[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

mileumlivros mileumlivros

66 posts   1189 followers   119 followings

Mil e Um Livros  📚Compartilhando livros! Pitacos e muitos sorteios! 🤓Lendo: A corte de luz - Richelle Mead 🙋🏻by Anna Martins.

Adorei os três livros que já li da #RichelleMead, então quando vi seu último lançamento aqui no Brasil, #ACorteDeLuz, primeiro livro da série #TheGlitteringCourt, não hesitei em comprar e não me arrependi 😃

Não li #AcademiaDeVampiros, sua série mais famosa, mas adorei o belíssimo #YA em livro único #Silêncio e a série de fantasia urbana #AEraDeX.

#ACorteDeLuz começa com um clima de #RomanceDeÉpoca. A história se passa no reino de Osfrid e Lady Elisabeth Witmore é descendente de uma das linhagens mais importantes, no entanto, sua família se vê empobrecida e ela está presta a ser obrigada a se casar para restituir as finanças da família. Inesperadamente ela se depara com um oportunidade de escapar desse destino e foge com outro nome para a Corte de Luz, criada para treinar garotas para serem esposas exemplares em Adoria, a relativamente recente colônia de Osfrid além mar. Na Corte de Luz ela conhece Cedric, filho de um dos donos do empreendimento, e uma inesperada e proibida atração surge entre eles.

Retratando diversas crenças, liberdade religiosa e tolerância são pontos bastante discutidos no livro, o que me fez pensar bastante na série #AEraDeX, quase como se #ACorteDeLuz fosse o passado daquele universo, onde a intolerância atingiu tais níveis que as religiões passaram a ser fortemente regulamentadas pelo Estado.

O arco dramático de Elizabeth, sua passagem de nobre privilegiada para uma trabalhadora comum, é muito bem construído e nos vemos torcendo por seu sucesso e pelo das amigas que ela vai conquistando ao longo do caminho. A autora também não deixa de discutir o papel em que elas são colocadas, e que muitas vezes a mulher ainda é vista, quase como uma mercadoria.

Então além de romance tem toda uma busca por uma vida melhor (em diversos aspectos) no Novo Mundo. O mais incrível da história era que ela sempre tomava rumos surpreendentes, nos deixando com a sensação (e medo 😱) de que qualquer coisa podia acontecer.

Ainda temos muito para descobrir, não vejo a hora de ler a continuação 😍

#book#books#livros#livro#bookstagram#instabook#amoler#amolivros#bookshelf#booklover

Chegou a hora do #sorteio e esse é imperdível!

Dois livros premiados e muito bem recebidos pela crítica, além de serem dois lançamentos recentes da editora #DarkSide, conhecida por suas belíssimas edições. Podem ter certeza que fotos não são capazes de retratar o carinho que eles tiveram com esses livros, que são realmente lindíssimos.

Então é isso, além de ótimas histórias, os ganhadores adicionaram um item de coleção a suas estantes! Vocês podem escolher entre #ALongaViagemAUmPequenoPlanetaHostil de #BeckyChambers e #Ecos de #PamMuñozRyan. Os sorteados também levam um kit com 10 #marcadores.

Para participar, sigam o @mileumlivros, curtam a foto e comentem 'Quero #ALongaViagemAUmPequenoPlanetaHostil' ou 'Quero #Ecos'. Apenas um comentário por perfil e como é um sorteio tão sensacional, vamos deixar um tempinho para o pessoal participar, o resultado sai dia 02/11.

Boa sorte a todos 🍀

#book#books#livro#livros#bookstagram#instabook#sorteios#amoler#amolivros#marcapaginas

Acabou a ansiedade, milivreiros! ⠀
Hora de descobrir os ganhadores do kit com nada mais nada menos do que 30 #marcadores e 3 cards 😱

Os sorteados são:
@nerdgarota
@fatinha_bt
@jadson_menez
@paixao_por_romances
@nathaliagp02

Parabéns aos ganhadores 👏🏻🎉 Aguardo o endereço de vocês por DM!

