Instagram post by @soumaefitness InstaBlog Por Aline Carvalho🎀

E chegamos em mais um Salto 😭
Arielly desde terça anda enjoadinha, nao dorme durante o dia, acorda 1 vez na madrugada para mamar (ela já dorme direto pelo menos de 6 a 7 horas), só quer ficar no colo ou no peito.
Ando beeeem cansada e com muitas dores nas costas, pois tem hora que ela só para no colo. Ela não tem chorado, ela só resmunga, resmunga, resmunga, se ela vê que não está dando certo, ela abre o berreiro 😂
Salto desenvolvimento 12 semanas:
Nessa idade o bebê já pode enxergar todo um cômodo da casa, vira-se quando ouve sons altos, e consegue juntar suas mãos. Vai observar e mexer no rosto e cabelo dos pais e vai perceber que pode gritar. Depois do salto o bebê praticamente não vai mais precisar de apoio para manter a cabeça erguida. Como nos outros saltos, os pais são o porto seguro do mundo do bebê e ele se apoia nisso. Ele pode começar a reagir de maneira diferente fora de casa ou no colo de um estranho. Ao mesmo tempo que o bebê tem uma grande curiosidade em reparar no mundo que o rodeia, ele é muito sensível às novidades e por isso se sente mais confortável e seguro nos braços dos pais.
Fonte: guia do bebê
Arielly tem tentado tocar bastante nas coisas e em nossos rostos. Ela já grita, não sei se já percebeu isso, mas diversas vezes ouvi ela gritando e rindo, como se estivesse brincando sozinha.
Sempre canto parabéns com ela, e ela adoraaaaaa, da risada, e deixa a gente bater as mãozinhas dela.
Já ouvi dizer que esse é o pior salto, e o que dura mais tempo. Por aqui ainda tranquilo.
Você já passou por esse salto? Como foi?
#desenvolvimentoarielly #amagiadagravidez

Most Popular Instagram Hashtags