Instagram post by @sasa_alves123 sasa_alves

Os seus irmãos podem te dar alguns presentes ao longo da vida, mas nada se compara a um sobrinho! Quando chega a notícia tão esperada, você deixa de se importar com as brincadeiras de “ficou para titia” para dizer aos quatro ventos “EU SEREI TITIA!!!” e o seu coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca! É emoção demais, não tem como conter e ela acaba transbordando pelos olhos. Daquele momento em diante você já começa a fazer planos para todos os momentos que vocês terão juntos.
É que ser tia é como ser uma segunda mãe. Você sabe que, ainda que não tenha a responsabilidade dos pais, todo o cuidado será pouco e o amor é incondicional antes mesmo do nascimento. Você quer fazer o possível e o impossível, chega dar um aperto no peito não poder estar presente cada minutinho. É incrível como alguém que chegou de repente pode ser tão essencial na sua vida!
Ser tia é olhar para o sobrinho cheia de orgulho e estufar o peito dizendo que ele faz parte da sua família, a felicidade dele é a sua, ele é literalmente um pedaço seu. Ser tia é abrir um sorriso largo quando a sobrinha (o) prefere o seu colo e se emocionar quando os outros dizem que ela e ele lembra você – eles lembram mesmo!
O tempo passa, eles crescem… e quando a vida parecer confusa, é pra casa da tia que eles vão. E neste momento é preciso saber dar os conselhos de uma mãe, a segurança de um pai e a amizade de um irmão. É preciso saber ouvir como uma amiga… É preciso dar todo o amor que só uma tia consegue dar! Ser tia é saber amar muito mais do que palavras conseguem explicar.
Eu amo vocês 😍 #jolie
#miguel #meusamores #tiababona #meucoracao

Likes

No Likes Yet

Most Popular Instagram Hashtags