namorandolivros namorandolivros

321 posts   1,209 followers   834 followings

Namorando Livros  Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria! 😍😍🏻 Carol, 19 Anos apaixonada pela leitura 📚 Recife-Pe

Boa noite leitores!!! Tudo bem com vocês? Ganhei esse livro que por sinal estou ansiosa para ler kkk no sorteio do ig @emalgumlugarnoslivros, que teve todo o carinho comigo, por isso super agradeço ❤
Mas quero saber de vocês, ja leram? o que acharam? Contem pra mim 🌸

Sinopse: O que você faria se precisasse escapar da sua própria vida? Um história inspirada em dramas coreanos.
Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, a história dos dois vai se cruzar e fazer com que eles finalmente tomem o controle da própria vida, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha.

📚 Resenha | Sorrisos quebrados 📚

Olá pessoas sei que estava sumida haha mas volteeei e vim falar desse livro incrível que li a pouco tempo e que me conquistou.

Sorrisos quebrados conta a história da paola que sofreu por anos nas mãos do seu marido que a agredia tanto fisicamente quanto verbalmente, a fazendo se sentir feia e impotente. Após ele a fazer passar por um episódio de quase morte que a deixou desfigurada, ela se vê livre dele, mas as marcas que carrega no peito continuam.

Não conseguindo aguentar o olhar de pena de todos seus familiares e amigos, ela decide se internar numa clínica em São Paulo e viver isolada desse mundo ao qual se tornou seu maior medo. Lá ela conhece a Sol, uma linda menininha de 4 anos que tem sérios problemas para socializar, por também carregar feridas, mesmo com a pouca idade. As duas sentem uma ligação muito forte, o que aproxima paola do pai da Sol, o André, um homem alto, forte e muito amargurado que acredita não poder amar nenhuma outra mulher a não ser sua filha. André a deixa extremamente assustada, mas ao conhece-lo melhor o deixa entrar na sua vida e no seu coração. Juntos os três vão aos poucos ensinando um ao outro o significado do verdadeiro amor.

Feliz ano novo a todos!!!

📚Resenha | Desejo Insaciável 📚

Depois de ter sido capturado e de passar anos e anos sendo torturado pela horda dos vampiros, Lachlain Macrieve líder do clã dos Lykae, vê uma motivação depois de todo esse tempo trancafiado, sua companheira. Quando Lachlain sente seu cheiro ele sabe que não pode perdê-la e isso lhe dá forças para fugir. Mas ele leva um grande choque ao descobrir que sua prometida é nada mais nada menos que uma vampira, uma inimiga mortal, mas nem mesmo isso faz o desejo de torná-la sua diminuir.

Emmaline é uma jovem meia vampira meia valquiria, que estava em Paris à procura de seu pai biológico ao qual nunca conheceu, órfã de mãe emma mora com suas tias desde que nasceu e sempre foi super protegida por elas, por ser muito frágil. Em seu último dia de estadia na cidade, emma é abordada por Lachlain que a deixa extremamente assustada, com todo seu tamanho e sua agressividade Lachlain a leva a força consigo e a obriga a voltar com ele para o seu reino. Com o tempo emma descobrirá que esse homem se trata de um likae, homem o qual diz serem predestinados a ficarem juntos para sempre.

Gostei do desenrolar do romance dos dois, e da história que o livro aborda entre os clãs, a emma é doce e o Lachlain é um homem das cavernas e juntos eles vão se completando de uma forma incrível e viciante. Mas apesar de ter gostado muito do livro o final me incomodou um pouco, tinha imaginado várias cenas possíveis, mas no final me decepcionei com algumas coisas. Mas enfim, o livro é bom e conseguiu me tirar de uma ressaca literária daquelas.

Vocês já leram? O que acharam?

