[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

omelhorvicio omelhorvicio

287 posts   2145 followers   1181 followings

Monique Medeiros  " A leitura engrandece a alma!"

43 - A SOMA DE TODOS OS BEIJOS
@juliaquinnauthor
Hugh teve sua perna arruinada após uma noite de bebedeira, jogos de cartas e um duelo com Daniel Smythe. Ele jamais culpou o amigo pelo que aconteceu já se pai não pensava assim, tornando a vida de Daniel um inferno e fazendo com que ele ficasse anos fugindo.
Sarah é prima de Daniel e debutara pouco depois do duelo, e isso resultou com que tivesse poucos pretendentes. Desse modo, ela culpa Hugh por não ter se casado em sua primeira temporada.
Para Hugh, Sarah é uma mulher dramática e fútil que pensa que o mundo gira ao seu redor. Já Sarah acha que Hugh é um idiota arrogante que quase arruinou a sua família e que deveria se mantar longe dela.
Agora Daniel está de volta, completamente apaixonado e prestes a se casar, assim como Honoria e Marcos. E para provar que não existe ressentimento e que ainda podem ser amigos, Daniel convida Hugh para participar de ambos os casamentos que acontecerão com alguns dias de diferença.
Honoria não quer que Hugh se sinta deslocado devido às suas condições físicas que lhe impedem de participar de alguns jogos da família e pede para que Sarah faça companhia a ele e é claro que ela não nega um pedido da noiva e a partir daí fica meio difícil parar de ler essa história linda.
Entre discussões, provocações e muita conversa, eles começam a se conhecer e perceber que tem mais em comum que podem imaginar. As conversas honestas e discussões divertidas logo tornam a companhia um do outro bastante prazerosa. Hugh percebe que, além de muito atraente, Sarah é uma mulher sagaz, que não tem medo de ser quem é. Já Sarah começa a ver Hugh como um cara muito inteligente e divertido, mas marcado pelos erros do passado.
Conforme se tornam cada vez mais próximos,Sarah e Hugh começam a perceber que tanto ódio entre eles se transformou em um grande carinho e que pode se tornar muito mais.
A narrativa é incrível, a história é maravilhosa e a química do casal é enorme. Impossível não ficar suspirando com a história e até mesmo rindo com as discussões que acontecem entre eles. Foi uma leitura maravilhosa!!!

42 - UMA NOITE COMO ESTA
@juliaquinnauthor
Daniel Smitch precisou passar alguns anos fora da cidade depois de se meter em uma confusão. Agora ele está de volta, bem no dia do concerto de sua família. Não querendo tirar a atenção da apresentação com sua presença ele fica escondido em um canto assistindo, mas para a sua surpresa, quando olha para o palco encontra uma dama que definitivamente não era uma prima sua,e ao vê-la tocar, em uma apresentação desastrosa, Daniel fica encantado com a beleza da jovem.
Anne é a primeira pessoa de fora da família a ter que se apresentar no quarteto, até aquela data somente as primas solteiras tocavam, mas lady Sarah sentiu um mal estar e precisa ser substituída no dia do concerto... Anne é a governanta das irmãs mais novas de lady Sarah e não lhe resta alternativa a não ser cumprir com a exigência de sua patroa, e talvez tenha sido a melhor coisa que lhe tenha acontecido.
Daniel sabe que não deveria, mas, depois da noite do concerto, começa a arrumar todo o tipo de desculpas para encontrar Anne que se irrita com isso de princípio mais no fundo adora cada minuto em que o Conde está a seu lado. Não demora muito para sentimentos comecem a nascer e crescer em seus corações.
Daniel consegue ver que por trás do papel de governanta, há uma mulher inteligente e divertida, mas marcada por um passado sombrio. Já Anne percebe que o conde é um homem gentil e observador, que está se esforça para viver corretamente depois de tudo que passou.
Ambos terão que enfrentar seus passados sombrios. Anne perdeu o coração, a família e tudo que tinha por confiar nas pessoas erradas. Já Daniel se deixou levar pela bebida e colocou em risco sua família e sua própria vida, fora que quase acabou com o futuro de um grande e honrado amigo. Por causa de suas más escolhas, eles se cobram e martirizam, sem acreditar serem dignos de um futuro e um final feliz e ainda tem o fato de que Anne acredita não ter o direito de se relacionar com um homem tão nobre sendo ela uma governanta.
O livro como sempre é lindo. Com várias cenas engraçadas e muito romântico.

