[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

o2filmes o2filmes

767 posts   27227 followers   247 followings

O2 Filmes 

http://o2filmes.com.br/

É hora de colocar o carro na estrada. Ande pelo asfalto, pela terra, pela lama. Não se esqueça de ligar o som!
O filme do Fiat Toro traz esses registros com o olhar sensível da diretora @alepellegrino para o conceito “brutalmente lindo” da campanha.
É por isso que a O2 Filmes e a Leo Burnett acreditam no empoderamento e na valorização do olhar feminino no audiovisual e na produção de conteúdo.
#FreetheBid

Nosso diretor @Laganaro estará hoje em Cannes, no espaço do Facebook participando do “Connected we can create anything”, evento que vai reunir as mentes mais criativas para um bate-papo simultâneo entre 5 escritórios do Facebook pelo mundo. São artistas, profissionais de comunicação, criação e tecnologia, todos conectados simultaneamente, celebrando a criatividade.

Nando Olival, diretor e roteirista, fala do que o motivou a escrever o longa "Os 3". Assista o vídeo completo no site: o2filmes.com

Laís Bodanzky, cineasta, diretora e roteirista fala sobre o que acreditar ser importante para quem busca se tornar roteirista.

Amanhã, rola o 5º meetup do Facebook Developer Circles e nossa @jaugustin, diretora do núcleo Outras Telas, estará por lá falando sobre o mercado de VR no Brasil.
O Facebook Developer Circles é um programa de relacionamento com a comunidade de desenvolvedores que foi lançado no último F8. São meetups mensais com inscrição gratuita -> http://ow.ly/si0230cIvEe

Para estimular o desenvolvimento da área do audiovisual brasileiro a Agência Nacional de Cinema (ANCINE) desenvolveu um programa para estimular a formação de núcleos criativos, reconhecendo o trabalho de roteiristas e estimulando a aparição de estruturas permanentes de criação.

Os núcleos são formados em torno de um líder e reúnem criadores e roteiristas com o objetivo de desenvolver projetos de filmes, séries, programas e formatos para televisão.

Mariana Trench é roteirista e participa de um desses núcleos de criação.

Assista o vídeo completo no site: o2filmes.com

Carlos Vecchi, supervisor de efeitos, conversa com os montadores Gustavo Giani, Marcelo Junqueira, Umberto Martins e a diretora e montadora Caroline Leone sobre os métodos de trabalho usados nas montagens e suas diferenças.

Assista o vídeo completo no site: o2filmes.com

Na primeira participação do publicitário, jornalista e roterista Márcio (Alemão) Delgado na série "Roteiristas", ele aborda a criação de histórias traduzidas em roteiros como desafios, fala de sua opção pelo humor perspicaz e inteligente e conclui contando da sua incursão nas redes sociais, com seus personagens e textos.

Assista o vídeo completo no site: o2filmes.com

O artista da equipe de iluminação e render da O2 Pós, Fabio Rossi Sciedlarczyk, ganhou um desafio promovido pela empresa de animação digital norte-americana Pixar Animation Studios nos Estados Unidos.

No desafio “Everything & the Kitchen Sink”, a empresa entrega uma cena em 3D para os artistas onde eles terão o trabalho de desenvolver todos os materiais de iluminação do ambiente digital, fazendo uso da ferramenta de renderização do estúdio chamada “Renderman”. Saiba mais no site: o2filmes.com

E o documentário em VR "Step to the Line" continua fazendo bonito lá fora! O filme de @Laganaro está entre as atrações do @sheffdocfest que começou no dia 09 e vai até 14 de junho em Sheffield, Reino Unido. Além disso, "Step to the Line" faz parte dos nove projetos interativos e imersivos selecionados pelo festival para exibição no #DocMontevideo (22 a 28 de julho, no Uruguai), #docsp (2 a 7 de outubro, em São Paulo) e no #NoviembreElectrónico (12 a 19 de novembro na Argentina). . . .

#Repost @Laganaro
Me and the amazing team of volunteers that are showing my piece at the @sheffdocfest #sheffielddocfest
Thanks a lot, guys! 🇧🇷❤🇬🇧

Dirigido por @pesavento e @80torradas, o novo filme da Aramis traz o piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, como protagonista. A campanha, criada pela @agenciawe, incentiva os homens a enfrentarem os desafios do dia a dia com força e precisão. O filme foi gravado em Barcelona, na Casa Pedrables, do artista plástico espanhol José Maria Solanes.
A nova coleção da Aramis terá parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Chico Mattoso, roteirista do longa “Bang Bang” (2005) e “Rio, I Love You” (2014), fala sobre estrutura narrativa e sua importância.

Assista o vídeo completo no site: o2filmes.com

Most Popular Instagram Hashtags