naturabroficial naturabroficial

883 posts   1,133,052 followers   13 followings

Natura oficial  Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos do jeito que você é, do jeito que você quiser ser. #VivaSuaBelezaViva

#3PerguntasPara a médica mastologista Fernanda Barbosa, da Sociedade Brasileira de Mastologia. Neste #OutubroRosa, ela fala sobre a importância da prevenção precoce do câncer de mama.

#PraCegoVer No vídeo, a médica mastologista Fernanda Barbosa responde às perguntas: "Qual é a melhor forma de prevenir o câncer de mama?", "Qual é a frequência ideal para fazer exames?" e "Descobri um nódulo no seio, e agora?".

Descubra as fragrâncias mais fortes, ousadas e intensas da Casa de Perfumaria do Brasil. #ForteAtéoFim

#PraCegoVer Vemos 3 mulheres diferentes. Cada uma delas passa uma fragrância Natura diferente. Ao mesmo tempo elas cantam poderosas os trechos da música “Mulher do Fim do Mundo” junto com a voz de Elza Soares ao fundo. As cenas são noturnas e intensas. No fim, elas se juntam, formando um emocionante coral.

Já conhece Kaiak Aero Feminino? Mergulhe nas notas tônicas da nova fragrância da linha Kaiak e sinta na pele o encontro do vento forte com a água do mar. #CasadePerfumariadoBrasil #KaiakParaElas
#PraCegoVer: A imagem mostra o frasco de Kaiak Aero Feminino na frente de uma grande bolha de água, super sensorial.

#ÉPraPresente e para seus professores! Nossa Consultora de Beleza Rafa de Jesus mostra opções para homenagear os mestres com carinho. #DiaDosProfessores.

#PraCegoVer No vídeo, a Consultora de Beleza Rafaela Silva de Jesus anuncia o Dia Dos Professores. Em seguida, a hashtag #ÉPraPresente ocupa a tela e Rafa volta à cena para apresentar três sugestões de presentes para a data, todas colocadas em sacola e caixa presenteáveis. Entre os produtos estão: um Prato de Sobremesa de cerâmica, uma Tigela de cerâmica, uma Caneca de cerâmica e um Copinho de cerâmica - todos de Crer Para Ver -, a Nécessaire multiuso, também de Crer Para Ver, o Creme Hidratante Para as Mãos Noz Pecã e Karité, de Tododia, e o Sabonete em Barra Puro Vegetal Cremoso e Esfoliante Refrescante, de Ekos.

Conheça os benefícios do novo Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30 de Natura Chronos. Um produto 3 em 1 que protege contra raios UVA e UVB, clareia áreas escurecidas e hidrata imediatamente e por até 24 horas.
#PraCegoVer Conteúdo em formato de vídeo onde, sobre um fundo branco, aparecem os atributos do novo Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30, de Chronos.

Conheça o novo Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30! Um produto inovador que protege sua pele, enquanto clareia áreas escurecidas e hidrata por até 24 horas. Aliado ao Sérum Intensivo Multiclareador e ao Protetor Claredor FPS 70, ele garante um sistema de tratamento completo para clareamento de áreas escurecidas, para conquistar uma pele uniforme e iluminada. Já conhece todos? Arraste para o lado e descubra.
#PraCegoVer Carrossel de conteúdos de imagens estáticas. Na primeira imagem, aparece uma modelo e o novo Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30, de Chronos. Ao arrastar para esquerda, vê-se uma imagem do Sistema de Clareamento completo de Chronos, sobre um fundo branco e rosa.

O Sistema de Clareamento Natura Chronos traz um tratamento amplo, profundo e intensivo para as áreas escurecidas: 3 produtos que cuidam não somente da pele do rosto mas também da pele das mãos, colo e braços. Conheça o sistema completo!

#PraCegoVer Conteúdo em formato de vídeo onde, sobre um fundo branco, aparece o Sistema de Clareamento, de Chronos, com a composição dos seus três produtos (Sérum Intensivo Multiclareador, Protetor Clareador FPS 70 e o novo Creme Clareador Colo e Mãos FPS 30).

Receita para se refrescar nesse verão:
1. Coloque o NOVO desodorante hidratante Lima & Flor de laranjeira na geladeira
2. Espalhe pelo corpo
3. Aproveite essa textura deliciosa e ultra refrescante para se jogar no verão!

#Pracegover Vemos um fundo verde e uma mini geladeira de mesa fechada apoiada na base da tela. A porta da geladeira abre e revela dentro dela o desodorante hidratante Tododia Lima e Flor de laranjeira, sai uma fumaça da geladeira, como um gelo seco.