44 - SIMPLESMENTE O PARAÍSO
@juliaquinnauthor 💓Honoria Smythe-Smith é uma jovem alegre e divertida. A tradição da sua família é a de reunir quatro de suas jovens, em idade de conhecer seus pretendentes, para realizarem apresentações musicais anuais. Conforme elas vão se casando, vão sendo substituídas pelas solteiras. O mais encantador em Honoria é que mesmo ciente de sua falta de talento ela encara os recitais com um sorriso no rosto se esforçando para se mostrar sempre positiva, e, quem sabe assim, conseguir fisgar um marido, sendo esse seu principal objetivo.
Marcus Holroyd, o conde de Chatteris, cresceu ao lado de seu melhor amigo Daniel Smythe-Smith que é irmão de Honoria. Os três compartilharam a infância juntos e fazer parte da família de Daniel era muito bom para Marcus, que sempre foi muito solitário. Tudo estava perfeito até o dia em que Daniel precisou ir embora da cidade. Porém, antes de partir, ele pede a Marcus que proteja Honoria e não deixe que ela se case com qualquer um.
Mais para o espanto de Marcus, as coisas mudam com o passar dos acontecimentos. Primeiro veio o ciúmes e a preocupação com o fato de Honoria estar caçando um marido, depois veio uma armadilha e um tornozelo contundido, e por fim uma febre fortíssima que fez nascer algo diferente entre os dois. Eles ja se conhecem há tanto tempo que já existia muito carinho ali e conforme as páginas vão passando sentimos o amor nascer, acreditamos nele e, principalmente, torcermos por ele.
Simplesmente o Paraiso é leve, divertido e encantador como tudo que a Júlia Quinn escreve. Muito lindo!
#simplesmenteoparaiso #juliaquinn #juliaquinnbooks #editoraarqueiro #euleioarqueiro #quartetosmythesmith #romancehistorico #romancedeepoca #romantico #livrosinstagram #livros #livroseleitura #instalivros_br #instabookstagram #instalivros #bookstagram #booksmydrugs #booksaddict #bookphotography #bookphoto #omelhorvicio #grupodaone #presentedeamiga

SÉRIE A GAROTA DO CALENDÁRIO
@audreycarlan
32-JANEIRO
33-FEVEREIRO
34-MARÇO
35-ABRIL
36-MAIO
37-JUNHO
38-JULHO
39-AGOSTO
40-SETEMBRO
41-OUTUBRO
42-NOVEMBRO
43-DEZEMBRO
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.

#agarotadocalendario #audreycarlan #grupodaone #omelhorvicio #coleçãodelivros #coleção #instalivros_br #instabookstagram #livrosinstagram #livroseleitura #euamoler #euamolivros #instagramlove #bookstagram #ler #leituras #livros

31 - CINDER E ELLA
@kellyoramwrites
Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

#cindereella
#kellyoram
#pandorga #editorapandorga
#grupodaone #euamoler #euamolivros #omelhorvicio #livrolindo #histórialinda
#instalivros_br #instabookstagram #instagramlove #instagramlivros #livrosinstagram #livrosemaislivros #livroseleitura #bookstagram #booklike #booklover

30 - O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA
@jscooperauthor
Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv? O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão? Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você.
#oirmaodaminhamelhoramiga
#jscooper
#harpercollins
#grupodaone
#omelhorvicio #instalivros_br #instabookstagram #instagramlove #instagramlivros #instabooks #instalover #bookstagram #booklover #euamoler #euamolivros

29 - QUASE UM ROMANCE
@megan__maxwell
Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza, uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela , a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar.
Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram,com uma ajudinha de Pizza e Lorena, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação.
Mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

#quaseumromance
#meganmaxwell
#guerrerasmaxwell
#sumadeletras
#editorasuma
#grupodaone #romance #instalivros_br #instabookstagram #instalike #instalover #instagramlove #instagramlivros #instagrambooks #livrosinstagram #livros #leituras #leituracomamor #euamoler #euamolivros #omelhorvicio

