michaelsts_ michaelsts_

12 posts   745 followers   616 followings

ᴍɪᴄʜᴀᴇʟ ᴅᴏs sᴀɴᴛᴏs 🔥  💑 @nulysx 🇻🇦 Catholic 🇧🇷 Camacã, BA.

Eu acho incrível a capacidade que temos de nos banhar com coisas fúteis e é mais incrível ainda quando Deus vem desfazendo todos os planos supérfluos pra apresentar a maior e mais rebelde proposta já vista na face da Terra: Santidade.
Eu juro que tô tentando.

Prefiguração de Deus... #tbt

Sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem...

Você pra mim é privilégio...

Das coisas que eu vejo da janela (do meu celular): gente tentando ser, gente sendo demais, gente fingindo viver, gente que não vive mais, gente inconveniente, gente que nunca aprende, gente que quer ser amigo da gente (que me vê na rua e se faz de demente), gente que eu aprendi a ler, gente que eu não sei decifrar, gente que só quer se mostrar, gente que é perfeita, gente que é toda feita. Ele tem um iate, um carro, uma mansão, mas que graça tem se não mostrar que conseguiu? Ela visita gente carente, gente doente, faz boa ação... mas que graça tem, se ele não viu? Eu vejo gente que se ama por aqui e por trás nunca se viu. Eu vejo um mundo estranho, que eu quero distância... Me cortem a internet e me deixem a vida! A vida que a gente descobriu e fingiu que não viu. Eu vi! Vida, volta aqui.

Essa foto fala muito comigo. Não apenas por obviamente eu estar nela mas muito mais pelo meu gesto. Apunhalar quem já está de mãos atadas. Há cerca de um ano me coloquei no lugar de um alguém que eu já era, e só então eu percebi o que eu precisava ser. Sem dúvida alguma eu precisava me colocar no lugar de quem sentia as dores, precisava conhecer o Jesus que apanha diariamente. O Jesus que se encontra no pobre, no doente, no cego(físico e espiritual) e até de quem não acredita que naquele lugar se encontra uma centelha divina. Hoje sou chamado a renunciar o "eu" que apunhala e adotar o "eu" que sente. E na maioria falho. Conheço a verdade e ainda sim continuo voltando a apunhalar, continuo voltando a agredir àquele que jamais fizera algo que justificasse tanto ódio meu para com Ele. Àquele que só me deu amor. Hoje vejo o sangue que caiu sobre o madeiro mas que lavou a minha alma! E eu quero me lavar mais. Quero sentir as dores e me colocar diante da dificuldade. Levar amor onde não tem e acabar com todo o ódio do mundo. Através daquele que me amou primeiro. As vezes dá certo e as vezes(ainda) dá errado. Mas de uma coisa eu sei, por graça de Deus, e pelo poder do sangue e água que jorrou do coração de Seu filho, eu já não sou indiferente. #tbt

São "sins" que fortalecem... #tbt

Padre é a tradução de pai em espanhol. Gratidão por ter sido os dois durante esses anos. Continue sendo! Te amo!

rapaz

Um sorriso que justifica a necessidade de, por vezes, guardar as dores pessoais no bolso e abraçar as do mundo...

07/01/18 - #nãosoupadrinho

Seremos só um.

Most Popular Instagram Hashtags