📚Tag | #vaptvupt 📚

Olá leitores!!! Tudo bem com vocês? Aproveitando o fim de semana para pôr as leituras em dia? Eu sim haha Hoje vim responder a tag que a @paixaopelaspaginas me marcou (obrigada por me marcar nessas tags incríveis) vamos lá, espero que gostem e fiquem a vontade para responder 💞
.
》Gênero favorito: Romance kkk sempre romance ❤
.
》Última leitura: Desejo á meia noite, da Lisa Kleypas.
.
》Leitura atual: Desejo Insaciável, Kresley cole. Gente essa leitura ta sendo incrível, estou amando. Alguém já leu?
.
》Chá ou café: não sou muito fã de nenhum dos dois kkk mas um café com leite me agrada.
.
》Salgado ou doce: Salgado.
.
》vilão ou herói: Herói, mas às vezes tenho uma quedinha por vilões kkk quem nunca

📚 Tag 📚

Olá leitores!!! Fui marcada pela linda @paixaopelaspaginas na #tagprincesasdadisney que gostei bastante e resolvi fazer, espero que gostem e fiquem a vontade para participar ❤
.
》Branca de neve - um livro com uma capa branca : Juntando os pedaços, esse livro é incrível, quem não leu corre pra ler, que é muito bom rsrs
.
》Bela - um livro que você leu mais de uma vez : Cretino Irresistível já bateu o recorde de quantas vezes já li kkk e não me canso.
.
》Aurora - um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo" : o melhor de mim, do Nicholas Sparks.
.
》Jasmin - um livro com um bicho de estimação querido : ah sou louca pela cachorrinha phoebe de A voz do arqueiro ♥
.
》Ariel - um livro ou autor que você coleciona : a série cretino irresistível da Christina Lauren.
.
》Elsa - um livro que se passa no inverno : Gelo negro, sou louca por esse livro, super recomendo.
.
》Rapunzel - um livro longo( número de páginas ou história arrastada) : Um amor para Lady Johanna, li esse livro a pouco tempo e ele já entrou para os meus queridinhos, ele é um pouco longo, mas li tão rápido que nem senti ♥
.
》Cinderela - um livro que se perdeu no meio do caminho : Temporada de acidentes, mas depois me encontrei e adorei o livro haha.

Já leram algum desses? O que acharam? Um Beijão bom feriado e boas leituras 💞

O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

Pretendo encaixar esse livro nas minhas leituras ainda esse mês haha vocês já leram?

Extraordinário conta a história de August Pullman, um garotinho que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

O Auggie me conquistou logo no primeiro capítulo, o amor que esse livro construiu em mim não há como se medir... o nome do livro já diz tudo sobre ele, se ainda não leu espero muito que leia, esse livro vai mudar de alguma forma a sua forma de ver o mundo!!! O filme estreia em dezembro e quem está morrendo de ansiedade? Haha eu mesma 📚❤❤

📚 Resenha| O Príncipe Leopardo 📚

Harry Pye é o administrador das terras de woldlys, o homem misterioso, com um passado conturbado e dono dos olhos verdes mais penetrantes da região, é o principal suspeito no caso do envenamento das ovelhas dos arredores.

Georgina herdou a terra de Woldlys de sua tia, que acreditava que ela seria perfeita para cuidar de suas terras e de que não precisaria de um homem para dize-lá o que fazer, Georgina fica intrigada com as mortes das ovelhas, e por não acreditar que harry seja o autor desses crimes decide ir com ele investigar o caso e encontrar o verdadeiro culpado.

Ao passar tempos juntos, Georgina e Harry sentem uma atração e se envolvem, a cada dia Georgina o conhece mais, o que resulta aos poucos no desvendar de seu passado. A paixão entre eles cresce, mas a realidade de ele ser seu criado sempre volta a tona. Enquanto nosso casal vive nesse drama amoroso, o caso dos envenenamentos se eleva demais o que põe a vida de harry em risco.

