nathrapunzel nathrapunzel

288 posts   16,414 followers   553 followings

Por Nathália Queiroz 🎀  BEM VINDA AO MEU DIÁRIO CAPILAR 👧❤ ⚋ Cronograma Capilar ⚋ Receitas Caseiras ⚋ Crescimento Saudável ⚋ Produtos Naturais 💚 🔎#dicasNathRapunzel

OLAAR 🙆🙆🙆
quem falou que não ia sumir e sumiu de novo? 🙄🙄🙄 eu não sei! kakaka
Entãoo genty, brincadeiras de lado, vcs sabem, E NÃO É DE HOJE, como eu sofrooo com meu cabelo poroso (aquele cabelo teimoso, que insiste em ser áspero, que PARECE que não absorve nenhum tratamento, pq cuidar mais do que eu cuidoOOo😤), e já fazem 8 meses que cortei o cabelo, o que piora ainda mais (EU VOU CORTAR, NAO ME JULGA)! 🙃
E essa receitinha é uma mão na roda pra quem esta com o cabelo sofrido e poroso como o meu! Faço há um booom tempo e nunca me decepcionou!
.
👉 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- 1 clh de mel orgânico;
- 1 clh de azeite de oliva extra virgem;
- 1 clh de uma máscara que contenha CERAMIDAS em sua composição (PODE SER QUALQUER MARCA, USEI ESSA PQ É A QUE TENHO).
.
👉 Misture os ingredientes em um recipiente e aplique no cabelo lavado com shampoo, enluve bem mecha por mecha, focando nas pontas que é a parte mais sofrida. Deixe agir entre 20 a 30 minutos. Enxague, condicione e finalize como quiser!
.
🔎 BENEFÍCIO DE CADA INGREDIENTE:
.
💢MEL: Age como um condicionador natural, mantendo a umidade do fio, e por conter açucares também é um excelente hidratante. Por conter proteínas e aminoácidos ele ajuda a tratar os cabelos porosos, elásticos e quebradiços. Ainda, doa brilho intenso aos fios opacos.
.
💢AZEITE EXTRA VIRGEM: Possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antimicrobianas. É rico em vitamina E, K, ácidos gordos monoinsaturados e ácido oleico. Age como um condicionador natural, proporcionando brilho e hidratação ao cabelo!
.
💢CERAMIDAS: É um lipídio composto por álcool insaturado de 18 carbonos esfingosina e um ácido graxo de cadeia longa, unido mediante uma ligação amida. Ela funciona como uma barreira de proteção natural e também como um cimento que mantém a integridade dos fios, ajudando a manter as cutículas da fibra capilar abaixadas e mais unidas, o que causa brilho.
.
Como vcs podem vê todos os ingredientes são BEM hidratantes o que ajuda a combater a porosidade e selar as cutículas! Espero que vcs gostem assiim como euuuu, as pontinhas ficam um amooorzinho! 😍😍😍❤❤
.

Oiiisss 🤗
falei que não ia mais sumir e dei uma sumidinha, pq meu celular está nos ultimos momentos de vida, funciona qnd quer 😥😥
e pra me desculpar com vcs toda ausência hj trouxe a receita da manteiguinha de abacate que mostrei fazendo pra vcs ano passado e terminei esquecendo de postar a receita!
Gente eu tive a ideia de criar essa manteiguinha quando fiquei apaixonada por manteigas e pesquisando pra comprar vi que tinha pra vender, só que o frete saia muito caro, então fui lá tentar fazer do meu jeito de deeeu muito certo! Desde que fiz a primeira vez não deixo de fazer nuncaaaa, virou meu amor pra vida toooda! Vamos pra receita: 👇
.
🔘 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- meio abacate BEEEM maduro;
- 60 ml de óleo de coco;
- 2 clh sopa de azeite extra virgem;
- 2 clh sopa de óleo de rícino.
(vc pode usar os óleos vegetais que preferir, usei esses por serem os mais comuns).
.
🔘 MODO DE PREPARO:
.
1°: Comece amassando o abacate com o garfo, amasse beeem até ficar uma papinha, não deixe nenhum pedaço grande!
.
2°: Em seguida misture o abacate e os óleos e bata com uma batedeira até ficar bem homogênio. Nesse momento a mistura vai está em estado líquido. Mas bata bem ate que tudo fique misturadinho.
.
3°: Após bater bem na batedeira, leve ao congelador pra ficar em estado sólido. CUIDADO PRA NAO VIRAR GELO. Após 5 minutinhos ela já fica durinha, fique olhando sempre, pq nao pode virar gelo! Tem que ficar na consistência do óleo de coco no frio.
.
4°: Retire do congelador e torne a bater na batedeira. E nesse momento a mistura ja começa a ficar em uma consistência de manteiga mesmo. Bata por uns 5 minutos, ate vc perceber uma textura cremosa, fica parecendo um mousse! 😍😍😍 E pronto, sua manteiguinha de abacate esta pronta! As vezes coloco um pedaço de canela pra conservar melhor.
.
Conserve sempre na geladeira! Dura umas 3 semanas. Com o passar dos dias ela vai ficando escurinha pq o abacate oxida rapido, mas não está estragada, pode usar até vc nao sentir cheiro ruim!
.
Uso sempre no pre shampoo pura, e amooo pra proteger as pontas do shampoo! As vezes uso na nutriçao, misturando em uma máscara! Amooo usar dos dois jeitos! Se vcs gostarem e fizerem me contem!🤗😘
.

