oficialganacin oficialganacin

2588 posts   439006 followers   1838 followings

Dicas da Dedessa 💕🎥  💻contato@dicasdadedessa.com.br ▶️ YT: Dicas da Dedessa 👻: oficialganacin 📩 Caixa Postal 78465 CEP:01401970 SP ▬💙💕VIDEO NOVO ↓

https://youtu.be/eRdpWKM9ooo

É Amor que ultrapassa qualquer distância... 💕 tava doida pra ver essa barriguinha.. e posso te dizer... nunca te vi TÃO linda!! 😍💕 AMO VOCÊS 👶🏼👫💕

Pra quem não viu ontem 😍😊... Chuva de amor na sua TL ☔️💕! #PowerCouple #NadessaPowerCouple #ADeclaraçãoMaisLinda #Record Te amo @nasoficial

HOJE ÁS 22:30 tem #PowerCoupleBrasil #NadessaPowerCouple 👊⚡️ na @recordtvoficial !!! Será que vamos conseguir escapar da DR 😱😛... Prova dos casais vai ser mtooooo eletrizante!!! #PowerCouple #TeamNadessa #VaiComTudoNadessa 👫💕

Saiuuuu o TÃO esperado vídeo com a lindeza da @carolnarizinho 🤗❤!! Ela contou suas dicas íntimas pra todas as migas do #BondeDaDedessa 💕 Então corrreeee meu bem 💃💃💃 só dica boa daquelas que a gnt ama!! E tem vídeo nosso no canal dela tbm 🙈🙈🙈 se eu queimei minha cara?! Naoooo... eu torrei 😂 a Carol só vai mostrar meus podres 😱!!! Vai perder?! #DicasDaDedessa #CarolNarizinho #YouTube (link do vídeo direto no perfil aqui do insta) 💕

💕 #NadessaPowerCouple 👊💕

Migas... recebi MUITAS msgns de vcs perguntando á a respeito do procedimentos que eu e a @dra.marianamarques fizemos para a papada. Vou explicar pra vcs... 😊💕A enzima para papada é um acido chamado acido deoxilicolico , por termos esse ácido no nosso corpo as chances de reação alérgica são mínimas. Ele tem a função de detergente de gordura. O tratamento é feito através de sessões de 1 a 6 e o que depende é o metabolismo de cada pessoa, a média são de 4 sessões (eu só fiz a primeira ainda), as sessões são feitas a cada 30 dias. A aplicação leva em média 15 minutos. O pós é um pouco ruim pois ele incha bastante em média 5 dias (no meu caso eu incho mto... então tô bem cara de bolacha maria ainda! 🌚🌝) e a gordura da papada é excretada toda na urina 😯!!! A @dra.marianamarques é especialista em harmonização facial e decidimos fazer porque simmmm migas... eu tinha muita indicação! 😳💕 Hoje vou fazer drenagem facial... pq tô o kiko 🌚... mas prometo ir mostrando toda a evolução pra vcs migas!!! 🙏🤗 / Batom Moana do @pausaparafeminices 💕 Jaqueta @lojasrenner

😈💕#efeitosdaTê #TequilaSuaLinda #Blitz 📷 @philipfalzer 💖 E hojeeee ás 22:30 temmm...#PowerCoupleBrasil na @recordtvoficial ... Como será que vamos nos sair essa semana?! 😁✌️😂 Energias unidas... #NadessaPowerCouple #SomosTodosNadessa #TeamNadessa 👊⚡️

Do verbo AMAR... 💕

LUTO... Vô Adelino, descance em paz!

💕💜💙💚💛❤️💕

📷... Das que o namorido vira paparazo e a gente goXta! 💕🤗

💙💕

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags