[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

nutriesportivoleonardopiva nutriesportivoleonardopiva

41 posts   1995 followers   1035 followings

Nutriesportivo Leonardo Piva  Nutricionista Esportivo leonardopiva@hotmail.com

#Repost @drpaulogentil (@get_repost)
・・・
Eu ia escrever um textão, mas essa imagem genial dos @a2.brothers á auto-explicativa! .

Eu acabo publicando pouco aqui porque faço um monte de coisa, estou num hospital público junto com alunos e profissionais atendendo pessoas doentes, dou aula, faço pesquisas, participo de ações internacionais, brinco com meu filho, treino, tomo cerveja, oriento alunos, viajo bagarai... mas tento não sumir porque acho necessário que pessoas de bem tentem amenizar os danos causados por alguns “iluminados” das redes sociais.
.

E uma coisa que me chama a atenção nas redes sociais são as contradições.... os médicos “modernos” dizem que os demais são manipulados pela indústria farmacêutica, mas eles enchem seus pacientes de manipulados superfaturados e ganham comissão em cima disso. Profissionais de Educação Física reclamavam das blogueiras e marombas invadindo sua área, agora eles são best friends dos dois e eles mesmo invadem a área alheia, pagando de psicólogos para vender auto-ajuda ou fazendo jabá se suplementos. É gente pregando a valorização de sua profissão, mas vende intervenções genéricas pela internet. Pesquisadores que defendem a Ciência, mas prestam reverência a quem nunca estudou e trabalha sem fundamento. Profissionais que pagam de bons com fotos de seus corpos e ostentação material, nada em cursos, treinamentos ou estudos. E, nesse caso particular, uma blogueira desrespeita o Mundo dando dicas irresponsáveis de treino e alimentação, mas acha um desrespeito que alguém se posicione contra isso. O pessoal realmente acha que fazer sucesso é ganhar dinheiro! E acha que qualquer um que coloque a ética e a moral acima do dinheiro é um invejoso, recalcado!?
.

Na boa, não tem discussão. Errado é errado e ponto final! Caso encerrado! .
#naosigoblogueira
#conhecimentoépoder #nobrainnogain #gluteonaoécerebro #bicepsnaoécerebro #teamcerebro

#Repost @adrianootorres (@get_repost)
・・・
Finalizando mais um mês bombástico com a parceria do Nutricionista Esportivo Leonardo Piva(@nutriesportivoleonardopiva,) na MALHAÇÃO ACADEMIA!
Vagas abertas somente para o mês de NOVEMBRO de 2017. As vagas para mês de outubro já estão esgotadas.
Aos interessados, não percam tempo, entrar em contato com os professores! 🍓🍌🍍🍇🍉
MALHAÇÃO ACADEMIA, aqui o trabalho sério.
#nutricaoesportiva #foco #dietasemsofrer #xtrememotivation #vemparameumundo #fisiologia #emagrecimento#perseverança #personaltrainer #hipertrofiamuscular #definicao #vivafeliz #bodybuilder #fisiculturismo #guaranesia#fitness #musculaçãoenutrição #musculacao #suplementação #malhacaoacademia

