[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

marinabbmelo marinabbmelo

1246 posts   2320 followers   666 followings

Marina Bezerra de Melo  👶 Mãe do Bê. 💙 O insta é meu, mas as postagens são quase todas dele. 🇧🇷🇨🇮 Brasileiros morando na Irlanda. @estimulacaoprecoce

Colorida é a minha vida desde que ele chegou 💛🖍

☀ Sol de verão, temperatura de inverno em pleno outono = Irlanda

Domingos 🍃

É fato que o desenvolvimento do Bê está correndo muito bem. Estamos muito felizes com os resultados dos estímulos que damos à ele. É intenso, é diário e eu digo que o segredo está na persistência e na repetição.
Claro, tem casos de síndromes e doenças que debilitam nuito a pessoa. Dependendo do grau em que a pessoa é afetada, ela se desenvolve muito ou não. Mas ninguém sabe qual o limite de aprendizado de alguém. Ninguém, nenhum médico é capaz de dar essa certeza. Se você colocar no Google " Síndrome de Joubert " vai mostrar casos bastante severos, é verdade. Mas eu conheço casos de pessoas que estudam, fizeram faculdade, trabalham e tem filhos, filhos que não foram afetados. E são esses casos que me inspiram!
Tem um rapaz com seus 30 e poucos anos com a mesma síndrome do Bê que não anda, não fala, não come sozinho, precisa de uma cuidadora pra ajudá-lo a executar todas as suas atividades. Passou a maior parte da vida escutando coisas horríveis porque como ele não se comunicava, JULGARAM que ele não entendia nada. De repente surgiu a tecnologia e juntamente uma nova forma de comunicação. Com isso, ele fez faculdade, trabalha e faz PALESTRAS, tudo com ajuda da sua assistente e um tablet onde ele digita o que quer falar, fazer e assim vive NORMALMENTE.
Diagnóstico não é destino, eu adoro essa frase. E a gente só saberá qual será o limite do Bê e a suas fraquezas, vivendo. Eu sei que poderá ter certas habilidades que ele não vai conseguir desenvolver e eu não estou sendo pessimista quando falo isso. É uma realidade e eu vou ter que saber lidar com esse momento quando ele chegar. Mas eu não sei que fraquezas serão essas muito menos quando iremos ter que enfrentá-las. Então é por isso que a gente estimula, estimula, estimula, repete, repete, repete, repete, incansavelmente.

Tá começando o frio de verdade e não tô conseguindo mais usar meias curtas que não aparecem no tênis porque esse pedaço de pele que fica entre a calça e o tênis faz com que sinta frio no corpo todo. Por isso, está aberta a temporada de meias coloridas por aqui. Essa é de lurex rosa, me sentindo a própria street barbie!

Toda empolgada com meu primeiro outono 🍁🍁🍁

E o natal já está tomando forma por aqui 🎅

Dengo solar ☀

Comidinha com cara de Brasil:
Refogado de cebola, cenoura e pimentão vermelho.
Arroz e feijão que já tinha pronto na geladeira.
Frango frito em cubinhos (fritei em outra panela e juntei depois.
Bastante cebolinha no final pra dar esse verdinho mara e o gostinho de conforto.

Dublin 😎

Cuidado, esqueletinho e fantasminha passando pela sua timeline!

Queria eu que essa gatinha preta cruzasse o meu caminho hoje. Saudade da afilhada mais linda desse Halloween! 🐱👻

Most Popular Instagram Hashtags