Instagram post by @clinica_chiqueta Dra Mari De Chiara

⭐⭐MICROAGULHAMENTO ⭐⭐ ✅A técnica consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele prejudicada. ✅Quais as principais indicações?
As principais indicações do Microagulhamento são fotoenvelhecimento, cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados) e para auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele. ✅Qual a ação desta técnica?
Os princípios básicos de ação do Microagulhamento são o estímulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de células-tronco e estímulo da síntese de elastina, da neocolagênese (produção de colágeno) e angiogênese (proliferação de vasos sanquíneos). ✅Como é feita a aplicação e qual o benefício para a pele?
O microagulhamento é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele danificada. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço. ✅PROCURE POR UM PROFISSIONAL HABILITADO!
#clinicachiqueta#microagulhamento #pelesaudavel #semruga #semacne

13 Comments

Most Popular Instagram Hashtags