nataliapediatra nataliapediatra

2,602 posts   3,250 followers   1,100 followings

Natalia Pediatra 

Ai que nervoso... mas pediu p aprender...

Buxim mais gostoso! Sonim bao!

Fazemos aniversario de boneca sem ter boneca. Nem cantamos parabéns! So comemos bolo, maça e tomamos suco de maça no copinho mini! #fdscavós

Aqui nos assamos mini marshmalow na vela... kkkkkk #ridiculo

61 anos, cardiopata, uns infartos ai no currículo, dizendo ele que nao pode carregar 5 kg que da angina, usa uns 7 comp ao dia, nao bebe, nao fuma, masssssssss tem uma neta de quase 5 anos que acaba c o vei! @luismarbastos nos te amamos! #vopai

In love

Aprendendo coisas novas... #distração

Ahhhhh vovô...

O dormir de conchinha mais gostoso do mundo! #umamadrugadadessas

A nova BFF da anna...

A pessoa descança carregando pedra! Mas adivinha se to feliz!!!!! Pq eu amo futricar o consultorio! Novidades na medical baby! Agora régua de tecido e pregada no papel de parede, não vou falar desafio aceito pq criança quando quer rasga msm assim mas agora vai durar bem mais!!!!! Adivinha aonde comprei?! Rsrs

Ja pode de pijama?! Kkkkk

Most Popular Instagram Hashtags