meon0me meon0me

88 posts   951 followers   751 followings

Michelle  mãemoria. ❤️ registro momentos.

Cuido como nunca cuidei de nada, projeto como um diamante, dou bronca pra não cresce charope, me dedico, esqueci absolutamente tudo para me dedicar somente a ele. Eu amo ver que tudo que ele aprende é por minha conta (tanto coisas boas, como coisas que não deve 😋). Não estou deixando de viver, só estou vivendo o meu momento mãe. Não vou falar de falhas ou que não sou uma mãe perfeita porque sou sim! Perfeita do meu jeito e do jeito que devo ser com meu filho. Não acovardo, não obrigo (ainda😂), não oprimo, isso basta! Agradeço a vida pela oportunidade de poder estar todos os dias e todos os momentos ao lado, e descobrir uma vida mais tranquila.

Ser de luz, paz interior, quero está sempre por perto te dando todo amor.
Te amo!

Eu tiro foto de tudo, tudo que ele faz tem foto ou vídeo, até das bagunças. É um enxuga gelo total kkkk arrumo ele bagunça, coloco as peças ele tira, coloco na direita ele joga longe, tento deixar tudo bonitinho para ele brincar mas olha tudo arrumado e nessa cabecinha mirabolante deve pensar “isso está arrumado demais” chega no fim do dia desisti... 👼🏻👑💙

Soninho bom, despreocupado. Pra que melhor! 👼🏻👑💙

Aí meu pai, 1.1 do Otto já????? Eu fico arrasada com esse tempo voando. Eu tbm to muito afim de te ver andando em baby, as costas da mamãe tá pendido arrego. Ele fala carro gente, mas não fala mais mamãe. Chateação 💁🏻‍♀️ tá custoso viu... Eta mais é bom!!!! 👼🏻👑💙

Um banho de ofurô, nem cabe mas ama ficar dentro. 😂👼🏻👑💙

Quem aguenta essa criança linda?! Kkkkkk eu mordo toda hr 😂👼🏻💙👑

Eu não tenho estruturas para esse garoto, percebo que cada dia tenho que aproveitar mais. Domingão com papai no segundo dia dos papisss. 👼🏻💙👑

Não é só de filho que é feito um feed de mãe. kkkkk
Sabe aquele dia que você faz uma alto reflexão, olhar para dentro de si, vasculhar tudo que tem do pior ao melhor, percebe que ninguém pode te fazer tão bem a não ser você mesmo. Que você precisa projetar na cabeça que conseguirá tudo que almeja, que tudo vai caminhar perfeitamente bem e se houver um obstáculo você não vai tropeçar e sim pular ele, olhar pra trás e da uma piscada de deboche kkkk amém 🙏🏼

👼🏻👑💙

Sabe quando você se sente realizada... assim estou. Agradeço todos pela presença por estarem em mais um momento importante de nossas vidas. ❤️

Galeguinho lindo da mamãe 👼🏻💙👑

Most Popular Instagram Hashtags