Instagram post by @imagine_a_reviravolta

Capítulo 97 •

Jade Collins narrando:
O quarto estava pronto, tomara que dê tudo certo pois as lojas não aceitam devolução dos móveis. Hoje encontraremos a nossa advogada para vermos as chances da adoção, estou de banho tomado, prontinha para ir. O Pedro está no banho agora, estamos tão ansiosos pela chegada dos nossos filhos, combinamos de irmos adotar cachorros também, para a família ficar bem cheia e completa, me entendem ? Ando para lá e para cá, esperando escutar o barulho da porta se abrindo, conhecendo o Pedro tenho certeza que ele vai demorar anos no banho. Me sentei na cama e liguei a música, mas não adiantou nada. Me levantei e bati na porta.
P— O que foi, amor ?

J— Vai demorar muito para sair ?

P— Já estou saindo.
J— Tá.- dito e feito, depois de minutos ele saiu, colocou uma roupa e fomos nos encontrar numa lanchonete pertinho de casa. Ela já estava à nossa espera, nos sentamos e começamos a discutir o assunto.
A— A notícia que trago hoje é boa, um casal está querendo adotar a garota africana.
J— Me desculpa doutora, mas aonde isso é bom?-me preocupo.
A— O casal que está na fila não possuem condições adequados para a adoção, sendo assim, as chances aumentam cada vez mais para o lado de vocês.
J— Ai meu Deus, isso é maravilhoso.-abraço o Pedro.
A— Estou torcendo muito para vocês, não por serem meus clientes e sim por ver o amor que possuem pelas crianças que nem estão nas mãos de vocês, farei de tudo para conseguir.
J— Obrigada por tudo.-ela me abraçou. Finalizamos a nossa "reunião" e fomos para casa. Estávamos tão felizes que resolvemos fazer uma mini festinha, mas só para os chegados.

15 Comments

Most Popular Instagram Hashtags