HEELLOO 🤗
há um tempo atrás recebi o óleo de amêndoas doce da @pazzeoleosvegetais e hoje vim falar dele pra vcs, usei tannnnto esse óleo, de várias maneiras, e virou um dos meus preferidos da vidaa.
.
🔶🔸 BENEFÍCIOS NO CABELO:
O óleo de amêndoas possui propriedades hidratantes, é perfeito para combater os danos causados pelo excesso de sol ou as baixas temperaturas, recuperando fios danificados e diminuindo o volume, e ficam brilhosos e sem aparência quebradiça.
O óleo de amêndoas doce 100% puro é rico em vitamina A, B1, B2 e B6 e riquíssimo em vitamina E, por isso é considerado um poderoso antioxidante.
Por ser um óleo rico em propriedades possui muitos benefícios, entre eles hidratar os cabelos profundamente, recuperar os fios ressecados, tirar o volume e frizz dos cabelos, domar os cachos e dar brilho e suavidade aos fios.
Pode ser usado de varias formas:
◾ Para fazer umectação: aplique o óleo em todo o cabelo seco, sujo ou limpo, deixe agir no mínimo 2 horas, em seguida lave como de costume.
◾ No condicionador: uma colher de chá para 250 ml do seu condicionador.
◾ Contra caspa e queda: aplique o óleo na raiz dos cabelos e massageie bem, deixe agir por 5 minutos e depois, com um pente fino penteie bem puxando da raiz em direção às pontas, depois lave normalmente.
◾ Para fios longos e com pontas bem ressecadas: passe umas gotinhas nas pontinhas e faça leves massagens para o óleo penetrar nos fios, ajudará a evitar que os fios se quebrem.
FONTE: belezaesaude.com.br
.
🔶🔸 O QUE EU ACHEI:
Esse é um dos meus óleos favoritos da vida e não é atoa! É um óleo com um poder de hidratação muito alto e eu que sofro com a porosidade alta sou apaixonada por ele. Sabe aquelas pontas extremamente ressecadas? Elas melhoram demaisss com o óleo de amêndoas doce! Eu uso demaissss mesmo esse óleo, no pré shampoo, na hidrataçao, na umectaçao, pra finalizar, ele me ajuda muitooo a deixar meu cabelo mais hidratado, macio e com o áspecto bonito! Então se vc sofre com cabelo ressecado e poroso, se jogaa nesse óleo !
.
Para adquirir o seu é muito fácil:
📲 Instagram: @pazzeoleosvegetais
💻 Site: www.pazze.com.br
☎ Fone: (55) 3375-3878
ou no ponto de venda mais próximo de vc! 😘💗
.