Muito obrigada a todos que participarem e se vocês forem fãs e estiverem acompanhando os últimos lançamentos da editora #DarkSide, eu não ficaria de fora do próximo #sorteio! Fiquem de olho 😉

Enquanto isso, deem uma olhada nos últimos pitacos do IG 😘

#books#book#livro#livros#bookstagram#instabook#marcapaginas#marcadordelivro#marcadordepagina

Já sei que tem muito milivreiros fã de #cinema, e de #quadrinhos? 🙋🏻

#Atômica escrito por #AntonyJohnston e ilustrado pelo quase brasileiro #SamHart inspirou a recente adaptação para os cinemas de mesmo nome, estrelada pelos incríveis #CharlizeTheron e #JamesMcAvoy.

Em relação à trama, o filme é bem fiel aos quadrinhos. Ambos acompanham a agente do MI6 Lorraine Broughton, enviada para Berlim às vésperas da queda do muro para lidar com uma lista que pode expôs todos os agentes atuando na cidade.

O filme tem muito mais ação, mas mantém o clima de mistério e incerteza dos quadrinhos. A história e as ilustrações conseguem recriar perfeitamente a atmosfera da guerra fria, enquanto tentamos entender o que está acontecendo, decifrar quem está todo lado de quem, os agentes duplos e triplos, traições e tudo que uma boa história de espionagem deve ter. ⠀
O ilustrador #SamHart mora no Brasil desde pequeno e tem feito algumas sessões de autógrafo pelo país. É super bacana bater um papo com ele e você ainda sai com um autógrafo com uma ilustração exclusiva! Hoje o crowdfunding tem sido uma plataforma essencial para a produção de quadrinhos, o Sam tem alguns projetos no #catarse, fiquem de olho que vale muito a pena.

#books#books#livro#livros#graphicnovel#graphicnovels#bookstagram#instabook#amoler#amolivros#bookshelf#booklover

Que tal aproveitar o feriado para uma dica sensacional?

#AsAventurasDoCaçaFeitiço é uma das minhas séries favoritas, está em seu décimo primeiro livro e vem sendo publicado pela @bertrandbrasil com uma qualidade incrível. O autor, #JosephDelaney, esteve no Brasil na #BienalRio de 2015 e é um senhorzinho muito simpático que eu adorei conhecer 😊

A série conta a história de Tom Ward, sétimo filho de um sétimo filho, o que lhe dá uma sensibilidade para lidar com o sobrenatural, e por seus irmãos já estarem trabalhando com todas as outras profissões possíveis, só lhe resta ser aprendiz do Caça-Feitiço John Gregory, responsável por combater as forças das trevas na região. Durante o seu aprendizado, Tom tem que enfrentar feiticeiros, bruxos, ogros, demônios, diversos outros seres elementais e o desafio só vai aumentando. Durante tudo isso ele também tem que lidar com seus sentimentos pela poderosa bruxinha Alice, que ainda não está com o futuro definido, e talvez apenas Tom a impeça de se tornar um ser das trevas.

Conhecemos Tom no primeiro livro, #OAprendiz, com apenas onze anos e é incrível acompanhar seu crescimento e amadurecimento. Em meio a tanta aventuras, há diversos momentos emocionantes. A história tem uma pegada mais infanto-juvenil, mas pode agradar a todas as idade, se eu tivesse começado a ler quando era criança, com certeza morreria de medo 😅

Esse décimo primeiro livro #OContoDeSlither expande o universo que vínhamos conhecendo, apresentando uma magia totalmente nova enquanto acompanhamos o mago com forma de lobo #Slither tentar cumprir uma promessa para um dos humanos que ele considera como sua propriedade, partindo numa jornada com três meninas que vão ter que lutar muito para sobreviver.

Para quem está procurando uma fantasia com algumas pitadinhas de terror, está #série é uma ótima pedida 😉

#books#book#livro#livros#bookstagram#instabook#amoler#amolivros#leitura#bookshelf#booklover

Meus milivreiros queridos amantes de #sorteios e mimos, uni-vos!

