marco.aureliojr marco.aureliojr

142 posts   1432 followers   1715 followings

Marco Aurélio Jr  27 | Designer e Fotógrafo | +55(24)992351230 - @marcoaureliojrfotografia e @barradopiraifotos

http://www.marcoaureliojr.com/

Bora registrar mais uma história de casamento! #wedding #photography #morephoto #lifestyle #luvmyjob

Vem novidade por aí galera! Um espaço pra atender vocês com carinho 😍😍😍📷📸📷📸

E o time que mais ganhou no futsal hoje foi... 👆🏽 Esse mesmo.
.
.
#entreamigos #futsal #novavida #mocidade #jovens #lifestyle

❤️

"Vai namorar comigo, sim!
Vai por mim, igual nós dois não tem
Se reclamar, cê vai casar também
Com comunhão de bens
Seu coração é meu e o meu é seu também..."
.
@_tatieledias & @marco.aureliojr .
.
.
.
.
#diadosnamorados #namorados #noivos #amor #love

Design do convite concluído com sucesso Cheron & Isac .
.
.
#design #invitation #convite #noivos #casamento #euquefiz #arte

Minha malinha 😍 meu amor #pequena #amor #namorada

Kkkkk sorrindo pra selfie, que comédia! #selfie #nikon #photography #photo #agameofportraits

Som muito bom! Vale cada música 🎶
.
#mattsimons #sound #newmusic #spotify #phone #saturday

😍😍😍 alegria nossa de cada dia! #camera #nikon #machine #photography #set #barradopirai

Dia de modelo?! Melhor não 😂📷📸 Mas fotógrafo pode ter foto também né!
#portrait #fotografia #barradopirai #fotografo #blackandwhite #pretoebranco

Mais uma pra coleção! 50mm f1.8g pra caprichar nos retratos 😍 .
#lente #nova #new #unboxing #lens #nikon #50mm #portrait #barradopirai #fotografia

Most Popular Instagram Hashtags