Dia de limpar os bebês! 📚❤😍

Presente de aniversário especial que ganhei de amigas especiais que amo muito. @naojulguepelacapa @portfolio_literario e @lauandamachado minhas meninas ❤💙💚 só posso agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida. Vocês são incríveis, seres humanos lindos que fazem toda diferença na vida daqueles que as tem ao lado. Obrigada por tudo, pelo carinho, pelo apoio, pela amizade, pelos cuidados e preocupação. Que Deus abençoe e proteja sempre! Q

#Presentedeamiga #juliaquinnbooks #juliaquinn #quartetosmythesmith #romancehistorico #romancedeepoca #editoraarqueiro #grupodaone #instabookstagram #instalivros #bookstagram #booklover #amorporlivros #amo

28 - TOWARD THE SOUND OF CHAOS - @carmenjennerauthor
A vida não foi fácil para Ellie Mason. Ela é mãe solteira, seu filho  Spencer foi diagnosticado com Autismo e transtorno de processamento sensorial quando ele era apenas um bebêzinho. Ellie ama seu filho com todo o coração e faria qualquer coisa para ele, mas há dias em que ela realmente luta com as demandas de seu filho ou com a sua solidão.
Fairhope era a cidade natal de Jake Tucker antes de partir em guerra. Agora, às 31, ele é um homem quebrado. Ele não tem nenhuma família viva, qualquer amigo e irmão do exército estão todos mortos. Tudo que ele tem é seu cachorro, companheiro e amigo, Nuke.  Toda vez que ele fecha os olhos ainda pode ver todos os horrores, atrocidades e crimes que ele testemunhou durante seu serviço. Ele se sente vazio, solitário e tudo o que ele quer é esquecer os demônios que o assombram.
Ellie e Jake se encontram quando ele a resgata de um acidente de carro. Eles continuam a tropeçar um ao outro, eventualmente iniciando uma amizade. Jake quer Ellie e ele também quer Spencer. Ele quer protegê-los, estar lá para eles, mas ele acredita que não tem mais nada para dar, que não é bom o suficiente para a jovem mãe solteira e seu garotinho. Quando Ellie olha para Jake, ela consegue ver quem ele é de verdade. Um homem bom e carinhoso e tudo o que ela quer é ajudá-lo de alguma forma.
Cheio de cenas fortes, emocionante, esse livro me tocou desde o início.
Ellie é uma heroína incrível, se tornou uma das minhas preferidas, uma mãe forte, dedicada, paciente, simplesmente fenomenal, um ser humano admirável, que você ama com facilidade.
E nosso menino Jacke? Meu coração quebrou tantas vezes por ele... Ele foi tão bem retratado que é impossível não sentir tudo que ele sente. Seu desespero, seu medo, e claro, seu amor por Ellie, Spencer e Nuke. Você entende perfeitamente seus medos, seus pensamentos obscuros, é tão compreensível diante de tudo que ele ja passou e quando ele decidi que é hora de ser um homem melhor para si mesmo, mas também para Ellie e Spencer é a coisa mais linda desse mundo.
Uma leitura incrível, viciante, emocionante, que te prende do início ao fim. Impossível não se apaixonar!

27 - MEU MAIOR PRESENTE
@milawander
Sinopse: Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas, e se essa escolha estiver errada? 
A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher o seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases deste sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eu li essa história em pdf há algum tempo atrás e na época terminei suspirando e torcendo para que tivesse o físico... Bom, eis que ele foi lançando e eu não pude me conter, reli, sorri, chorei, me emocionei, xinguei, sorri de novo e chorei de novo e terminei suspirando mais uma vez, porque é isso que as boas histórias fazem com a gente.
A Mila consegue nos passar as aflições dos personagens, e nos mostrar capítulo a capítulo a evolução de seus sentimentos. Você sente o drama da história, tanto pelas perspectivas dos personagens principais, como pelas da família, e isso mesmo narrando só o ponto de vista do Lucas. É impossível não se apaixonar por essa família tão linda. É impossível não sofrer com eles, e mais impossível ainda não torcer por eles.
RECOMENDO MUITO!!!!

Most Popular Instagram Hashtags