#Repost @tiagobcarvalho (@get_repost)
・・・
De fato, é um dos temas mais discutidos entre os atletas e praticantes de atividades físicas. O medo de subir de peso, prejudicar a performance e ou dar aparência de inchado/retido é uma preocupação recorrente entre essas pessoas. Mas, afinal: retém ou não retém água 🤔? Qual o mecanismo fisiológico por trás do uso da #creatina (CR)? Vamos aos dados da ciência! 🔥👇🏼
Antes de começar, quero dizer já de imediato que o uso CORRETO da CR induz 👉🏼 SIM retenção de água ☠️, e caso isso não ocorra, significa dizer que a dose utilizada, o timing, nível de hidratação, tipo de treinamento e a intensidade aplicada, não foram efetivos em proporcionar tal retenção, desta forma, os efeitos fisiológicos da CR não serão expressivos. Recentes evidências atribuem ao aumento do conteúdo de água intracelular como uma importante via de estimulação da tradução de proteínas relacionadas a hipertrofia (OLSEN et al., 2006; WILLOUGHGY; ROSENE, 2001). Outras evidências sugerem que os ganhos de massa muscular e força proporcionados pela CR são consequências da expressão gênica de IGF muscular, ativador da via PI3-AKT/PKB-mTOR, além disso, a creatina é capaz de aumentar a expressão de fatores regulatórios (MFR4 e Miogenina) que são responsáveis pela proliferação e diferenciação de células satélites. 🔥💪🏼
Sobre a retenção hídrica, estudos de Powers et al., (2003) e Volek et al., (2001) demonstram que a suplementação de CR promove o que chamamos de "efeito osmótico", isto é, quando se aumenta o conteúdo de creatina intramuscular via suplementação, cria-se uma diferença de concentração do meio intra e extracelular, como resultado, mais água entra na célula. 🔥🏋🏻‍♀️
Para concluir, ainda é necessário mais estudos que tenham um melhor controle das variáveis do treinamento, dieta e doses aplicadas, timing, bem como, o tipo de modalidade a ser estudada. Bons treinos! #suplementos #musculacao #treino #corrida #nutricao #saude #follow4follow

#Repost @pietromannarino (@get_repost)
・・・
Existem três razões fundamentais pelo qual o exercício aeróbico pode não estar funcionando como estratégia de emagrecimento.
.
1) Alimentação - sim, exercício emagrece. Todo déficit calórico leva a perda de peso, que se bem manipulada, será perda de gordura. Sim, o exercício funciona como supressor do apetite também. O grande problema é que algumas pessoas estão tão imersas em um ambiente obesogênico que encaram o exercício aeróbico como algo que mereça ser "recompensado" ou garanta salvo conduto para uma libação alimentar. Assim não funciona. Uma hora correndo na esteira não bate uma tijela de açaí.
.
2) Intensidade - para estimular adaptação é necessário que o corpo precise se sentir provocado. Se o seu equilíbrio fisiológico não for perturbado, nenhuma adaptação será obtida, seja ela melhora de condicionamento cardiovascular ou otimização da composição corporal. Para crescer na vida é necessário sair da zona de conforto. No exercício também é assim. É impossível chegar ao seu objetivo caminhando confortavelmente enquanto se bate papo.
.
3) Progressão - para que o corpo progrida em termos de condicionamento e metabolismo, é necessário que o exercício aeróbico progrida em dificuldade. Imagine que insanidade pensar em ficar mais forte levantando para sempre o mesmo peso, com o mesmo intervalo e número de repetições? Para estimular perda de gordura e atingir um novo platô metabólico, é preciso sistematicamente ir progredindo na intensidade do exercício, porém muitas pessoas se mantém eternamente caminhando no mesmo ritmo esperando um milagre. Se você sempre faz o que sempre fez, você sempre terá o que sempre teve.
.
Por isso lembre-se: não culpe o exercício se o problema está em você.
Controle a alimentação, trabalhe com intensidade progressiva e observe o milagre.

#Repost @mensagensdeluzereflexoes (@get_repost)
・・・
-Haveria alguma pista capaz de provar que existe realmente a reencarnação?
Chico Xavier responde a esta pergunta com outra:
-Por que é que uns nascem sofrendo e em condições muito mais difíceis que os outros?
-Não se pode admitir a injustiça Divina.
-Deus é a Justiça Suprema.
-Portanto, nós devemos a nós mesmos a consequência de nossos desajustes.
Se eu pratiquei um crime, se lesei alguém, é natural que não tendo pagado a minha dívida moral durante o espaço curto de uma existência, é justo que eu faça esse resgate em outras existências porque, de outro modo, compreenderíamos Deus como um ditador, distribuindo medalhas para uns e chagas para outros, o que é inadmissível.

