modices modices

5855 posts   112564 followers   2232 followings

Carla Lemos  👊🏾🌈🌍💓😎 modices.com #modicesinspira

http://modices.com.br/

qdo cê sai toda borrada, mas a miga tá linda na foto, cê faz o q? posta mesmo assim 😍💓🌈 @fabiulaa musa rainha maravilhosa ✨#festaaforçadoquerer #modicesinspira

estou aqui bem plena tirando essa onda de protagonista de novela das 9 pra avisar que essa noite vou tomar posse do insta do @gshow pra fazer cobertura live no #stories da festa de lançamento de #AForçadoQuerer 💓📺✨ acompanhem, mandem perguntas #askhermore 😉👍🏽 #festaaforcadoquerer #modicesinspira

bem blogueirinha 💓🌈🌟 #modicesinspira

não tá sendo fácio ter cabelão nesse calor, não 🔥 sereismo só em trança msm, scrr 🙆🏽💓🌈#modicesinspira

fazendo tour na futura vizinhança toda básicazinha de @karamellorio 🤗🌈🌸 #colecionadoradegraffitis #modicesinspira

tão bom quando as peças que você usa tem história, né? no look de hoje tem uma bolsa eu ganhei de presente do @fotovitor em 2013, o tênis veio pra mim em 2015 no show da Rihanna e ele já conhece Brasil, Portugal e California. A blusa é de 2016 mesmo e já usei em muita situação importante e a saia de veludo é a aquisição nova que combina com essas e várias outras peças do meu armário assim cheias de memórias ☺️🌿🍑 #modicesinspira

terrosa 🌿🐻🍄🍃 #outono #modicesinspira

make do dia: sombra laranja + batom roxo + cilião @mylashoficial 🍑❤✨ desde q chegou minha paleta da @kyliecosmetics cheia de sombras em tons de laranja q eu tenho usado muito (é ~colorido sim, mas no meu tom de pele ele fica num ton sur ton bem interessante). Eu tô amando e os makes ainda tem feito mó sucesso (e a gente gosta de elogio sim!) 🍁💛🍊 #makeupideas #modicesinspira

dona @eumajusilva sendo bem maravilhosa com nossa camiseta pizza-íris 🍕🌈❤ sim, ela tá sempre esgotada então pressionem carinhosamente a @chicorei pra fazer reprint dela 😁💪🏽👚 #modicesprachicorei #modicesinspira

apenas vdds @badgalriri 💜🌟💪🏽 #modicesinspira

[CURSO]
Pra quem ama escrever e pra quem quer apenas soltar todos os sentimentos que anda guardando, a @gowriters preparou um curso novo, puro amor: o Go, writers cartas de amor. 💌📝
Uma aula onde se percorre os caminhos da escrita criativa, através das semelhanças entre escrever e se apaixonar perdidamente.
Pra você repensar sua relação com as palavras, seu entendimento de empatia na comunicação e aprender que é verdade absoluta: tem coisas que só saem da gente por escrito.
Uma aula pra deslocar seu coração, do peito até a pontinha dos dedos.
💘
A aula de 4 horas (sem intervalo) foi desenvolvida pela escritora Cris Lisbôa, a partir de livros de Roland Barthes, Antônio Maria, Rosa Monteiro, Carlos Drummond de Andrade e conversas até o amanhecer com gente criativa e de livre pensar.
A turma tem apenas 12 pessoas. Cada participante ganha um desmanual da escrita (caderno impresso de modo artesanal, com inspirações, referências e outros caminhos) e o lanche é de vó. Os pré-requisitos são: caneta, humor e vontade de voar. 🖊📖
Ah! E leitoras têm cupom de 10% desconto, é só digitar gomodices na hora da inscrição!
Março: 26 no Rio de Janeiro e 27 em São Paulo 
Abril: 01 em Salvador e 17 em Porto Alegre
Inscrições, detalhes e abraços de boas vindas: produção@gowriters.com.br ou 51. 9931.48558

fotinho tipo #unhasdasemana só pq tô feliz e quero contar que lá no blog tem post contando toda a minha jornada pra parar de roer unhas 🌟💪🏽😍 se vc tem alguma amiga que quer parar tb marca ela aqui 💙#modicesinspira

Most Popular Instagram Hashtags