oibru oibru

349 posts   1,542 followers   2,016 followings

Bruna Dias  Um coração batendo no mundo 1994 | BH

O homem é um animal político, menos ele, que é fofo!

Dançando as novas auroras 💥 #24

No momento dessa foto algumas pessoas já tinham ido embora, outras ainda não tinham chegado e algumas não puderam comparecer. Mas fica aqui o registro do quanto sou sortuda por ter tanta gente incrível me rodeando 🌻 Muito obrigada aos de sempre e aos que chegaram agora já somando muito amor à minha vida. Meus causos, risadas, lágrimas e palhaçadas diárias só fazem sentido porque tenho vocês fazendo parte das histórias ou sendo bons ouvintes hahaha Amo vocês, pessoal! Obrigada por tudo e ano que vem tem mais ❤️❤️

Troubequi de menina do campo 🌸🌳🌼

Eu no meu primeiro casamento. Brincadeeeeira

O amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor🌹

“Você é uma das pessoas que eu conheço que melhor equilibram na vida o lado fantástico dela, e a sedução do fantástico nela, com o lado prosaico e terra a terra que nós todos temos que viver. Isso é uma força sua e há, nós dois lados, muito que tirar de bom. Não se desequilibre com tédio.”

Eu sei que já passou da meia noite mas eu só escrevo quando sinto vontade de amar através das palavras e meus sentimentos não usam relógios.
Minha mãe. Às vezes minha filha. Às vezes leva suco de laranja ou mamão picado na cama pra mim. Às vezes me acorda batendo brava na porta. O que não muda é a presença. Independente do estado de espírito, independente do meu merecimento, lá está ela. Palavra nenhuma alcança o quentinho no peito que dá só de saber que tenho colo sempre que preciso, ou apenas quero. Além do aconchego, eu tenho a sorte de encontrar naqueles braços uma pessoa que transborda amor. Uma pessoa que me ensinou a importância de colocar-se no lugar do outro. Uma pessoa que me ensinou a não tentar ser perfeita, mas a saber pedir desculpas. Às vezes eu acho que mãe é um ser mágico, uma espécie de super-heroína, mas a minha é humana. Carne, osso e uma pele quentinha dessas que me fazem até hoje deitar e dormir com a cabeça no peito dela.
Humana. Com erros, defeitos, manias e um conjunto da obra tão coerente que me fazem amar cada detalhe dessa mulher que Deus me presenteou com presença frequente em minha vida. Tenho um orgulho da Izabel que se eu tivesse talento, escreveria uma música dessas que até o Grinch se comoveria. Me dói saber que as vezes - muitas vezes - não sou tão grata quanto deveria por ter a encarnação do amor vivendo comigo.
Me dói saber que minha rispidez por inúmeras vezes quebra o coração dela.
Logo ela, minha irmã de alma.
Minha casa é a Izabel.
Sei que ela me dá o que nunca teve. Sei que ela me dá o amor que gostaria de ter recebido. Viver com a Izabel é a coisa mais preciosa que eu tenho. Viver com ela é aprender, todos os dias, que ser verdade é ser coragem. Porque arde ser tão transparente, machuca ser tão sensível, tão sincera, tão absolutamente real com as pessoas e com o mundo.
É preciso muita coragem mesmo pra viver com o coração exposto.
E mais: é preciso muita força pra nunca pensar em desistir de viver com tamanha sensibilidade, é preciso muita força pra não perder a leveza que só a crença na humanidade pode trazer. E eu creio porque ela me ensinou a crer. Que sorte a minha ❤️

Duas palavras: sensação sensacional 👌

Não tem como concluir essa etapa ao lado de quem sempre caminhou comigo sem ser assim: com o sorriso largo e os olhos transbordando gratidão! Obrigada por serem meus braços, minhas pernas e meus ouvidos. Minha boca cês não foram pq falar eu falo pra caramba 😂 Obrigada, amo e admiro muito vocês! 🌻🧡

🎸

💥💥💥

Most Popular Instagram Hashtags