#Repost @sopafude with @repostapp
・・・
Absurdo!

#Repost @doc_lucas with @repostapp
・・・
Senão ela, uma das mais conceituadas revistas de cardiologia do mundo (Fator de Impacto 17:75), documenta a comunidade científica que o uso de esteróides anabolizantes não é associado a anormalidades estruturais e funcionais das artérias. Para os vomitadores de referências bibliográficas, aqueles gurus de redes sociais que pegam estudos (sem ter o menor senso crítico) publicados em revistas "boas" para corroborar seus discursos, esse estudo é ignorado ou potencialmente não serve né? Claro, afinal, vai contra o que eles acreditam... e assim a ciência é parcial, sua interpretação baseada em crenças e preconceitos. Cria se uma deformação do saber. Podia eu falar aqui "uma das maiores revistas do mundo disse... então está dito, é verdade e ponto". Mas, apesar desta explicita documentação referida aqui, é importante saber que, revistas boas apresentam falhas metodológicas em seus estudos. Este por exemplo, apesar de um poder de 80% para detecção de diferenças, possui um viés de seleção amostral, amostra pequena, ausência de controle do grupo intervenção (drogas diversas, mercado paralelo, treinamento referido em potenciais intensidades diferentes), e o desenho de estudo não é o mais adequado para responder a dúvida dos autores. Assim, é preciso saber "ler" a ciência, adequadamente, saber o que se pode ou não extrair de informação realmente válida de um estudo científico. Cuidado com quem você anda dando ouvidos por ai.... #pensa #estudaQuePassa #altoCoeficienteHorasBunda

#Repost @espiritismokardecista with @repostapp
・・・
Por Raphael Domingos, SOS solteiros

Momento de festa para uns e de terror para outros.

Quem tem animal de estimação sabe como é estressante para eles lidar com os barulhos feitos por explosivos, como os fogos de artificio, situações que os expõem a altos níveis de ruídos – dá um aperto no coração vê-los em pânico.

Para amenizar o sofrimento do seu filho peludo, encontramos uma técnica – muito simples – chamada Tellington Touch.

Esse método se baseia na informação de que animais que possuem esse tipo de pavor também têm grande sensibilidade nas regiões traseiras, patas e orelhas.

Sendo assim, consiste em atar seu cão com um pano para que a circulação sanguínea das regiões extremas do corpo seja estimulada, amenizando as tensões localizadas no dorso do animal e diminuindo sua irritabilidade.
Amarre seu cachorro de forma que a faixa englobe peito e dorso (formando um oito), finalize dando um nó na região traseira, mas certifique-se que não esteja exatamente sobre a coluna.

POR QUE FUNCIONA?

O ato de “amarrar” seu cachorro reverbera no sistema nervoso dele, que recebe a informação sensitiva, envia ao cérebro e o deixa mais calmo, visto que essa pequena pressão ativa seu sistema nervoso autônomo.

Conforme o corpo sente a pressão das faixas, sua psique e tronco entram em harmonia, fazendo com que o pet sinta-se mais seguro e possa enfrentar momentos que lhe causavam medo e pavor.

De acordo com Helena Truksa, bióloga com foco em psicologia e especializada em comportamento animal na Ethos Animal, a técnica funciona, mas não pode ser considerada como a salvação. Pois há a questão do nível da fobia que o cão possui e isso varia de acordo com cada pet.

Contudo, ela complementa dizendo que “os cães sentem-se mais seguros em locais pequenos e apertados, e as faixas e camisetas desenvolvidas com essa finalidade, simulam esta sensação.” QUEM CRIOU?

Segundo uma publicação no site The Ann Arbor News, a técnica ‘Tellington Touch’ foi desenvolvida por Linda Tellington-Jones, que inicialmente aplicava esse método em cavalos. No entanto, hoje o procedimento é utilizado no mundo todo para amenizar também as fobias e traum

Most Popular Instagram Hashtags