marquesgym marquesgym

809 posts   1,820 followers   1,073 followings

Academia Marques Gym 💪  Os melhores equipamentos do mundo estão aqui! Rua Adolfo Bergamini, 324 - Engenho de Dentro-RJ 21 3274-6794 atendimento@maquesgym.com.br

Comece bem sua semana cuidando do seu corpo, e não porque você gosta dele, mas sim porque você o ama! ❤💪
#segunda #amorproprio #determinação #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier #vemtreinarcomagente

E então, vamos começar a semana com aquela boa ação!! 😍😍
Já estamos aceitando doações de ração para cães e gatos, remédios, jornais e etc, para os nossos amiguinhos da SUIPA!! ❤
No dia 08 de dezembro, a SUIPA estará presente na academia, com alguns destes amiguinhos, para receber os donativos, e para que eles tenham a oportunidade de conquistar um lar aconchegante e cheio de amor! 🐱🐶
Não deixem de participar! Contamos com a presença de todos vocês, no dia 08 de dezembro, das 9h30 às 14h
Doem amor! Participem!

Ontem foi dia do aulão de Halloween do Mix Dance, com a Professora Kizzy Pereira!! 👻💀💜
E parece que o pessoal levou a sério o concurso de fantasias!!! 😱😱😱 Confiram algumas fotos horripilantes e divertidíssimas deste aulão!! #academia #marquesgym #outubro #aulão #halloween #dança #danca #ritmos #fantasia #fantasy #vemtreinarcomagente

Faça chuva ou faça sol, a determinação e o foco continuam firmes e fortes! ☔☀💪
Faça como nosso aluno @marcospaulojacquesfernandes, e venha treinar com a gente!! 😉
#treino #quinta #chuva #chuvoso #determinação #disposição #aluno #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier #vemtreinarcomagente

Não deixe a chuva te atrapalhar ou te impedir de alcançar seus objetivos!! ❤️
Não falte o treino de hoje! E se você quer uma dica de qual atividade fazer.. O professor Clayton tem uma ótima pra você!! 😜😍
Confira nossa grade de horários e não perca mais tempo! Venha fazer parte de nossa equipe! ;)
#pedalar #bicicleta #bike #bikeindoor #schwinn #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier

Esses laranjinhas do MGYM Running chamam atenção por onde passam!! Mas também, com uma disposição dessas.. como não chamariam, né?! 😆😜💪
Só pra lembrar que o MGYM Running ocorre todas as segundas e quartas, a partir das 19h30! E vale lembrar também que esta é uma atividade gratuita da Academia Marques Gym! 👍😉
Então não perca mais tempo! Informe-se em nossa recepção para saber como participar, e venha fazer parte de nossa equipe!! ❤

ATENÇÃO, PESSOAL!! Não percam esta oportunidade!!
Estamos disponibilizando UM PLANO SEMESTRAL IMPERDÍVEL, para matrículas (ou rematrículas) realizadas até o dia 30 DE NOVEMBRO!! 😍💪
É isso mesmo! E lembrem-se que: todas as atividades da academia estão inclusas em nossos pacotes!!
Então, não perca mais tempo! E MATRICULE-SE JÁ!! É a Academia Marques Gym, sempre fazendo o melhor por você!!
#plano #semestral #promoção #novembro #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier #vemtreinarcomagente

Olha a disposição dessa galera!! 😎 😜
Hoje é dia de Muay Thai na Academia Marques Gym!! Vai ficar de fora?! 😱
Nossas aulas são inclusas no pacote e ocorrem todas as terças e quintas, às 19h15!!
Não fique aí parado! E venha fazer parte de nossa equipe! 💪
#terça #treino #disposição #muaythai #academia #marquesgym #engenhodedentro #vemtreinarcomagente

Está chegando a hora do Aulão de Halloween da galera do Mix Dance!! 😜👻
Para participar, não deixe de se informar, na aula de hoje, com a Professora Kizzy Pereira!!
Então é isso, pessoal! Dia 08 de novembro, às 21 horas, contamos com a sua presença aqui na academia para requebrar o esqueleto com a gente!! 💀💜 rs
#academia #marquesgym #outubro #aulão #halloween #dança #danca #ritmos #fantasia #fantasy #vemtreinarcomagente

Atenção, pessoal!
O ano já está quase acabando, e que tal encerrá-lo fazendo uma boa ação às criaturas mais puras que existem?! 😍😍
Durante este mês, estaremos arrecadando doações de ração, remédios, jornais e etc, para nossos amiguinhos cães e gatos da SUIPA!! E não para por aí! ❤
No dia 08 de dezembro, a SUIPA estará presente na academia e trará alguns amiguinhos para receberem os donativos, e tentar conquistar um lar aconchegante e cheio de amor! 🐱🐶
Então não deixem de participar! Contamos com a presença de todos vocês, no dia 08 de dezembro, das 9h30 às 14h
Doem amor! Participem!
#participe #sejasolidário #solidariedade #suipa #salve #cães #gatos #animais #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier

Comece bem a sua semana! Faça como nossa aluna @andreiapiedademc e venha treinar com a gente!! 💪❤
#treino #segunda #diadeprimeira #aluna #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier #vemtreinarcomagente

O feriado acabou!! Hora de voltar aos treinos e começar bem a sua semana!! 😎😜 rs
Estamos à sua espera!! Então, não perca mais tempo e venha treinar com a gente! ;)
#segunda #treino #pós #feriado #academia #marquesgym #engenhodedentro #meier

Most Popular Instagram Hashtags