Instagram post by @elasjogam Elas Jogam

VAI BRIGAR PELO TÍTULO! 🏆 . . .
Após superar o Japão por 2 a 1, a Seleção Brasileira entrou na briga pelo título do Torneio das Nações 2018. 👏
.
Gols: 🇧🇷 ⚽ Marta - 30 minutos/2º tempo
⚽ Beatriz – 45 minutos/2º tempo | 🇯🇵 ⚽ Masuya – 47 minutos/2º tempo . 📷 Gregório Fernandes/CBF .
——— . [RESUMO DO JOGO]
Buscando a recuperação diante da equipe japonesa, o Brasil entrou em campo com um time diferente daquele que enfrentou a Austrália na primeira rodada com derrota por 3 a 1. No gol, Aline substituiu Bárbara, enquanto Poliana deu lugar à Rayanne pelo lado direito, e Tamires cedeu a vaga para Joyce pelo lado esquerdo. .
No primeiro tempo, a equipe do Japão teve duas chances claras de gol, mas falhou no momento da finalização. Quando precisou, Aline demonstrou confiança embaixo das traves e, embora não tenha sido tão exigida no jogo, realizou grande defesa após cobrança de falta de Yokoyama. As brasileiras demonstraram dificuldade na troca de passes e na ligação entre o meio-campo e ataque. .
O Brasil conseguiu impor seu ritmo de jogo na segunda etapa. As criações aconteceram e Bia quase abriu o placar nos minutos iniciais. Na sequência, o rendimento das duas equipes caiu, e nova chance de gol aconteceu somente aos 30 minutos, com Daiane em jogada ensaiada. O gol veio logo em seguida. Após roubada de bola e assistência da atacante Raquel, que entrou no lugar de Debinha, Marta limpou a marcação e balançou a rede. .
Aos 45 minutos, Bia deixou a marcadora no chão e chutou com a canhotinha para fazer o segundo, novamente com Raquel servindo o ataque brasileiro. Dois minutos depois, Masuya descontou para o Japão, mas ficou por isso mesmo. A vitória era importantíssima, e ela aconteceu! .
Escalação: Aline; Rayanne (Rilany), Mônica, Daiane (Kathellen) e Joyce (Tamires); Andressinha (Camila), Thaisa (Adriana), Marta e Debinha (Raquel); Bia e Thais. Técnico: Vadão

Most Popular Instagram Hashtags