Instagram post by @soumaefitness InstaBlog Por Aline Carvalho🎀

Bom dia!!!
Uma ótima semana a todos.
Mais um salto começa por aqui. Arielly esta enjoadinha, acordando mais durante a noite para mamar, e às vezes nem mama. Achei estranho, e sem querer lembrei dos saltos. Como no 5 mês não há nenhum salto, acabei esquecendo, mas no 6 mês tem, então lá vem ele firme e forte.
Ela anda bem manhosa e chorona, e na maioria das vezes só quer ficar comigo.
Percebi essa semana, não sei se já estava ou não. Lendo o salto, realmente ela está fazendo muita coisa que diz a literatura.
.
26 semanas (6 meses): Já na 23ª semana o bebê parece se tornar mais ‘difícil’. Ele busca maior contato corporal durante as brincadeiras. O bebê já consegue coordenar os movimentos dos braços e pernas com o resto do corpo. Senta sem apoio e põe objetos na boca. Nessa idade ele começa a entender que as coisas podem ficar dentro, fora, em cima, embaixo, atrás, na frente, e usa isso em suas brincadeiras. Ele passa a entender que quando a mamãe anda, ela vai se afastar e isso o assusta, então reclama quando a mãe sai de perto. Depois desse salto o bebê vai ficar interessado em explorar a casa, armários, gavetas, achar etiquetas, levantar tapetes para olhar o que tem embaixo. Ele se vira para prestar atenção nas vozes, consegue imitar alguns sons, rola bem em ambas direções e começa a se apoiar em algo para ficar de pé. Adquire maturidade para receber alimentos sólidos. Essa fase pode durar cerca de 4-5 semanas.
Fonte: guiadobebe
#soumãefitness #desenvolvimentoarielly

Most Popular Instagram Hashtags