[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

nandoviana nandoviana

484 posts   60532 followers   829 followings

Nando Viana  A vida não tá nem aí pro teu planejamento.

http://www.nandoviana.com.br/

"great times are coming"

Comecei com o olhar distante, pesando: será que a galera tá assistindo a gente hoje? #aculpaedocabral

Feliz dia dos namorados minha pandinha. :)

aquela foto que vou olhar no futuro e sentir saudades • estreia do Festival de Férias no teatro • todo domingo de junho e julho no Shopping Frei Caneca

Vamos?

Mais uma da turnê "A Vida não tá nem aí pro teu Planejamento" desta vez em Belo Horizonte, minha terra queria que inclusive já morei, onde tenho muitos amigos queridos e que amo sempre voltar. Abertura do espetáculo do meu parceiro de longa data @bergbruno e apoio @hotelourominas. Que privilégio é poder viajar com meu trabalho e conhecer todos vocês que me acompanham. Obrigado a todo mundo que encheu o Brasil Vallourec pra ver esse humilde pandinha que vos fala. Estou amando tudo. Tudo.

Segunda Sessão • A culpa é nossa, não do Cabral • Campinas • maio de 2017

Primeira sessão de "A Culpa é nossa, não do Cabral" • Campinas • tudo lotado. Que alegria!

chegamos a 50mil Pandas no Instagram. vamos pra cima, meus amigos. que alegria. :)

duas sessões abarrotadas que esgotaram na quarta-feira. que noite linda Curitiba. Afonso Padilha convida, na primeira casa de comédia do Brasil. valeu @oafonsopadilha #curitibacomedyclub

Comédia ao vivo. Toda semana ingressos esgotados. Que alegria. :)

hoje foi o batizado do Teodoro. não sou religioso, mas topei logo fazer porque ter padrinhos é uma coisa muito gostosa. tive ótimos padrinhos. me diverti muito na minha vida com o dindo Edinho e sempre tive ele como uma referencia no assunto "contar piadas". minha dinda Vaninha teve a importância de uma segunda mãe. ela mora longe, mas o carinho sempre foi equivalente (talvez ela ser a cara da minha mãe tenha ajudado um pouco também.) agora o melhor do padrinho eram os presentes. sempre adorei ganhar presentes. por isso escolher quatro padrinhos era a melhor ideia que se podia ter. quatro oportunidade de ganhar presentes, imagina? quatro pessoas a mais pra amar ele. é óbvio que os presentes são subjetivos, mas amor é bom mesmo em doses cavalares. pro Teodoro a Bruna e eu escolhemos só coisa boa também. surpreendemos nossas irmãs com o convite e elas choraram tudo que podia, porque eram as pessoas que mais queriam e mereciam. não tinha como ser diferente. escolhi tb meu melhor amigo de sempre. que foi pra igreja de manhã (mesmo tb não gostando muito) e de ressaca (o que acho muito justo) a bruna convocou um primo querido. e foi formado o bonde dos padrinhos do Teo. com carinho suficiente pra sacudir o seu coreto (ou qualquer metáfora equivalente ao universo dos bondes, que eu conheço poucos e não sei porque escrevi.)
criar um filho não é lá muito fácil não. tem insegurança. tem a Bruna correndo igual uma louca pra conciliar sucesso no trabalho e filho gostoso. tem eu viajando pra caralho em minha melhor fase profissional. tem eu voltando de viagem pra apertar o gordinho. tem a Mariza sendo fundamental. tem choro e sorriso. tem reuniões de feedback. tem amor. e mais um monte de coisas que tem. e como tem. e a gente tá aprendendo. aprendendo os nossos limites. aprendendo como criar um filho lindo que só da alegria. (Ah, tem as trocas de coco que não são tão alegres assim). hoje batizamos o Teodoro no dia das mães. ótima data no que diz respeito a carinho. tenho uma incrível referencia de mãe na minha casa. e pelo que tudo indica a Bruna também, porque está fazendo um trabalho lindo. e batizar é meio que isso: multiplicar nosso carinho e amor por você, meu filho.

Most Popular Instagram Hashtags