OIII GENTYYY 🙆🙆🙆
como vcs sabem que adoro uma coisinha natural, hoje vim trazer pra vcs uma misturinha DUPODEEER pra raiz, ao mesmo tempo que ela faz uma limpeza no couro cabeludo, ela estimula o crescimento! Eu faço sempre pela praticidade e pelo resultadooo! E é tudo bem simples! Você só vai precisar de dois ingredientes: babosa e óleo de alecrim! Confere só os benefícios desses dois lindinhus para o nosso couro cabeludo:
.
👉 BABOSA NO COURO CABELUDO:
A babosa ativa o crescimento do cabelo melhorando a circulação do couro cabeludo. Ela contém um tipo de enzima que promove o crescimento de cabelo. Além disso, ajuda a limpar o couro cabeludo e equilibrar o seu nível de pH. Quando o couro cabeludo está limpo e sua circulação é ideal, nada impede o crescimento rápido do cabelo. Além disso a babosa também auxilia no combate a queda e a caspa, uma vez que equilibra o PH do nosso couro cabeludo, controlando a oleosidade excessiva.
.
👉 ÓLEO DE ALECRIM NO COURO CABELUDO:
O alecrim é bom para regenerar, tratar a queda e favorecer o crescimento dos cabelos porque é muito rico em antioxidantes; que são as principais armas contra os radicais livres.
A calvície é muito influenciada pelo excesso de sebo no couro cabeludo e, também, pela presença do hormônio responsável pela queda de cabelo (DHT) – especialmente nos homens. O alecrim tem efeito antisseborreico e é capaz de reduzir a ação do DHT, de acordo com pesquisas internacionais.
Fonte: oleosparatudo.com.br
.
O modo de fazer e aplicar é bem simples! Separe um pedaço pequeno da babosa, retire todo o gel e passe no liquidificador, não bata muito, é só para facilitar na aplicaçao, em seguida misture uma colher do óleo de alecrim, se preferir coloque em um borrifador pra facilitar na hora de aplicar, faça uma boooa massagem com a ponta dos dedos e deixe agir em torno de 1hora! Depois é só lavar normalmente!
Além de todos os benefícios listado acima, notei uma redução muito grande do frizz quando aplico essa misturinha! Então não perde tempo e se joga; pq é babadooo! Ah aqui no insta já tem receita do óleo de alecrim, caso vc não tenha!
Espero que gostem! Bjiiim 😘😘💗
.

〰 AMIGO OU VILÃO ❓ 〰
Oláaa gentyy! 🤗 Faz um bom tempo que queria trazer esse post sobre o óleo de rícino! Muito indicado para o crescimento do cabelo, mas vocês já ouviram falar nos efeitos colaterais do óleo de rícino?
Que esse óleo auxilia no crescimento do cabelo não restam dúvidas! Mas é bom ter um certo cuidado por ele ser muito forte, ao ponto do uso ser proibido para gestantes e cardíacos!
.
💡 Quais seriam os efeitos colaterais do óleo de rícino?
Primeiro eu gostaria de compartilhar uma experiência que eu mesma tive há mais ou menos um ano atrás... no início do meu cronograma eu usei muito o óleo de rícino puro na raiz pra ajudar no crescimento, e sempre que eu aplicava ele sentia FORTES DORES DE CABEÇA e TIVE MUITA QUEDA DE CABELO!
Eu não percebia que isso era causado pelo óleo de ricino! Só quando vi, por um acaso, uma notícia sobre os efeitos colaterais do óleo de rícino que eu dimimuí o uso foi quando eu notei os efeitos! Sério mesmo, eu sentia muita dor de cabeça, e eu tenho uma "entrada" na testa pela falta de cabelo causa queda que eu tive! Lembrando que eu usava ele PURO na raiz e deixava por muitooo tempo!
Além disso, vi que algumas meninas tiveram problemas na menstruação, aumentando o fluxo saguíneo ou desrelugando o ciclo menstrual! Isso não aconteceu comigo, mas é bom ficar em alerta!
.
💡 Afinal usar ou não usar o óleo de rícino no cabelo?
Então vou dividir com vocês como tenho usado ultimamente. Desde que tive essas reações eu não uso mais o óleo de rícino puro, e como ele de fato auxilia no crescimento eu nao abri mão de usá-lo; mas com um certo cuidado! Agora só uso ele NA RAIZ misturado com algum outro óleo vegetal,ou no shampoo,ou com glicerina, ou com babosa, ou com algum tônico,só não uso mais puro!
.
Eu sei que o que aconteceu comigo pode não acontecer com todo mundo! Que algumas pessoas usam e não tem problema algum! Mas quero deixar aqui um alerta, se vc sentiu algum desses sintomas pode ser que seu organismos esteja reagindo de forma contrária ao óleo de rícino! Se vc continuar a usá-lo misturando com alguma outra coisa, como eu uso, e ainda sentir algo, SUSPENDA! Vcs tbm tiveram algum efeito colateral? Não? Me contem! 😘
.