Estou quase virando uma acumuladora de marcadores, estão peguei meu 'estoque' e procurei todos que tinha 5 de cada, para montar 5 kits para vocês.

São 30 marcadores e 3 cards. Tem de #HarryPotter, #NeilGaiman, do livro novo da #Kéfera, da minha musa #LisaKleypas, das queridas #AbbiGlines e #NoraRoberts e muito outros. Diversos gêneros, uma coleção muito bacana!

Para participar, continua sendo muito fácil. É só seguir o @mileumlivros, curtir a foto e comentar 'Amo #marcadores'. Apenas um comentário por perfil, o resultado sai dia 12/10.

Imperdível! Boa sorte a todos 😘

#books#book#livros#livro#bookstagram#instabook#marcapaginas#marcadordelivro#marcadordepagina#marcadoresdelivros#sorteios

A série #NoivasDaSemana da #CatherineBybbe não para! #ConquistadaAtéTerça já foi recebido e processado 🤓

Neste quinto livro acompanhamos a história de Judy Gardner, irmã do Michael Wolfe, cliente da Allience nos livros anteriores, e Rick Evans, amigo e funcionário de Neil McBain, que foi protagonista do terceiro livro e é responsável pela segurança de todos na série. No livro anteriores, #SolteiraAtéSábado, Judy e Rick passaram um tempo juntos e um forte atração entre eles já nasceu ali, mas cada um seguiu seu caminho. No último ano da faculdade Judy criou coragem para seguir a carreira de seus sonhos, a Arquitetura, e volta a encontrar Rick após se formar e conseguir um estágio em Los Angeles, cidade de seu irmão. Inicialmente ela tem medo de se envolver com Rick e acabar desistindo de seus objetivos, mas após sofrer um ataque Judy decidi se arriscar, enquanto Rick fará de tudo para protegê-lá, até que ele mesmo precise da ajuda dela...

Como comentei nos últimos pitacos sobre a série, simplesmente adoro esse grupo de amigos que a autora criou e vai expandindo, é super natural a forma como ele se ajudam e participam do dia a dia um dos outros e também vamos conhecendo possíveis protagonistas dos próximos livros. Mas não consigo não achar a trama em torno dos ataques um pouco forçada, é incrível como esse pessoal é azarado e atrai todo o tipo de coisas 😅

De qualquer forma, a autora continua conseguindo discutir temas relevantes, como violência contra a mulher e privacidade na internet, sem ser expositiva, apesar deste último tema ter resultado em atitudes um tanto quanto radicais. ⠀
E também adoro como nessa série não tem muita enrolação. O foco das histórias não é o mocinho e a mocinha ficarem juntos ou admitirem que se amam. A atração logo fica aparente, mas a relação entre eles não precisa partir já pensando no felizes para sempre, é se jogar sem saber no que vai dar. Mais um casal super fofo dessa série bacanérrima 😊

#book#books#livro#livros#bookstagram#instabook#euamoler#euamolivros#bookshelf#booklover

Meus queridos milivreiros cinéfilos, hora do resultado do último #sorteio 🤗

Os participantes concorreram a 4 livros que inspiraram ou fazem parte do universo de filmes. A primeira sorteada foi @sortepraela, que leva sua primeira opção, o livro #DeixaElaEntrar de #JohnAjvideLindqvist. O segundo sorteado foi @bookhandsz que também leva o livro que escolheu, #Alien: Surgido das Sombras de #TimLebbon. A terceira sorteada foi @uma_geminiana e como Alien já saiu, ela vai receber sua segunda opção, #Annie de #ThomasMeehan. A quarta sorteada foi @debbcabral, que vai levar sua última opção, o livro #AMeninaQueRoubavaLivros de #MarkusZusak, mas que com certeza vai ser tão bacana quanto às outras opções 😉

Os livros chegarão a casa dos ganhadores com um kit de 10 #marcadores bacanérrimos! Parabéns a todos 🎉👏🏻 Aguardo o endereço de vocês por DM e já peço paciência, pois o correio está de greve, beleza?

