meianov meianov

2126 posts   22691 followers   868 followings

Flavio GomesūüŹĀ  Mezzo escriba, mezzo piloto. Campe√£o brasileiro.

http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/

Prestigiando o lançamento do livro de @televizorzi sobre aquele incrível ano de 1996 do time mais incrível do planeta. Viva a Lusa!!!!

Gerdolino vai passear.

Sempre sonhei em ter p√īster de filme na sala, que nem a @vasconcellostati. Escolhi um meio esquisito...

Habemus bar. Direto de alguma aeronave da Varig, para replicar o cafofo paulistano aqui no Rííí.

Olhaí quem chegou pra enfumaçar o Rííí!

Ba√ļ hist√≥rico: indo pra Aida, no Jap√£o, em 1994, segunda corrida daquele ano. Depois de 12 horas pra LA, mais 12 pra Nagoia, mais 3 de shinkansen, √ļltimo trecho no trenzinho a diesel. Na foto, o primeiro √© o Claudinho, da Globo, e uma poss√≠vel futura namorada. Atr√°s, @regileme, C√Ęndido Garcia, Galv√£o, @nilsoncesarjp and myself. Foi o pen√ļltimo GP de Senna.

O Nitro hoje foi com os titulares do esporte no Fox Sports! Da esq. para a dir., @thiagoalvescar, myself, @rodrigomattar42 e @edgardmellofilho_real. Pé no porão!

Quinta-feira, não dá pra perder. E nem precisa dizer quem é.

No dia 16 de julho de 1997, eu tinha 33 anos e fui buscar esse moço aí na Senna Import, na Lapa. Alemão nato, fabricado em Ingolstadt em abril daquele ano, veio na primeira leva de A3 para o Brasil. 20 anos e exatos 144.444 km depois, o companheirão continua firme e forte e eu estou um tiquinho mais velho. Carro é pra sempre. Parabéns, amigão! Duas décadas de parceria e amizade. Sim, sou amigo dos meus carros, uai!

53 invernos e contando... Com a molecada, me achando moleque igual!

Onde os fracos não têm vez: Pedro Bassan, @gustavo_villani, Fabio Seixas e eu na noite carioca.

Essa √© a face mais cruel desse golpe que tirou Dilma do poder. A crise criada pela elite brasileira, que decidiu sabotar o pa√≠s voluntariamente, afeta os mais pobres. Aqueles para quem, pela primeira vez na hist√≥ria, um governo popular resolveu olhar. A elite econ√īmica, industrial, jur√≠dica, financeira e pol√≠tica do Brasil quer que pobre fique cada vez mais pobre e que tudo continue como est√°. √Č uma perversidade, um genoc√≠dio lento e programado.

Most Popular Instagram Hashtags