OII GEEENTYY 🤗
vcs já sabem como amo uma receitinha caseira, e ontem fiz uma nutrição com cacau que fiquei apaixonaaada pelo resultado! Se vc sofre com ponta seca e espigada se joga pq a maciez é garantidaaa!
.
🍫 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- 2 clh do mingau da maizena;
- 1 clh de máscara de nutrição;
- 1 clh de cacau em pó;
- 1 clh de manteiga de karité.
.
🍫 MODO DE PREPARO:
Comece fazendo o mingau da maizena, o segredo pra não empelotar é dissolver o pó da maizena na água com o fogo ainda desligado, e sempre ficar mexendo até virar um gelzinho! Feito isso, leve um pedacinho da manteiga de karité em banho maria pra ela dissolver (💡dica: se seu cabelo for muito seco use 1 clh de sopa da manteiga, se seu cabelo não for muito seco nas pontas use 1 clh de chá). Em seguida junte todos os ingredientes em um recipiente e mexa até ficar tudo homogêneo. Vai ficar um cheeeeiro absurdo de chocolate, e vai dá vontade de comer, fica parecendo daneteee, minha alma gorda ficou com água na boca kakakak 😂😂
.
Nath não tenho cacau em pó! Posso substituir por achocolatado? Mulheer poder até pode! Mas o resultado é diferente, já testei com os dois e senti muito mais o efeito quando usei o cacau, por conter mais propriedades e ser menos processado a penetração no cabelo é melhor. Mas, se em último caso, vc nao encontrar o cacau de jeeeito nenhum, usa o achocolatado mesmo!
.
Nath não tenho a manteiga de karité! Eu sei que ela eh dificiiiil mesmo de encontrar, substitui pelo óleo vegetal que vc tiver na sua casa! 🙆
.
Façam e me contem o resultado! O cabelo fica muuuito nutrido, macio, alinhado e brilhoooso! O áspecto ressecado desaparece, e eu que sofro com isso me apaixoneeei por essa receitinha e virou minha nutriçao prefeeerida! 😍😍🍫🍫🍫 .
Espero que gostem ! 😘😘💗

OLÁAAAARR 🙆🙆🙆
não sei com que cara, mas voltei, depois de quase 3 meses... me desculpem o sumisso, mas preciso me dedicar as coisas da minha vida e o insta querendo ou não toma um bom tempo, mas voltei e vou tentando levar como Deus quiser!
.
Mããssss, vamos ao que realmente interessa! Algumas meninas me pediram e eu disponibilizei o cronograma de abril pra vocês com início hoje! O link pra baixar está no meu perfil, só clicar que vai diretinho, ai vc baixa, imprime e seja felizzz! 🙆💗💗 Está tudo igual como antes! Cronograma voltado para crescimento, com cuidados específicos na raiz! Organizei as etapas de forma estratégica como sempre faço, pois uma etapa depende da outra! E deixei a explicação de todos os procedimentos nas páginas seguintes, como também algumas receitas de shampoos, óleos, tônicos, tudoooo igual pra quem não conhece o cronograma não ficar perdido! Espero que gosteeeem e vamu que vamuuu! 💃💃💃
.
Ahhh gente, o instagram fez o favor de apagar muitos directs que eu tinha pra responder, apagou muitooo mesmo! Então se vc me perguntou algo e eu não respondi, EU NÃOOO TE IGNOREI, foi o insta que apagou quase tudooo! 😭😭😭 Me desculpeeemm e peço que enviem novamente caso eu ainda possa te ajudar! E se surgir alguma dúvida sobre o cronograma perguntem nesse post mermuu!
E vamuuu de volta ao nosso #cronovirandorapunzel pq quem eh vivo sempre aparece meu povooo! kakaka! beeejim 😘😘😘🙆🙆

Oii migs, oiii todo nundo! 🙋🙋💕
segunda, 08.01, foi dia de fazer reconstrução no nosso #cronovirandorapunzel e vamos ao passo a passo (atrasado, mas bora lá! 🙃).
.
1°》Apliquei o óleo de abacate por todo o comprimento do cabelo até as pontas como pré shampoo. Deixei agir 20 minutos.
.
2°》Em seguida lavei primeiro com o shampoo anticaspa (esse do potinho transparente com a tampa azul), estou usando 1x na semana pq resseca muito, e depois lavei com o shampoo 12 óleos da SoftHair que é hidratante e evita que o cabelo fique ressecado por causa do shampoo anticaspa.
.
3°》Após retirei o excesso de água e apliquei a máscara Whey Fit Cream da Yenzah, deixei agir o tempo que a marca indica. Não usei queratina líquida nessa reconstrução pq senti que meu cabelo não estava precisando, observem sempre o cabelo de vcs, pq o excesso de queratina quebra os fios.
.
4°》Condicionei com o Bombar da Inoar 😍 e fiz o último enxágue com chá de hibisco (copo preto) !
.
5°》Finalizei como seeempre! Tônico na raiz, gloss não some nenhuma ponta dupla 😂 da Lola + creme de pentear da Monange no comprimento e pontas e qnd estava quase seco eu passei reparador de pontas da Avon!
.
E foi isso! Etapa feita e cada vez mais perto do cabelão no chão! 😅🤗 vcs estao cumprindo tudo direitinho? 😘🤗