E a todos os milivreiros que participaram, meu muito obrigado e continuem de olho nos próximos sorteios 😘

#books#book#livros#livro#bookstagram#instabook#euamoler#euamolivros

E chegamos ao fim da série #AsModistas de #LorettaChase, leitura indispensável para os fãs de #RomancesDeÉpoca.

Nesse quatro livro, #RomanceEntreRendas, acompanhamos mais de perto Lady Clara Fairfax, principal cliente da Maison Noirot, loja de moda das protagonistas dos livros anteriores. Considerada a moça mais bela das últimas temporadas, ela já está cansada de sua fila de admiradores que só está interessada em sua aparência, que vem acompanhada de um também belíssimo dote. Um dia ela se sensibiliza com os problemas de uma das costureiras da Maison Noirot, decide ajudá-la e acaba conhecendo um pouco do mundo menos glamouroso de Londres, terminando por esbarrar num advogado idealista, Oliver Radford. Primo distante de um duque, Olivier foi educado como cavalheiro, mas decidiu seguir a carreira do pai e não tem medo de enfrentar alguns dos piores malfeitores da cidade. Um casal inesperado, de mundo completamente diferentes.

A história parece mais se passar no universo das Modistas, do que ser uma continuação. Apesar da relação de Clara com as irmãs Noirot e de ela ser irmã do mocinho do segundo livro, os personagens dos livros anteriores aparecem bem pouquinho, o que fez muita falta. A autora meio que tem que estabelecer o universo da série novamente, e o começo acaba tendo um ritmo irregular.

O Olivier é o representante das classes trabalhadoras da vez, e adoro essa visão mais progressista que a autora quer dar à época, nos levando além dos salões de baile e antecipando discussões que viriam a ser inevitáveis. Ele também é o clichê do mocinho racional, mas aqui essa característica nunca é deixada de lado e é muito bem trabalhada. Oliver sempre analisa tudo de forma muito lógica, rendendo embates divertidíssimo com Clara.

Clara teve a vida traçada desde muito nova e sua beleza parecia limitar as coisas que devia desejar ou almejar para sua própria vida. Ao longo da série, ela foi vítima das imposições das convenções sociais em diversos momentos, Então foi super fofo acompanhar esse casal, e vê-la se sentir valorizada e entendida. Fechou a série #AsModistas com chave de ouro.

#book#books#livros#livro#bookstagram#instabook#euleioarqueiro#euamoler

Minha última leitura foi #AsBrigadasFantasma de #JohnScalzi, continuação de #GuerraDoVelho, que se não foi meu livro favorito de 2016, está muito bem posicionado.

É difícil falar de #GuerraDoVelho sem dar spoiler, então vou falar um pouquinho da série de forma bem geral. No universo da #série a Terra colonizou outro planetas, formando a União Colonial, mas apenas habitantes de países populosos e mais pobres vão para as novas colônias. Os habitantes de países desenvolvidos só podem sair da Terra ao se alistar no exército, as Forças Coloniais de Defesa, e este alistamento acontece apenas aos 75 anos 🤔 E todos que saem da Terra não voltam a ter contato com o planeta, então ninguém sabe com certeza o que acontece nas colônias, e as Brigadas Fantasma são uns dos ramos mais misteriosos e temidos do exército. #FicçãoCientífica da melhor qualidade, com muita ação!

#AsBrigadasFantasmas é uma continuação totalmente diferente de tudo que já vi. O autor expandem o universo de forma incrível, nos mostrando muito mais do que se passa no espaço e as dificuldades enfrentadas pela União Colonial. Somos apresentados a diversos novos personagens e logo estamos completamente apegados à eles, mesmo sabendo que não deveríamos. Os integrantes das Brigadas Fantasmas tem certas peculiaridades e o autor as construem muito bem, realmente nos fazendo acreditar que a forma como eles são criados e desenvolvidos é de verdade. Também mostrando diversos paralelos com nossas próprias dúvidas existenciais.

