nandoviana nandoviana

590 posts   223,409 followers   1,004 followings

Nando Viana  @lojadonando 👈🏼 PRÓXIMOS SHOWS 🐼 COLATINA/ES: 25.05 SÃO MATEUS/ES: 26.05

Ontem recebi essa preciosidade do @ronaldojannotti que eu não tinha notícias há muito tempo, e que viu alguma divulgação do meu show na sua cidade. É um #tbt da época que eu fazia teatro em BH, pela Cia Móvel de Teatro. Foi uma época muito legal onde fizemos o Santo e a Porca do Ariano Suassuna, uma peça linda, numa montagem super profissional, com um cenário incrível e custeada pela nossa faculdade da época. A gente ensaiava muito e eu era disparado o pior ator da companhia. Saímos em turnê por três cidades mineiras e apresentei no incrível teatro de Ouro Preto, o mais antigo do continente, construído em 1770. Foi demais. Pena que no último dia me atacou uma pneumonia, passei muito mal, mas consegui apresentar mesmo com febre. Aí voltei e desisti de ser ator. Achei que não levava jeito, pois não dava pra me comparar com a Samira Ávila, o Flávio e o Ronaldo, assim como os outros atores do grupo. Eram todos incríveis. Isso foi em 2002 se não me engano. Traumatizei e a vontade de subir no palco só volto em 2007 quando vi na TV o @diogoportugal falando de stand up no programa do Jô. Mas isso é uma outra história.

Daqui a pouco a gente tá no Programa do Porchat. Sintoniza aí na Record. :)

Hoje é dia da rainha da porra toda. A mais forte, corajosa e carinhosa da família. Seguimos ralando na vida pra conseguir ser o tanto de legal que você é. Beijo minha velha.

Atenção você que é de Porto Alegre e tá querendo me assistir faz um tempo. Chegou a nossa hora de se encontrar. Essa temporada será linda e eu conto com vocês lá no teatro. Avise os amigos. :)

Nesse #tbt eu fazia show em Brasília, num passado nem tão distante. Minha barba e eu estávamos em início de carreira. A carreira da barba cresceu. Eu to aí na batalha.

E no capítulo de hoje vamos saber um pouco mais sobre a vida e obra de Teodoro Rodrigues Viana, atacante consagrado e amado pelo Brasil conhecido por sempre entrar em campo, em jogos decisivos, vestido de Charlie Brown.

A primeira selfie no espelho você nunca esquece. Será que me vendi ou só me atualizei?

Nessa foto eu estou na beira da praia almoçando. Na realidade não é tão na beira assim, porque tem a rua entre a gente e o mar. Mas se não tivessem construído essa rua eu estaria na beira da praia. Mas também não vou reclamar que to longe, porque é aqui do lado. Os engenheiros poderiam ter colocado o bar mais próximo? Poderiam. Poderia não ter a rua? Poderia. O bar poderia estar dentro d’água como uma palafita? Poderia. Entraria água nele? Possivelmente. Eu ia gostar de me molhar? Nem um pouco. Enfim, estou em Camboriú, almoçando, com o mar ali atrás. Eu e ele. Exatamente onde deveríamos estar.

#tbt vai pra uma outra versão do Nando Viana, com 14 anos na época. Cheio de sonhos e sem saber porra nenhuma do que tava rolando na vida. Comigo a Paula e o Gui, que hoje é padrinho do meu filho. Todos no mesmo colégio. Foi a melhor época da minha vida. Disparada a melhor. Pena que eu me vestia tão mal.

Achei esse bebê aqui no mercado no corredor das coisas maravilhosas. Procura lá que as gôndolas estão esvaziando muito rápido.

Falem aí EXPATRIADOS 🇧🇷

Meu primeiro especial de comédia tá no meu canal do YOUTUBE. Agora quando você quiser assistir ele novamente já sabe um jeito fácil de encontrar. :)

Most Popular Instagram Hashtags