marikotarosa marikotarosa

3284 posts   2244 followers   1153 followings

Mariana Rosa🌍  Marikota around the world🌎Brazilian girl. ✈️addicted to enjoy life! - 👻 marikotarosa ➕ instagram.com/mpmviagens ➕❤️ movies&tv shows. ❤️friends&fun

http://marikotapelomundo.com/

GRL PWR na inauguração do #novotoast semana passada ❤

🎶 And when the night is cloudy There is still a light that shines on me Shine on until tomorrow, let it be.🎶
🎈

Um Lobinho
.
Um Marisko.
.
Um Leitãozinho
💙

Aniver do nosso Sancho Pança!

💙

Ta tendo. Aniver Fefa e Léo💙 @fefacorrea parabéns cups. Te desejo uma infinidade de coisas boas. Muitas trips pra gente, muita cerveja, saúde e alegria. Amo- te!

#fbf dia desses com os amores, la em casa💙

🎶 “I want much more than this provincial life! / I want adventure in the great wide somewhere / I want it more than I can tell / And for once it might be grand / To have someone understand / I want so much more than they've got planned”🎶 #tbt #keywest #oneofmyfavs #mostbeautifulsunset

Tanta gente linda nessa minha vida❤ #somaisalgumas😬

3 que eu me transformei na didi Mami. 3 anos que minha vida é mais feliz e meu amor atingiu um nível diferente! Feliz aniversário amor da dinda! Pea ti desejo o mundo. Um futuro diferente e melhor. Uma vida inteira e completa. Uma infância inocente e longa. Te amo meu princeso. 🎉🎈💙

Mais um pouco de domingo❤ #vaitermuitafotosim #sereclamarvaitermais

♡TRINTEI
E aprendi que a natureza é muito sábia e
A confiar no "timing& #34; que a vida escolhe para que as coisas acontecerem.
Aprendi a ter mais calma e ao mesmo tempo, a não perder tempo. Vivo no MEU tempo.
TRINTEI!
E ja vi tanta coisa linda. Tantos lugares incríveis.
Conheci tantas pessoas, fui tão mais feliz que triste. Como é bom olhar para trás, e ver esses momentos, Lembrar das pessoas e dos lugares que já passaram. Sentir aquela saudades meio sofrida e meia boa, de quem tem histórias para contar.
TRINTEI e
nesses 30 anos ja mudei muito. Mas também ja sei, aceitei e aos poucos ainda estou aprendendo a controlar aquilo que não posso mudar em mim mesma. E Identifico também, sem modéstia alguma, minhas qualidades.
Sei que a mutação é eterna. Cada experiência, cada minuto, cada pessoa, nos transformam ao longo da vida.
TRINTEI e
Apesar de não considerar a vida uma matemática exata, me considero uma soma. Uma soma de todos que ja passaram em minha vida, soma dos lugares e culturas que conheci, das experiências que vivi e dos tombos que levei.
TRINTEI e
Vi minha tolerância, minha paciência diminuindo. Vi Minha intensidade, meus sonhos e amor próprio aumentando. E isso me fez ser mais objetiva em minha vida. Não perco mais tempo. Tenho menos medo. Não julgo mais tanto e não me preocupo tanto em ser julgada. " carpe diem" se tornou meu estilo de vida. Vivo aquilo que tenho pra viver, ali e agora, ao máximo que posso. Quero o que eu quero, e enquanto quero, vou atras, com um pouco de medo, sem orgulho besta e com vontade. Acredito fielmente em todos que amo, e amo com força! Choro assistindo propaganda de margarina e as vezes, choro por coisas que soh aconteceram na minha cabeça. Mas minha risada vem em dobro, e adoro fazer os outros rirem comigo.
Antes desejava para mim mesma ( e para os outros) um milhão de coisas, agora o que mais desejo é EQUILÍBRIO. Equilíbrio nas escolhas, na vida, no amor, nas finanças...
TRINTEI
E ainda não sei o que eu quero da vida, mas foram 30 anos bem vividos. Gratidão por tudo que esses anos foram. E muitos sonhos para os próximos 30 que virão.
Obrigada a todos pelo carinho no dia hoje (e ontem)♡

Most Popular Instagram Hashtags