mendesvit mendesvit

861 posts   2,278 followers   2,126 followings

Vitor Mendes  Eu nunca disse que prestava. Manager at país do lacre @pinuppolestudio | Pole Dancer Begginer | Crazy Cat Lady | Book worm

A terceira foto pra completar o feed denunciando os traços obsessivos

Tô aqui postando mas na verdade queria estar no altar com esses dois lindos. #casamentoailinediego

Hoje não deu pra ser piranha, mas deu pra ser fortchinha
Juntando uns combos satânicos que aprendi com @robertamartinsa a @lenasntos

“Take this sinking boat and point it home” 📻
Desgraçamentos aéreos em tempos de surto, inspirado na rainha dos musicais @lrlais que me emocionou com ontem com esse combo de @robertamartinsa (também inspirada em @juliopeixotto). Conexões.
.
.
🎼 Falling Slowly - “Once” Soundtrack

“She can’t afford Tommy” 💵
.
.
um improviso pra matar a saudade de se esfregar no chão sem compromisso
👙 @aletsartwear

Da série: a gente é piranha mas é fortchinha.
#pdhangman

Criadoras e criatura nesse #sundaybumday em família.
.
Palavras nunca vão ser suficientes para explicar o quanto eu amo, admiro e respeito essas 3, por tudo que elas construíram e constroem todos os dias, pelo toque generoso na vida do outro. Especialmente na minha, por acreditarem em mim, às vezes mais do que eu mesmo, por me darem um atalho no difícil caminho do encontro consigo mesmo. .
Aprendi certa vez que a melhor forma de devolver o carinho a qualquer mãe é olhando por seus filhos, por isso dedico meu olhar mais atento e carinhoso todos os dias a esse filho que é o @pinuppolestudio, na esperança de que meu trabalho devolva todo esse amor que recebi e recebo todo os dias. Vocês são (algumas das) mulheres da minha vida!

Esse grupo de mulheres fortes e incríveis me fez muito feliz hoje. Obrigado por acreditarem na importância da representatividade e de estarmos juntos, por dançar e se divertir com a gente. E @espindolamarcelle pelo convite pra dar essa aula, pela generosidade e por esse rebolado incrível! Não vou esquecer nunca essa tarde com vocês! Black Pole Power ✊🏾

Se fui pobre não me lembro

Um ano depois do meu primeiro vídeo na giratória (obrigado, facebook memories) resolvi revisitar um improviso que nasceu dos ensinamentos de @robertamartinsa; o maior deles sem dúvida foi o de sentir a música e se permitir deixar levar. Hoje não existe sinceridade maior do que sintonizar o que sinto com a expressão da dança e da música. Perdão pela palavra desgastada, mas só consigo pensar no quanto sou grato.
.
Vídeo pelo olhar generoso de @biazinha_melo. (vem coisa legal por aí)
.
da série: sujinho mas com -muita- emoção.

Most Popular Instagram Hashtags