Achei o príncipe Leopardo mais intenso que o primeiro livro, por abordar esse mistério e o passado obscuro do harry, mas o romance é tão intenso quanto. Confesso que demorei um pouco a gostar desse livro, que ao contrário de o príncipe corvo que me encantou já no primeiro capítulo, mas o amor por esse livro e especialmente pelo Harry veio aos poucos e ganhou meu coração...Se tornou sem dúvida meu preferido da série até agora.
Vocês já leram? O que acharam?

Olá leitores!!! Sei que estou meio ausente esse mês, mas essa semana prometo mais postagem, e resenhas haha vim mostrar pra vocês minha leitura atual que é um amor para Lady Johanna da Julie Garwood, há um bom tempo queria ler esse livro e até agora estou gostando bastante...
📚
Sinopse:
Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.

Vocês já leram? O que acharam?

📚 Resenha| Romance com o Duque| Tessa Dare 📚

Isolde Ophelia Goodnight é muito conhecida como a pequena Izzy, por conta dos livros que seu pai escrevia, um livro de contos de fadas que a fizeram uma mulher muito sonhadora. Porém após a morte de seu pai, Izzy descobre que não tem direito a nenhum dos seus bens, o que a faz encarar a realidade e sair de seu mundinho. Ela vê uma salvação para sua situação quando recebe uma carta a informando que ela foi incluída na herança de um padrinho distante que ela não via a muito tempo, sendo que essa herança é nada mais, nada menos que um belo castelo; um castelo que para sua surpresa já se diz ter dono, e que por sinal não está tão belo assim.

Ransom o duque de Rothbury é um homem frio, grosseiro e cego, tudo que ele queria depois de seu acidente era se trancar no seu castelo e não ver ninguém. Mas tudo muda quando Izzy aparece em sua porta e lhe garanti que o castelo agora é legalmente dela, depois de muitas tentativas de fazê-la ir embora, Ransom vencido pelo cansaço a deixa ficar na condição de ser sua secretária até eles revisarem os papéis e ver a quem realmente pertence o castelo e quem foi o responsável por essa confusão toda.

Eu tenho três palavras para descrever esse livro; Incrível, Apaixonante e Hilário... e quando eu digo Hilário não é exagero!!! a Izzy é engraçada e super tagarela, já o Ransom é mal-humorado e boca suja, o que faz os encontros desses dois serem apaixonantes. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente adorei, uma história envolvente e que prende do começo ao fim.
Vocês já leram? O que acharam?

📚 Resenha| O príncipe Corvo 📚

Anna wren é viúva há cinco anos, e mora numa humilde casa com sua sogra, percebendo que os dotes de seu falecido marido já não está mais lhe garantindo o sustento ela decide ir a procura de emprego, tendo em mente um serviço de professora ou de acompanhante, mas o destino acaba lhe guiando a outra oportunidade.

Edward de raaf conde de swartingham é um homem de temperamento difícil, e que está a procura de um secretário urgentemente e que seja duradouro no cargo, uma missão bem difícil já que ninguém consegue permanecer ao lado do conde por muito tempo. Anna não tem medo de sua má fama e não se sente intimidada por suas grosserias e nem pelas marcas que carrega no rosto, e agarra essa oportunidade.

Edward nunca conheceu uma mulher como ela e logo a atração entre os dois vem a crescer. Mas quando Anna descobre que o conde frequenta um bordel para se satisfazer, ela decide ir disfarçada a esse famoso bordel e se satisfazer também...com o Conde. O que no final lhe acaba sendo um tremendo erro, já que sua atração por ele só faz aumentar.
📚
Gente esse livro é perfeito do começo ao fim, a cada romance de epoca que eu leio mais romances de época eu quero ler kkk a Anna me impressionou demais, por ser uma mulher forte e independente, sem ter medo de por a mão na massa por ser mulher... e o que falar do edward, com aquele jeito durão e apaixonante!!! Recomendo esse livro de olhos fechados ❤
Vocês já leram?

Most Popular Instagram Hashtags