narcisismmo narcisismmo

384 posts   18,276 followers   22 followings

Narcisismo  Perfil da Narcisismo, página do Facebook

Riqueza gera riqueza.
Quando acompanhado de hienas, você vive pelas sobras, totalmente marginalizado. Quando acompanhado de vermes, você está em uma situação bastante semelhante. E quando entre lobos que lideram uma zona de uma floresta, você está no topo inserido em uma valorosa alcateia.
Perceba que o grupo onde está incluído influencia diretamente em suas ações e em seus pensamentos. Se somos uma pessoa mais rica de um grupo, soberanos em nossas qualidades frente a outros, estamos em um grupo errado!
Riqueza gera riqueza. Aproprie-se deste pensamento. Em quase três anos de Narcisismo, estudando alguns membros em momentos específicos, pessoas que estão sempre a procura do autoconhecimento (afinal esta página nunca teve qualquer propósito para lidar com o transtorno de personalidade narcisista) são pessoas com condições gerais de vida melhores.
Um leão dentro de um zoológico perde algumas de suas características, mas usufrui ainda de seu instinto natural. O homem pode moldar suas circunstâncias e reverter sua condição.
Apegue-se a evolução de todas suas características.
Obrigado por seguir a escola Narcisismo. Seja bem vindo sempre.

Narciso
PT. 1

Começarei um breve resumo da minha vida e iniciaremos no momento em que eu não tinha mais nada a perder.
Primeiro fora o emprego. Segundo, ela. Então terceiros, amigos e todo o restante de meus objetos. Perdi tudo valoroso e ganhei velocidade em carreiras de farinha, aprofundei em curvas de corpos aleatórios de carnaval e de puteiros, para então adiantar-me no caminho para a infelicidade. Um poço em que eu não via fim.
Eu tive que aprender a conviver com a sujeira de corpo e alma, trancafiar o ódio para nunca desvencilhar o mal em pessoas inocentes. Por vezes, eu acreditava estar possuído por espíritos malignos quando, parado em vitrines, observava o reflexo de um animal destoado de seu reinado por suas próprias razões. Razões jamais identificadas, felizmente, hoje eu posso dizer.
Em dias de chuva, escorria água suja e poluída pelos prédios monocromáticos, também corria lágrimas e sangue através de meu corpo, uma lavagem de sujeiras perturbadoras em poucos instantes. A sarjeta era um bom lugar quando rodeado por cachorros, olhares únicos daqueles que não compreendiam mas aceitavam minha condição de monstro. O lixo entre o luxo, minha situação quando caminhava pelas ruas centrais do bairro Paraíso em busca de uma pessoa que me concederia uma migalha para a subsistência
O homem somente é livre depois de perder tudo.
O solitário é uma besta ou um deus, a perspectiva depende de seus objetivos. E nesse trecho breve de narração, você leitor saberá distinguir cada qual em devidas oportunidades.

A mudança é uma flor.
Tudo se inicia com uma semente, um ímpeto fugaz, um desejo que surge do nada ou devido pela vivência em uma situação específica. Mas cá estou a falar de pessoas que plantam e esquecem dos cuidados referente ao exercício do hábito da mudança.
Se a mudança é uma flor, ela não evolui sem água, sem cuidados periódicos, e tudo mais. Basicamente, a semente é fomentada pelo homem e que evolui por suas ações. Exatamente por isso que a mudança é árdua porque é uma planta que demanda um cultivo perfeito, dia após dia, noite após noite. Um resultado que, ele pode não ter um tempo definido, contudo ele é bastante real, quase palpável; e eis onde o problema persiste, o tempo.
A busca por algo rápido destrói qualquer mudança. O tempo moderno construiu uma demanda por heróis, pessoas pressionadas na jornada da conquista: casamento, carro, casa, universidade. E estas pessoas carentes por uma aprovação social estão, a todo custo, sacrificando-se por um lugar ao sol. Os troféus que tanto exibem são meros pregos na areia.
E a mudança como flor, morre. Sem cultivo, sem a profundidade da vontade daquele homem, aquela ação que nasceu por seu próprio intelecto, a planta murcha ou como na maioria das vezes, a semente sequer expandiu-se além da frágil casca. O homem moderno moralista sofre por cultivo de suas fraquezas, mudanças que nunca existirão, por depressão, o suicídio (físico ou mental), e por frutos em que não terá plantado e cultivado em um só momento de sua vida.

Most Popular Instagram Hashtags