Incrível como ainda temos muitos a descobrir sobre esse universo. Você quer devorar o livro, mas também não quer que ele acabe. Mal terminei de ler e já estou ansiosa pela continuação 😅

#books#book#livros#livro#bookstagram#instabook#amoler#euamolivros#bookshelf#booklover

Esse ano minha alegria ao chegar em uma livraria é encontrar um livro novo da série #NoivasDaSemana da #CatherineBybee 😍

No quarto livro da série, #SolteiraAtéSábado, Karen Jones, que trabalha na agência de casamentos das protagonistas dos livros anteriores, se aproximou da Alliance como cliente. Voluntária numa fundação que auxilia jovens desamparados, Karen acredita que um casamento vantajoso a ajudaria a montar um lar que abrigue mais jovens, até que surge o candidato ideal: Michael Wolfe, herói de filmes de ação em Hollywood e gay. Michael entende que a fama de galã o ajuda a conseguir papéis e contratos de publicidade e uma esposa melhoria sua imagem e afastaria qualquer suspeita relacionada a sua sexualidade. Tudo vai bem no casamento arranjado, até que a família de Michael quer conhecer sua esposa repentina e misteriosa, mandando o irmão mais velho de Michael, Zach, para investigar. O problema é que Zach e Karen se entendem muito melhor do que todos esperavam...

Inicialmente fiquei um pouco incomodada e preocupada que a sexualidade de Michael fosse apenas uma piadinha ou escada para a história de Karen e Zach, mas logo fica claro que a autora quer discutir a dificuldade de Michael em se abrir e a necessidade que ele sente de esconder de praticamente todo mundo o seu verdade eu. Infelizmente, as preocupações dele não são totalmente infundadas, é algo que ainda acontece, mas também mostra que nem todas as impressões, principalmente em relação à família, são verdadeiras. Gostei muito da forma como a autora mostrou o pai da família de Michael e Zach, que ter dificuldade em demostrar seus sentimentos nem sempre significa que eles sejam menos intensos. A autora conseguiu abordar diversos temas muito delicados sem ofender ninguém.

Simplesmente adoro o grupo de amigos que essa série vem formando. Soa muito natural e verdadeira a forma como eles se gostam e se apoiam. Achei que a autora até que conseguiu fugir um pouco do clichê ao desenvolver o casal Karen e Zach, tratando a situação deles de forma muito madura. Deixou muito gostinho de quero mais!

#books#book#livro#livros#instabook#booktragram#euamoler#leitura#bookshelf#booklover

Primeira semana depois da minha volta das férias, ainda não peguei no tranco, então o ritmo de #sorteios ainda está devagar 😅

Vamos para mais uma rodada de livros + filmes 😍 Os livros que inspiraram ou fazem parte do universo de filmes do #sorteio da vez são:
1. #DeixaElaEntrar de #JohnAjvideLindqvist
2. #Annie de #ThomasMeehan
3. #AMeninaQueRoubavaLivros de #MarkusZusak
4. #Alien: Surgido das Sombras de #TimLebbon

Os ganhadores também levaram um kit com 10 #marcadores 👏🏻 ⠀
Para participar é só seguir o @mileumlivros, curtir a foto e comentar 'Quero + ordem de preferência entre os quatro livros'. O livro que você mais quer é #AMeninaQueRoubavaLivros e depois #DeixaElaEntrar? Então comente 'Quero 3/1/2/4', beleza? O primeiro sorteado ganha o livro que escolher e os outros seguem de acordo com a disponibilidade.

Qualquer dúvida, estou disponível no direct 😉 Apenas um comentário por perfil, o resultado sai dia 01/10 🤗

🤞🏻

#books#book#livro#livros#bookstagram#instabook#amoler#amolivros#leitura

Most Popular Instagram Hashtags