[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

oficialganacin oficialganacin

2685 posts   533686 followers   1907 followings

Andressa Ganacin  YOUTUBE: Dicas da Dedessa💕🎥 💻contato@dicasdadedessa.com.br 👻: oficialganacin 📩 Caixa Postal 78465 CEP:01401970 SP ▬💙💕VIDEO NOVO ↓

Sobre o look de ontem que as migas encherammm meu direct de perguntas 😂🤗💕 O vestido é da @keylhasilva e as joias @samanthaessersemijoias 💙 Alguém aí desconfia que eu AMO azul? Kkkk #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa #PowerCoupleBrasil

Ontem foi a Grande Final do POWER COUPLE 💙✨ Sentimento de gratidão por todas as coisas lindas que o programa nos proporcionou!! Clarooo que ficamos felizes com o resultado, até porque tínhamos dois casais de amigos (da vida) que estavam nos representando! E olha só.. @marcellyoficiall e @frankbigodegrosso faturando o segunto lugar, 2 carros e 2 motos, @cairojardim e @nayarajustinooficial levando a maleta de dinheiro.. Cara.. que orgulho deles!!! Programa acabou.. vida continua.. e as amizades verdadeiras também! Apenas GRATIDÃO por Deus ter nos presenteado com essa experiência inesquecível, com as amizades que conquistamos e com a torcida fiel e intensa que tivemos!! Espero de coração que vcs também tenham gostado de acompanhar 💕... #PowerCoupleBrasil #Nadessa #SomosPowerCouple

Hoje tem a Grande FINAL do #PowerCoupleBrasil 👊❤Quero ver tds as Nadessas que torceram tanto por nós.. com a TV ligadinha na @recordtvoficial hoje a noite!! Estaremos juntos com todos os casais AO VIVOOO 💕❤️ #Nadessa

O óculos que vcs tanto queriam saber migas... 😎💕 é da @lbashop !!! Foi xodózinho da viagem... 🤗🇵🇪 #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa

🌈☁️💕

Olha quemmm invadiu nosso ap hoje a noite!! @fabioporchat @pgmdoporchat 😵😂😂😂💕 E se eu quase morri a hora que eu abri a porta?! Quase morri, pq invadiram literalmente! Mas o pior de tudo foi quando foram embora... descobri que estava com um orégano no dente a entrevista inteira 😂😂😂 (bem eu mesmo.. se não fosse comigo não teria graça 🤣👍) sinal que estávamos jantando uma pizza e realmente não fazia ideia de que iriam bater na nossa porta! Foi d+!!! Valeu @pgmdoporchat 👊 quinta-feira depois da final do #PowerCoupleBrasil vcs vão acompanhar a invasão surpresa... e o orégano provavelmente também 😬😂🤣😂🤣

Passando pra avisar migs que saiuuuu o 1• VLOG DO PERU🐔😂👍 Para assistir e acompanhar um pouquinho de todas as coisas lindas e presepadas que passamos por lá é só correr para o canal 💃💃💃 ou clicar no link aqui no perfil do insta!!! #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa #Nadessa #GabihMachado #Lima #Cusco #MachuPicchu #Peru🇵🇪

Nossa volta de Cusco realmente não foi legal ! Já tinha comentado com vocês por stories mas resolvi registrar aqui tbm e quem saiba para servir de exemplo pra vocês migs... Saímos de Guarulhos com destino á Lima na semana passada, ficamos 3 dias em Lima e partimos para Cusco! Até aí tudo bem... Eu e @nasoficial temos costume de viajar sempre com uma mala só, e na nossa ida até aos destino NADA nos foi falado, chegamos na mais completa paz. Até porque temos direito á 23 kg cada um, ou seja 46 kg para os dois, e nossa mala na ida teria dado 38 kg (estava dentro do limite para os dois) e nenhum atendente da @aviancabrasil @avianca nos falou absolutamente NADA a respeito da bagagem! De Lima partimos Cusco... ficamos 4 dias, e chegou a hora de voltar! Pegamos a mesma mala e fomos fazer o check-in para retornar ao Brasil, mas dessa vez foi diferente! Passamos o maior constrangimento e humilhação no guichê da @avianca 👍 A atendente disse que teríamos que pagar excesso de bagagem pois nossa mala tinha passado o peso de 23 kg, explicamos para ela que era uma mala pra o casal e não tinha passado o peso que era de direito para os dois, ela foi SUPER MAL EDUCADA, já estava rindo da nossa cara, pedimos que chamasse a supervisora para conversarmos pois na nossa vinda ao país não havíamos tido problemas, a supervisora chegou e disse que a nossa única opção seria pagar 400 soles de excesso ou comprar outra mala pra dividir o peso! Resultado: não adiantou conversar! Compramos outra mala, tivemos que abrir na frente do guichê (eu já tinha embalado a mala, ou seja, joguei mais 50 soles no lixo porque tive que cortar a embalagem) e o mais interessante que quando estávamos fazendo isso, a atendente e sua supervisora riam e falavam em voz alta "TINHAM QUE SER BRASILEIROS" !!! Eu, @nasoficial, @gabihmachado, @asouza86 nos sentimos constrangidos (pois o aeroporto estava lotado) e humilhados! Eu realmente não esperava ir embora tão chateada.CONSELHO: Olhem bem e vejam TODAS as regras das empresas aéreas que vocês forem viajar! Porque se depender de nós, nunca mais passaremos esse constrangimento e não queremos ser mal tratados viajando com a @aviancabrasil @avianca 👍#FICAADICA

"Cairooo... vc tem o WhatsApp de Cairo?" 😂😂😂😂😂 prêmio de melhor dubsmash do ano kkkkk @nayarajustinooficial fiz melhor que vc tá 💕😂👍💕 E @cairojardim não descorde disso.. se não saio espalhando seu WhatsApp pra td mundo!! Kkkkkk #cayara "Sou fã dele... POXA!!"

"Eu estou vivendo. Acertando mais do que errando. Sorrindo mais do que chorando. Caindo, mas sempre me levantando. Estou seguindo em frente. Tentando aproveitar o tempo que ainda me resta por aqui. Desfrutando da oportunidade única de viver esse instante tão especial que nós apelidamos de vida. Aprendendo a amar menos as coisas e mais as pessoas. Tentando ser alguém melhor a cada dia. Alguém que valha a pena conhecer. Mágoas passadas não me castigam mais. Já aprendi a dizer "não". Já sei o poder de um abraço. Já aprendi a pedir perdão. Sigo espalhando sorrisos e colecionando saudades. A verdade é que a gente precisa de pouco para ser feliz. Amigos com quem contar. Uma família pra apoiar. Uma viagem pra relaxar. Uma tarde olhando o mar. As dores do passado me tornaram mais forte. Os erros me tornaram mais sábio. As decepções me tornaram mais seletivo. Os sorrisos me tornaram mais nostálgico. As bênçãos me tornaram mais grato. Tudo isso junto me tornou o que sou. Me fizeram ser assim. E sigo sendo. E sigo mudando. Uma metamorfose digna de uma canção de Raúl. Vou sem medo do novo. Sem medo do "de novo". Sem medo de ter medo. A grama do vizinho é mais verde porque de cá tem mais festa no jardim. E, no que depender de mim, vai ser sempre assim." #precisavaescrever #ObgMeuDeusPorTudo 🙏💜