mynameisglenn mynameisglenn

2,538 posts   34,374 followers   2,439 followings

Glena Martins  Social media, Blogger, Fashion designer ♡ @opatoveste 📦 Caixa Postal: 39 | CEP: 13300-970 | Itu/SP ✉️ contato@mynameisglenn.com.br

Quintou, feriadou e tbtzou kkkkk 😂 Contando os dias pra estar nos Esteites 🥰✨🗽 #tbt #brooklynbridge

1 calça e 40572 looks. Essa sou eu com a minha mom jeans 🤷🏻‍♀️😂💖

Momento histórico desse perfil: quarta foto seguida que estou sem óculos de sol 😂🤙🏻
Ainda não aceitei minhas rugas e olheiras... isso mexe muito com a minha autoestima, mas aos poucos vou me desprendendo e postando sem ou com óculos de grau (já é uma grande passo né?! Haha) ☺️💖 Foca nesse tricot lindão da @myeasycloset 🖤

Eita clima gostoso que foi esse domingo! Chuvinha, frio e muita preguiça 🥰 Como foi por aí? ☺️
Look do dia com tricot e #MelissaKickOff da @myeasycloset 🖤✨

Milk-shake (and sorvete) nunca decepciona e causa alegria instantânea. Tome sem moderação! 😂🍦 Aproveito pra dizer: to apaixonadaaa pela #MelissaKickOff e vai ter muita foto dela aqui 💖 @myeasycloset

Hoje foi dia de conferir os lançamentos de diversas marcas de beleza da @sephorabrasil no #sephorahotnow 🖤✨ (já adianto que tem muita coisa incrível - mostrei lá nos stories)

Já postei a versão dessa brusinha em preto com estampa de flores e de listras, agora ta aí uma de pássaros (Gostei tanto que já tenho uma coleção) haha 😅🧡 é da @hering_oficial

Manhã com chuva, frio e lançamento da base L’Essentiel @guerlain 🖤✨ Um lançamento incrível, que une naturalidade, alta performance e skincare (feita com 97% de ingredientes naturais). E o melhor: promete 16h de glow natural 🥰 mostrei mais nos stories ✨ #guerlain

E depois de tanto calor, o friozinho chegou por aqui!!! 🥰 ⛄️ Frio combina com lanchos, que combina com o cardápio da @graoespresso_oficial 😋☕️
Na dúvida do que pedir (cappuccino de ovomaltine ou bebida gelada) acabei pegando os dois e mais alguns lanchinhos 🤤 #veraonagrao #graoespresso

Look do primeiro dia do #lollapaloozabr... no sofá de casa hahahaha 😂

Gosto muito de #momjeans (se pudesse teria várias), mas gostei de mudar um pouco e usar uma super skinny (quase embalada a vácuo) 😂🖤

O inverno ainda nem chegou e essa botinha da @zara tá quase andando sozinha 💗

Most Popular Instagram Hashtags