oficialganacin oficialganacin

2725 posts   551826 followers   1946 followings

Andressa Ganacin  YOUTUBE: Dicas da Dedessa💕🎥 💻contato@dicasdadedessa.com.br 👻: oficialganacin 📩 Caixa Postal 78465 CEP:01401970 SP ▬💙💕VIDEO NOVO ↓

https://youtu.be/ejayms6XT-c

Minha Rainha 👑💕

Pagando antecipado as gordices do fim de semana 💪😝!! 💕 E vcs migas?! Tão na preguiça ou na coragem? Kkkkk Fui arrastada mas fui 😊!! /Com minha cinta emborrachada da @luahstore (Cód de Desconto para as meninas do bonde: DEDESSA - www.luahstore.com.br) 💕

🌸🍃

"Esconde que já percebeu...
Que todo meu amor é teu amor"💕🎶

E não dá para aproveitar esse friozinho e afinar a cintura também?! 🤗🙈💕 EU AMO FRIO ❄️!! E aproveito pra abusar da minha cinta 😊. As migas do bonde tbm podem ter desconto com o Cód: DEDESSA 💕 só entrar na @luahstore e acessar o site www.luahstore.com.br #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa

Oi! 🙃.. Friozim por aí tbm?! ❄️💕

MAQUIA E FALA: VONTADE DE PARAR COM O CANAL 💕 Postei esse vídeo MUITO especial ontem pra vocês migs.. Quem ainda não assistiu, o link está direto aqui no perfil do insta! #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa #YouTube

🌴Hidratação, Nutrição e Brilho ... quem não quer?! 💁🏻 Migas... essa linha Origem Óleo de Coco @nazcacosmeticos traz TODOS os benefícios e resultados fabulosos do Óleo de Coco para os fio. Perfeito para qualquer cronograma 🤗🌴#Lançamento #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa #publi #Nazca

❤️ Viva, Ria, Ame..

Eu gosto de pessoas de luz.. ✨ E a Mari?? Aaaa.. não precisa de muito tempo pra observar a luz linda que emana dela!! Presentinho que a vida trouxe (obg Juju 🙏💕) ... Vim aqui te desejar muuuiiitaas Felicidades!! Amor, paz e muitas bênçãos do céu!! Vc merece minha amiga... que o Senhor te proteja sempre!! PARABÉNS 🎈🎉#BdayMari @dra.marianamarques

Com a queridinha de todas as horas 🤗💕 Minha cinta tem barbatanas? 👍💜 É emborrachada e da um efeito mais rápido na redução de medidas? 👍💕 Não dobra? 👍💕 Tem desconto no site para azamigas do bonde? 😂👍 kkkk Vcs encontram na @luahstore e para ganhar o desconto é só digitar no site www.luahstore.com.br o cupom: DEDESSA ☺️💕 #DicasDaDedessa #BondeDaDedessa

Se alimenta disso e faça da sua sexta um dia lindo e de paz! 🙏🦋💕 #BomDia #Acredite #TudoVemNoTempoCerto

Most Popular Instagram Hashtags