[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

marisamonte marisamonte

639 posts   915439 followers   403 followings

Marisa Monte 

http://facebook.com/marisamonteoficial/posts/1885597221472525

A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte

De Noite na Cama...

Me vejo no que vejo

♫ Vamos viver tudo o que há pra viver ♫

Na esperança por um ano melhor para todos nós. Mais amor, mais música e mais alegria! Viva 2018!

Feliz Natal!

Confirmada a turnê #Tribalistas em 2018! As datas e as cidades serão divulgadas em breve. #JuntosSomosUmSó 📷: @marcofroner

♫ Quero que você seja feliz ♫

♫ Quantas Lágrimas ♫

Obrigada, Carminho! Foi demais estar com vocês em Portugal ❤️ #Repost @carminho (@get_repost)
・・・
Obrigada Guimarães!! Que emoção🤦🏻‍♀️⭐️ #carminhocantatomjobim #guimaraes #marisamonte #obrigada

NOTA DE ESCLARECIMENTO
No dia 21 de agosto, fomos surpreendidos por um vídeo publicado pelo atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr., em suas redes sociais, divulgando a inauguração de obra da Prefeitura no Parque do Ibirapuera.
O vídeo em questão, com mais de 100 mil visualizações e diversos compartilhamentos, faz uso não autorizado da canção “Ainda Bem”, de nossa autoria (em gravação com interpretação de Marisa), como música de fundo, visando promover as atividades do prefeito, suas parcerias institucionais e comerciais, inclusive citando nominalmente uma marca de artigos esportivos.
Notificamos o prefeito, em conjunto com nossas editoras (SonyATV e Universal Music Publishing), sobre o uso ilegal de nossa obra, solicitando a retirada imediata do conteúdo de circulação e o esclarecimento ao público de que a canção havia sido usada sem nosso consentimento.
Apenas 2 meses depois, recebemos uma resposta assinada por João Dória Jr., argumentando que a música no vídeo havia sido captada de forma espontânea no ambiente das gravações, justificativa esta que, ainda que fosse verdadeira, não encontra qualquer abrigo na Lei de Direitos Autorais.
O vídeo é claramente uma peça audiovisual de propaganda política, produzida, editada e finalizada, com o evidente objetivo de autopromoção. A música é mantida como trilha sonora do vídeo, sincronizada continuamente por mais de 40 segundos ao fundo de imagens sequencialmente editadas.
Na tentativa de informar o prefeito sobre as regras de utilização de autorias e fonogramas em obras audiovisuais, enviamos uma nova notificação elucidando tecnicamente a impropriedade de seus argumentos.
A despeito de nosso pedido, não houve nenhuma iniciativa de João Dória Jr. ou de sua equipe para retirada do conteúdo do ar. (Acesse o link na bio para ver a nota completa)

Most Popular Instagram Hashtags