SOCORROO MEU CABELO HIDRATOU SÓ DE OLHAR ESSA FOTO 😂😍😍
.
BAAAAABOSA! acho quee todoooo mundo já tá careca de saber o quanto essa bixinha fedorenta aí é boa pro cabelo né? e o melhooooor ela serve tanto pra aplicar na raiz por ser um forteee aliado no crescimento e combate à queda, como também no comprimento, por possuir um altooo poder de hidratação! 😍😍💕💕
A babosa pode ser usada puraaa, acho a melhor forma, ou misturada com alguma máscara, shampoo, condicionador, óleo, o que sua imaginação quiseeeerrr! É um negócio que quando você descobre naummmm da pra viver semmm! 🙆🙆🙆
.
👉 BENEFÍCIOS DA BABOSA NO CABELO:
Em especial nos cabelos, a Babosa pode trazer uma série de vantagens com o seu uso adequado e contínuo, muito melhor até que fórmulas químicas e produtos elaborados especificamente para tratar as madeixas. Dentre elas, a Aloe Vera pode prevenir e tratar a queda dos fios, hidratar os cabelos e até acabar com a caspa.
O melhor de tudo é que a planta pode ser usada de várias formas, sendo que o seu uso natural – a partir do gel (ou baba) da folha – é a melhor maneira de cuidar dos cabelos. No entanto, muitas mulheres também usam a Babosa em alguns produtos à base da planta, como shampoos e condicionadores. O resultado também é positivo e proporciona o mesmo brilho e maciez para os cabelos, seja qual for o seu tipo.
💻 FONTE: Blog TudoEla.
.
vocês também usam? gostam? a babosa é meu amoooor de longas datas 😂😍😍💕💕💕 amo tantooo que tenho um nome carinhoso pra ela, vulgo Dedé pros íntimos, vcs sabem pq? quem souber bate aqui 👋👋👋 kakakaka, deixa em off.😅😅😅

OLAAAAR todo mundo 🙆🙆❤
vamos de mais um passo a passo do #cronovirandorapunzel , atrasado pra variar, massss bora lá pq nunca é tarde! 💃
Sextaaaa (sim, eu falei que tava atrasado! 😂), dia 05.01 foi dia de hidratação, mas eu aproveitei tbm pra tonificar a raiz, pq qnd a etapa é pouca, eu não me contento e vou arrumar sarna pra me coçar, kakakaka! Brincadeiras a parte, eu tônifico minha raiz, quase, toda sexta, pra nao mentir e dizer que é sempreee! Mas como estamos seguindo o cronograma pra crescimento à risca, eu faço toda semana sim, nas sextas !
.
1°》Comecei tonificando a raiz com a misturinha de: 60ml de água filtrada + 2 clh de sopa de vinagre de maçã + um punhado de alecrim seco (se for fresco melhor), deixo descansar 1h ou mais numa panelinha pra os nutrientes serem absorvidos, depois passo na peneira e aplico SOMENTE na raiz com ajuda de um pedaço de algodão, massegio bem. Apiquei tbm o pré shampoo, não tá na foto pq esqueci mesmo, kakaka. Deixei tudo isso agir por 20 minutos.
.
2°》Em seguida lavei 2x com o shampoo da crecepelo, pq quero que esse bendito acabe logo e suma daqui, pra nao ressecar mais meu cabelo, kakaka! Mas ele cresce mesmo!
.
3°》Após retirei o excesso de água e apliquei a máscara de hidratação GojiBerry da BioExtratus. O modo de indicar é 3 minutos na toalha quente, ou outro modo de "aquecimento", mas eu nao tava com paciencia e deixe 5 minutos na touca de plástico mesmo e me arrependi, pq o resultado foi muito pior do que se eu tivesse colocado a toalha quente, kakaka. Mas tem dias que a disposiçao é pouca mermo!
.
4°》Depois passei o condicionador (rinse para a crecepelo 😩) e fiz o último enxágue com chá de nem lembro mais (mas acho que foi cavalinha), só na raiz pra nao ressecar, vcs já sabem né?
.
5°》Finalizaçao tudooo igual! Tônico na raiz, creme de pentear no comprimento e pontas, e quando meu cabelo tava quase seco taquei rapador de pontas!
.
Fico cansada com essa rotina intensa, mas no final vale a pena! Pode ser impressão, mas sinto meu cabelo maiorzinho em 2 semanas! Vai saber né, mas é tanto cuidado que o bixo cresce na força mesmo! 😂😂 E vcs estão fazendo tudo direitinho ai? Tô de olho ein 👀

