[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

musicaboanet musicaboanet

68 posts   3663 followers   9 followings

Musicaboa.NET  Portal Diário De Música Moçambicana Email : musicaboa.mz@gmail.com Moz 2k17

http://www.Musicaboa.Net/

O Cantor Lloyd Kappas brinda nos com uma nova faixa musical com o título Dalila , um nome fictício que foi usado para descrever uma jovem , para quem não sabe Llyod Kappas é o dono do Hit Casamento , grande cantor este jovem , desta vez na vertente Afro-Naija ou por outra Azonto , a produção esteve a cargo do Marcelo Lopez , sem tantas palavras apelamos que BAIXEM e PARTILHEM e VALORIZEMOS A MÚSICA MOÇAMBICANA.

A equipe do portal www.musicaboa.net decidiu criar uma compilação , denominada Compilação Independência , esta compilação é composta por 18 faixas musicais decidimos seleccionar alguns artistas moçambicanos , que tem sons que abordam acerca do nosso grande e belo Moçambique tais como : Ziqo , DRP , Mc Roger , Luar , G-Profam , Christal , Azagaia , Iveth , Classic La Familia , Humberto Luís , New 9 , MLP entre outros artistas , nesta compilação podemos encontrar estilos musicais tais como : Afro-House , Hip-Hop / Rap e Pandza , muitas músicas boas apelamos que BAIXEM e PARTILHEM e FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL , atenção Independência é BAIXAR esta Compilação e VIVA A LIBERDADE.

#EVENTO ANUNCIADO 2/4 + 1 Apresenta Banda De Hip-Hop & Jazz Experimental [ 2K17 ]

Senhoras e Senhores, Atenção Ao Voo Com Destino Ao Mundo Do Hip-Hop & Jazz...
Boeing: Banda 2/4+1 ( DoisQuartosMais1 )
Pilotos: *Cream & Dj Fu*
Co-Piloto: Negro
Equipe De Bordo: YPG And Sodoma BlackBoy
Data De Partida: 1 de Julho De 2017
Aeroporto: *Café Bar Gil Vicente*
Hora De Partida: 18 Horas
Tempo De Voo: 4 Horas
Ate Breve
Apoio : www.musicaboa.net
Nota Bem : Será Um Concerto Ao Vivo , Com Banda
Estão Todos Convidados , A Equipe Do Portal #MusicaBoaNet Estará La , Para Presenciar Este Grande Evento
VALORIZEM A NOSSA CULTURA E VIVA A NOSSA MÚSICA MOÇAMBICANA .

Esta é a música da cantora Tánia Miambo com o titulo Não Vai , ao lado do grande cantor moçambicano Twenty Fingers esta música retrata uma história de amor , aquilo que acontece na vida humana numa relação de um casal , na vertente Kizomba / Guetto-Zouk , este som foi bem trabalhado apelamos que BAIXEM e PARTILHEM e VALORIZEM A NOSSA MÚSICA MOÇAMBICANA.

O Dupla 10 Mandamentos ( Bander & Dygo Boy ) traz nos o seu novo som juntamente com um vídeo disponível no YouTube , com o título É Possível Não Render Com Esses ??? , este grupo que sem tantas palavras está trabalhar bastante na arena musical jovem moçambicana , apostando na vertente Hip-Hop / Trap a produção deste som esteve a cargo do Millz , captada e masterizada na XP Records mais um som da SWB Records & T.E.M será um #HIT Nacional apelamos que BAIXEM e PARTILHEM e VIVA O HIP-HOP / RAP MOÇAMBICANO.

O Singer e Rapper Blaze do grupo New Joint lançou mais uma nova faixa musical com o título "Não Quero Saber" é um grande artista este jovem pois apresenta um crescimento artístico dinâmico, para quem não sabe Blaze está preparar o seu novo Álbum que será lançado no próximo mês de Julho, a faixa que temos a seguir está na vertente R&B/Trap a produção esteve a cargo do Ell Puto #BAIXEMePARTILHEM e uma óptima escuta para todos e VAMOS VALORIZAR A NOSSA MÚSICA MOÇAMBICANA .

