natalianascif natalianascif

2632 posts   59558 followers   2293 followings

Dra.Natália Nascif  Clínica Natália Nascif - Shopping Praia da Costa 💉Médica CRM :11560 ES Vila Velha-ES 📞27-33206079📲 whats-27-999992698

Ufa, DIGNA! ❤️ @angelanolasconail

Um tratamento bastante procurado na nossa clínica é o preenchimento das olheiras.
O preenchimento é realizado também com ácido hialurônico, sendo esse um componente natural da nossa pele e 100% absorvível.
O tratamento é realizado em alguns minutos e usamos apenas anestesia tópica, praticamente indolor.
O tempo de duração vai de 9 meses há um ano em média, às vezes até mais.
Mas toda olheira pode ser tratada com esse procedimento? NÃO.
O preenchimento só é utilizado em olheiras que possuem aquele "degrau", ou seja olheiras profundas as quais formam sulcos que dão aquele aspecto de cansaço e rosto envelhecido.
Porém, quem sofre com olheiras do tipo profundo sabe que não é tão simples assim para escondê-las. Por mais maquiagem que você use, a impressão é que temos uma sobra no rosto, dando um ar indesejável de “caveirinha”.
Aí o preenchimento é super bem empregado e o resultado é simplesmente maravilhoso!
#preenchimentodeolheiras #cuidadoscomapele #preenchimentosfaciais #peleebeleza #peledeboneca #botox #preenchimentos #dysport #restylane

Finalizando o dia dos amigos com essa amiga mais que especial ❤️

Hoje é dia de laser bebê! Amoooo ❤️😍

Quem aí tem o famoso bigode chinês levanta a mão?? Uma das queixas mais comuns na nossa clínica é sobre o famoso bigode é uma das técnicas mais utilizadas é o preenchimento com ácido hialurônico.
Mas o que é o preenchimento?
O preenchimento consiste em um procedimento onde o médico aplica materiais específico sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo a sua profundidade, com o objetivo de restaurar o contorno e volume do rosto, melhorando do aspecto da região tratada.
Ao injetarmos o material sob a pele ele “empurra” a pele acima dele para fora, suavisando as rugas e sulcos nessa região. Após a aplicação ocorrem algumas reações que dependem do tipo de material utilizado.
Preenchimento com ácido hialurônico: é uma substância presente naturalmente em nossa pele, mas que diminui, junto com as fibras de colágeno, ao envelhecer, levando à formação de rugas, sulcos e depressão da pele. O preenchedor utiliza um ácido hialurônico sintético, idêntico ao da pele, que irá substituir essa perda de volume e melhorando o aspecto e luminosidade da pele.
Como a pele fica depois do Preenchimento ?
No local tratado a pele poderá ficar um pouco avermelhada. Ocasionalmente, caso se atinja algum vaso podem ocorrer pequenos hematomas que regridem em pouco tempo.
– O procedimento é doloroso?
A sensibilidade varia de acordo com cada pessoa, mas normalmente não é doloroso. Anestésico tópico é utilizado para diminuir a sensibilidade à puntura da agulha.
Quais cuidados devo tomar após realizar o Preenchimento ?
São poucos e a maioria das pessoas pode retornar às suas atividades normais, inclusive trabalhar, logo após o procedimento. Não existe down-time.
* Evitar exercícios e atividades vigorosas no dia da aplicação.
* Caso haja hematoma deve-se evitar o sol.
* Usar filtro solar regularmente.
Quem pode fazer o Preenchimento ?
Qualquer pessoa, a princípio pode fazer o preenchimento, desde que esse processo seja o mais indicado para a queixa do paciente e realizado por um médico especializado.
– Existe alguma restrição de idade para poder fazer o preenchimento?
Não. O preenchimento pode ser feito em qualquer idade, sendo utilizado tanto para correção de alterações congênita

Correria, pausa pro look trabalhístico do dia! 😍❤️

As manchas brancas arredondadas que ocorrem principalmente nos antebraços e pernas são chamadas de leucodermias solares. São também conhecidas como sardas brancas ou leucodermias gutatas. Estas lesões resultam do efeito cumulativo da radiação ultravioleta na pele.

leucodermias-gutatas

São muito confundidas com manchas relacionadas à idade e, claro que quanto mais velho você for, mais sol já tomou na vida. Mas basta observar que quase nunca elas aparecem nas áreas poupadas da luz solar, como abdome e nádegas.

Outra dúvida comum entre os pacientes é sobre alguma relação com o vitiligo, porém não há com o que se preocupar. Acredita-se que nestas áreas a pele deixe de produzir o pigmento melanina por algum fator ainda não completamente esclarecido.

Apesar de não causarem nenhum mal à saúde, são bastante inestéticas. Em um país tropical como o nosso, podem incomodar bastante na hora de colocar uma camisa curta, uma saia ou bermuda.

Existe solução para estas manchas?

Até bem pouco tempo atrás, as opções de tratamento não eram nada animadoras. Recentemente, os dermatologistas têm obtido excelentes resultados com novas técnicas que estimulam as células produtoras de pigmento a voltarem à ativa. O tratamento é feito em poucas sessões, sem prejuízo das atividades normais do dia a dia.

Se estas lesões te incomodam, procure o seu médico de confiança. Ele é o seu maior aliado na manutenção da saúde e da beleza da sua pele.

Fonte: dermatologia e saúde

❤️❤️

Bom dia ❤️

Têmporas Fundas ou rosto encovado não combina com ninguém.

Passa a impressão de falta de saúde; de cansaço ou magreza extrema. Uma face com Têmporas Fundas é muitas vezes descrita como cadavérica.

As têmporas foram negligenciadas nos tratamentos estéticos faciais até há bem pouco tempo atrás. Localizadas nas laterais da face, logo acima dos ossos malares (das bochechas), as têmporas podem ser fundas “de fábrica”, como característica óssea do indivíduo, ou se tornarem fundas por uma série de fatores como idade, perda excessiva de peso, medicações que consumam a gordura facial ou em esportistas de alta performance.

Têmporas Fundas trazem áreas de sombra à face, que é justamente o oposto do desejado quando se procura uma aparência jovial. Ao contrário, têmporas preenchidas trazem pontos de luz, sendo capazes de elevar as caudas dos supercílios diminuindo muito o aspecto “cansado” ou até mesmo “triste” do olhar da pessoa.

Como tratar Têmporas Fundas ?

As têmporas podem ser preenchidas com ácido hialurônico ou ácido poliláctico (veja mais infos aqui). Cada substãncia requer um protocolo e técnica específica.

A aplicação é ambulatorial, não sendo necessária anestesia.

Mas atenção !

Esta é uma área ricamente vascularizada, o conhecimento da anatomia local é imprescindível para a segurança do procedimento.

Texto: dermatologia e saúde ❤️ #preenchimentofacial #pelesaudavel #perlane #volume #perlane #botox #dysport #preenchimentoolheiras #preenchimentolabial

Most Popular Instagram Hashtags