OLAAA MIGAS E MIGOS! 🙆❤
no nosso #cronovirandorapunzel é dia de umectação no cabelo inteiro, da raiz as pontas, e achei interessante compartilhar com vcs uma experiência positiva que observei ao longo desse tempo fazendo cronograma!
Isso é um assunto um pouco polêmico, pelo costume que se criou de fazer umectação sempre com o cabelo sujo, depois lavar com shampoo, talvez pelo medo de deixar o cabelo oleoso.
.
Mas acontece que, sempre quando eu fazia umectação com o cabelo sujo, eu sentia que meu cabelo não absorvia muito bem o óleo sabe? Então testei fazer com o cabelo limpo, e vi a diferença que faz! 😱 Seério! O óleo penetra muito mais no fio! Não fique com medo de testar,o negócio é meter a cara e testar, se seu cabelo não gostar vc volta a fazer do jeito tradicional, com o cabelo sujo! Mas antes de fazer cara feia, testaaa miga,o cabelo não vai cair.
.
Mas como fazer umectação com o cabelo limpo?
Comece lavando com shampoo, óbviooo kakakaka, se vc usa o pré shampoo, faça tbm! Depois de lavar beem o cabelim, faça uma hidratação, enxágue e não passe condicionador, não faça nenhuma finalização, não passe NADA no cabelo, isso mesmo, o cabelo tem que estar livre de tudo pra absorver todos os nutrientes do óleo! DEIXE O CABELO SECAR NATURAL! Não se assuste, vai ficar um fuá, mas é assim mesmo mulher! Quando seu cabelo estiver completamente seco, aplique o óleo que vc escolheu pra fazer a umectação,deixe agir no mínimo 2 horas. Em seguida,escolha um creme liberado, sem parafina e petrolato, aplique por cima do óleo,nessa hora não tenha pena, aplique com vontade mesmo,pq aqui está o segredo para o cabelo não ficar encebado,e descubra qual o creme que melhor se adapta NO SEU CABELO para retirar o óleo, NO MEU CABELO por exemplo o yamasterol não retira o óleo por completo, mas a maionese da skala chupaaaa o óleo todinhuuu!🙆💃 Após aplicar o creme que vc escolheu, aguarde 20 minutos ou meia hora, enxágue e finalize como quiser! Evite usar muitooo reparador de pontas e deixe o cabelo secar natural, nada de fonte de calor, pq o óleo penetrou muito bem no seu cabelo, e se vc usar, NESSEE CASO, vai fritar o cabelo como o povo fala muito por ai! 😂 Espero que gostem!😘❤
.

OLÁAAA MIGAS 🙆❤
senta ai e prepara o coração que hoje tem uma baitaaa inspiração de uma miga que foi uma das primeiras a seguir o nosso cronograma para crescimento. Lembro que no início a Sofia foi uma das poucas meninas que seguiu a risca o primeiro cronograma que disponibilizei em junho do ano passado!
Achei legal trazer essa inspiração pra vocês verem que as dicas que disponibilizo serve pra todo mundo e não só pra mim. Se vc se dedicar e tiver disposição pra seguir a risca o #cronovirandorapunzel como a miga Sofia fez, os resultados tbm chegarão para você. E o que mais me surpreendeu foi quando a Sofia falou que teve esse resultado em apenas 1 mês e meio de cronograma, eu pensava que tinha sido em 3 meses, ela mesma pode confirmar pra vcs, pq vcs sabem o quanto eu odeio mentiras e fingimentos!
Então se vc estava desanimada ou, por algum motivo, com medo de se jogar no nosso #cronovirandorapunzel vem com noisssss pq é sucesssooo e não tem pra ninguémm! 💃💃💃💃
.

Most Popular Instagram Hashtags