais abençoado por Deus 🙏🏻

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @dirossii não esqueça que grávidas choram com tudo kkkk
    Mas realmente esse vídeo é lindo 😍😍😍 e não tenho dúvidas de que será a mãe mais linda e incrível desse mundo 😍❤️😘 #teamo

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @dirossii por isso aproveita e curte a cada momento, pois num piscar de olhos ela já estará uma mocinha 💖🎀💖
    #vemangelina Titia aqui já te ama muito 😍😘

  • 4w ago anastanislau anastanislau

    Ah que momento fantástico. Chorei aqui 😂😍. Bênção De Deus

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @anastanislau muita benção, só passando pra saber ❤️👪❤️

  • 4w ago helida_fbf helida_fbf

    @anastanislau muita benção, só passando pra saber ❤️👪❤️

  • 3w ago janaynacorreia_oficial janaynacorreia_oficial

    legal seu post! acho que também vai gostar do meu insta 😉

Likes

No Likes Yet

Most Popular Instagram Hashtags