#Regram inspirador do dia, estrelando @gabyamarantos: “Sempre que o verão começa, eu lembro de quando era adolescente e tinha muita vergonha do meu corpo. Demorava pra tomar coragem de tirar e blusa pra me jogar de cabeça no Igarapé, rio ou praia que ia. Me enchia de defeitos sempre me comparando com outras garotas por isso hoje eu entendo que amar o próprio corpo é como praticar yoga, parece difícil mas qualquer pessoa é capaz de fazer. Hoje vejo que muitas mulheres ainda se sentem assim cheias de limitações e questionamentos em relação ao corpo. Minha vontade é dar um forte abraço em todas elas principalmente as mais novas que vivem a cobrança do mundo digital. Eu descobri que a gente pode ser feliz a partir do momento que a gente percebe o poder dos nossos corpos. Posso dizer que hoje eu VIVO o meu corpo, eu vivo pra cuidar do meu templo e pra alimentá-lo de poder, vivo meus defeitos e vivo exaltando o que me é de agrado. Então, neste verão, vamos exercitar a vivência dos nossos corpos, viva e vamos dar um viva para essa máquina potente que é o nosso corpo, a nossa casa, a nossa alma! #VivoMeuCorpo E nunca esqueça: TODO CORPO ESTÁ PRONTO PARA O VERÃO” 💚 Quem concorda?

#ElesChegaram para renovar sua beleza por inteiro. Na make, dois novos aliados prometem virar queridinhos absolutos. Com pó, iluminador e blush, a Palette Multicor Radiance, de Una, é item tem-que-ter no nécessaire – vale usar todos juntos ou individualmente. Para destacar os olhos, a Máscara para Cílios preta, também de Una, garante o volume imediato e impactante que você sempre quis. Está à procura de uma nova fragrância? #ACasaDePerfumariaDoBrasil apresenta o Deo Parfum Luna Intenso, um chipre exclusivo, que combina o mais puro patchouli a notas sensuais de pêssego e adocicadas de vanila. Para o toque final, que tal dar ao seu cabelo o cuidado que ele precisa? Com as Cápsulas Capilares Reestruturantes, de Plant, você vai recuperar seus fios dos danos mais profundos e ainda se ver livre do frizz.
#PraCegoVer Na foto, sobre um fundo com diferentes tons de coral, estão dispostos o Deo Parfum Luna Intenso, a Palette Multicor Radiance, de Una, as Cápsulas Capilares Reestruturantes, de Plant, e a Máscara para Cílios preta, também de Una.

Hoje, 4 de outubro e Dia dos Animais, comemoramos as 8 milhões de assinaturas da petição da @thebodyshop com o nosso apoio, na luta contra os testes de cosméticos em animais! O documento foi entregue na sede da @unitednations, em Nova Iorque e você vê um pouquinho do evento nos Stories. Hoje e sempre contra a crueldade! #ContraTestesEmAnimais 🐶🐱🐹🐰 #PraCegoVer No vídeo, sobre um fundo rosa está escrito: "Para defender os animais..." e, na sequência, fotos de cachorros, gatos e coelhos. A seguir, a frase "A gente vira bicho" aparece sobre a foto de um gato mostrando os dentes. A tela final, com fundo rosa, mostra "Dia dos animais - 4 de outubro e dá lugar à foto com textura de pele de coelho, sobre a qual aparece o logotipo da Natura.

#Regram da @paolacarosella, que escreveu: “Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e mio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu.
Sim, essa ai sou eu. Essa mulher linda de 45, que hoje não tem mais vergonha em tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o corpo que tem com as suas estrias, celulites e joelhos gordinhos. Que passeia o bumbum gigante com movimentos harmoniosos e um sorriso no rosto por que essa é ela, essa sou eu, em toda minha expressão.
Porque esse corpo é a embalagem do que eu sou e do que realmente importa de mim. Porque essa pele é a pele que embrulha a mulher de quem me orgulho. Porque esses limites que a minha pele impõe, embrulham um universo que é muito maior do que a aparência.
Se os outros me acham ou não bonita, pouco importa. Eu aprendi a amar todo o que está dentro dos limites dessa minha pele. Deixei de ser cruel comigo mesma, deixei de me criticar, de me encher de culpa de me questionar porque meu corpo não era mais magro, meus joelhos mais retos, meu bumbum menor, minha pele clara e sem varizes e comecei a ser amiga de mim mesma. A entender porque minha pele não era clara e estava cheia de varizes e porque o meu corpo não era mais magro, comecei a dar risada de mim e minha crueldade e comecei a me amar. Eu sou hoje a minha melhor amiga. E isso sim que importa, e muito.
A beleza verdadeira, a beleza poderosa, a beleza que arrasa e vai além é a que vem do amor que sentimos pelo que somos. E não pela embalagem.
Ser, não ter.
Estou extremamente feliz de estar na capa da Revista Claudia com o maiô verde, símbolo da campanha de Natura Tododia, que reforça que todo corpo está pronto para o verão, e convida as mulheres para viverem seus corpos em toda sua plenitude nessa estação tão gostosa.
#VivoMeuCorpo” Quem se identifica? 💚

Most Popular Instagram Hashtags