O Rapper Teknik traz desta vez o som Freddy Krueger parte 2 que na verdade chega a ser um Freestyle , ou por outra estilo livre para quem não sabe Teknik faz parte da família IBS Crew , sem tantas palavras vale a pena BAIXAR e ESCUTAR e tomem as barras que são lançadas, pois são totalmente Dopes , VALORIZE O RAP MOÇAMBICANO.

O Rapper New Blood traz a sua nova faixa musical intitulada Nossa Festa ao lado do grande Rapper Glass Gamboa , eles abordam acerca daquilo que acontece numa Festa , eles dizem que Nossa Festa é tipo Yha , New Blood é um Rapper que está trabalhar bastante na carreira musical dele , ja trabalhou com artistas tais como : Cr Boy e mais artistas apostando na vertente Hip-Hop / Trap , a produção esteve a cargo dos estúdios XP Records , apelamos que BAIXEM e PARTILHEM e VIVA O HIP-HOP MOÇAMBICANO.

A cantora Fátima Nunguiane traz nos dois sons intitulados : Erosão e O Tal ela é uma nova cantora na arena jovem musical , apostando na vertente Kizomba , mais uma voz no lado feminino no estilo Tropical , a produção destes sons esteve a cargo da Revolution Music boas propostas recomendamos que BAIXEM e PARTILHEM e uma óptima escuta e VALORIZEM A NOSSA MÚSICA MOÇAMBICANA , MELHOR MÚSICA DO MUNDO.

Hoje voltamos a carregar o novo som do Rapper e radialista F-Kay , neste espaço onde trazemos o senso comum de forma melódica.
É chegada a vez do MS Finest que dispensa qualquer tipo de apresentação aka F-Kay, ajustar as nossas lentes de prioridades na vida, para conferir mais nitidez aos nossos planos, obrigações e sonhos. Sonhos estes que só poderemos realizá-los se tivermos foco nas prioridades e no que é importante para alcançar os nossos objectivos.
Agora, imagine ter o foco duplicado ou seja, Foco no Foco. Este é o título da proposta musical lançada sob a chancela da MSMS, tema este que vem dentro da abordagem característica da MSMS que pauta por reportar o nosso dia-a-dia e, ao mesmo tempo, resgatar valores e atitudes positivas.
Então Foco no Foco Everyday é o modo de vida que devemos adoptar para alcançar a meta que traçamos para a nossa vida. portanto BAIXEM e PARTILHEM e VIVA O HIP-HOP & RAP MOÇAMBICANO.

A Preta Negra moçambicana Marllen traz a sua nova faixa musical intitulada Xikwembo Xanga que em português significa Meu DEUS , esta musica ela aborda acerca da grandeza o DEUS tem por nós pois o nosso altíssimo tem feito muitas coisas boas para nós , DEUS é grande e poderoso a produção desta faixa musical esteve a cargo do grande jovem produtor Kadu Groove Beatz a composição esteve a cargo do Nelson Tivane do grupo Afro-Madjaha , vertente Marrabenta BAIXEM e PARTILHEM e VALORIZEM A NOSSA MÚSICA MOÇAMBICANA.

O Rapper Bilimbao Cina traz o seu novo som com o titulo Eu Não Tou A #SaFazer este rapper que tem trazido temas muitos fortes e directos o que tem acontecido no Rap Game nacional ele faz parte do grupo MLP juntamente com K9 mais um som que sai da Maphina Records a produção esteve a cargo do Maikol uma música boa sem perder tempo BAIXEM e PARTILHEM e CURTAM MAIS HIP-HOP/RAP MOZ .

Most Popular Instagram Hashtags