omundodebono omundodebono

522 posts   2,029 followers   1,464 followings

O Mundo de Bono  O melhor lugar para o seu melhor amigo. Contamos com escola, hotel, estética animal, fisioterapia, e muito mais. 🐾🐾🐾🐾🐾🐾 📞 (11) 5093-7712

Dê um dia inesquecível para seu aumigo, oferecendo um #DayCare com todo amor e cuidado que só o#OMundoDeBono pode oferecer.

Preparados para pular o carnaval? Então capriche na fantasia do seu companheirinho e poste a fotinho aqui nos comentários para a gente. Vamos fazer uma montagem especial com os mais fofinhos. #CarnavalDoBono.

Verão, a estação mais quente do nosso ano e a época para ter bastante cuidado com nossos aumiguinhos.
Os passeios não devem ser parados, mas podem ser evitados os horários mais quentes, pois além de fazerem mal à saúde, podem queimar as patinhas deles.
Aumente a quantidade de potinhos de água pela casa e se for dar aquele passeio, uma garrafa cheia será essencial.
Cuidado com os parasitas, nessa época do ano é comum aumentar o número de pulgas, carrapatos, que podem transmiti...r doenças aos nossos pets.
Muita atenção aos cães de focinho curto. Existem doenças relacionadas ao calor, síndrome braquicefálica. Por terem o nariz curto, a área de superfície da traqueia é menor e se ficarem muito expostos ao calor intenso, pode até acontecer o falecimento. 
Todo cuidado é pouco para manter a saúde de nossos aumigões. #Cuidados

Para seu aumigão ficar lindão, os procedimentos vão muito além do banho e tosa. Aqui no #OMundoDeBono, nós trabalhamos a estética animal com produtos e cuidados especiais, que respeitam a saúde e mantem a higiene em dia. #EstéticaAnimal

Com a chegada do verão, todos tem direito a uma diversão na piscina, até nossos aumigos, não acham? Mas afinal, eles podem ou não entrar na água?
Não há problema nenhum, desde que ele esteja com a saúde em dia, com as vacinas tomadas, limpos, sem pulgas, sarna, feridas ou secreções. A água também tem que estar com sua manutenção em dia, com o pH e o nível do cloro em equilíbrio.
Outro ponto, nem todos os cães sabem nadar, eles tem apenas um instinto natural que as vezes pode não funcionar, por isso, sempre atento com nossos companheiros na hora da piscina. #omundodebono

Todos os nossos companheiros têm personalidades diferentes. Uns são mais calminhos e dóceis, já outros mais bagunceiros e apressadinhos. Diga pra gente qual é o comportamento que mais lembra o seu. #OMundoDeBono

Sabe qual é momento preferido do seu cãozinho?
É o #DayCare aqui com o Bono.
Aproveite seu passeio e deixe seu aumiguinho para curtir um dia repleto de atividades, amizades e muito carinho. #OMundoDeBono

Se nossos aumiguinhos já são lindos, de banho tomado e os pelos bem tosadinhos, não há quem resista de tanto amor.
Traga seu cãozinho aqui no #OMundoDeBono #banhoetosa

Passaram bem o Réveillon? E seu aumiguinho, reagiu bem diante dos fogos de artifício? Todo mundo sabe que eles ficam bem assustados nessa data, mas saiba que é possível acostumar eles com o barulho. Adestradores citam que você pode familiarizar os cães desde filhotes, associando sempre com coisas boas, como brincadeiras e comemorações. Você pode simular o barulho pela TV ou computador e presenteá-los com petiscos ou uma bolinha, assim ele terá a sensação que os fogos, são coisas do bem. #OMundoDeBono

Todos preparados para comemorar o feriadinho prolongado?
Não deixe de dar o melhor para seu aumiguinho nesses dias de folga e já façam a reserva no #HoteldoBono

Seu aumigo é bem comilõa? Mas qual é o tipo de comida que você dá para ele, ração ou natural? Algumas pessoas são contra alimentos naturais para cães, mas se você tomar os devidos cuidados, não tem problema nenhum. Vamos citar uma listinha abaixo com algumas dicas e cuidados:
Crua ou cozida - Dizem que comida crua faz bem aos nossos aumigos, mas elas podem possuir algum tipo de bactéria e causar uma infecção alimentar, por isso na dúvida, é melhor cozinhar.
Legumes - São ótimos para nossos aumiguinhos, agradam o paladar, tem muitos nutrientes e ajudam na limpeza dos dentes. Mas antes, é bom lavar e retirar folhas e sementes.

Frutas – Também são ótimas para nossos cãopanheiros, mas em alguns casos, tem que ser evitadas. Uva e abacate são tóxicos para eles e frutas cítricas, também devem ser evitadas, são agressivas para o estômago podendo causar uma gastrite.
Tempero – O paladar dos nossos aumigos é mais apurado que o dos humanos e por isso, não precisa de uma variedade de temperos. Alho em pequenas quantidades e cebola, muito cuidado, ela contém substâncias perigosas e pode prejudicá-los.

Ossos – Muito cuidado! Se você cozinhar junto a carne, pode sobrar alguma lasca e se ele engolir, vai causar uma grave infecção no estômago.
Essas foram algumas dicas, mas uma coisa é importante, antes de qualquer mudança no cardápio, tragam ele aqui no #OMundoDeBono para ver se não possuem alguma restrição alimentar.

Precisando fazer aquele check-up e deixar seu aumigão saudável para encarar 2018?
Traga ele na #ClínicaDoBono, nossos profissionais são os mais competentes e vão dar todo cuidado que seu cãopanheiro merece. #OMundoDeBono

Most Popular Instagram Hashtags