[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

maravilivros maravilivros

215 posts   3378 followers   1468 followings

Por Elayne Santino  📌IG pessoal: @elaynesan 🤓Lendo:

https://m.facebook.com/maravilivros/

Bom dia, meuzamigos leitores! .

Estou participando de um amigo secreto literário com minhas parceiras e amigas dos Igs:

@booksdaamanda
@camarimliterario
@castelodeleitura
@colecionelivros
@crisautora
@esquadraoliterario
@obsessao_literaria
@somaisumspoiler
e esse post é para deixar três dicas pra ver se alguém adivinha quem eu tirei...😌
. 💖 Não mora na mesma cidade que eu;
. 💖Ama livros com playlists;
. 💖Está à espera do Príncipe Encantado. . ✨Dica extra: Tem uma autora favorita muitíssimo conhecida que escreve os melhores romances.
.

Será que ficou fácil??? 🤔😅
.
Estou super ansiosa para o dia da revelação! 😱
Bj enorme e ótimo dia a todos! 😘♥️ •

#BookSecretoParceiras2017 #parceriaamiga #friendslit #pqamamoslivros #maravilivros #bomdia

Hoje, dia 13/11 comemora-se o DIA MUNDIAL DA GENTILEZA.
O Daivid do Ig @olivatobooks criou a tag #sejagentilsejaextraordinário com o intuito de incentivar outros Igs a espalhar gentilezas por aí. A Nanda do @magic.world.of.books fez um post lindo sobre o tema e eu me animei em fazer tb. Vem com a gente!
Use a tag 👇🏼👇🏼👇🏼 #sejagentilsejaextraordinário

O post hoje é de uma das páginas do livro 365 Dias Extraordinários - O livro de preceitos do Sr. Browne da editora @intrinseca .

Por falar em Extraordinário, vcs já estão preparados para a estreia do filme??? Eu não vejo a hora! 😱💙
.
"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." 💙
"Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus."
(Do livro Extraordinário) .

PRA FICAR SABENDO! 📢
A ideia de criar um dia dedicado aos atos de gentileza surgiu em 1996, numa conferência em Tóquio. O grupo Movimento das Pequenas Gentilezas do Japão reuniu diversos grupos de diferentes países que propagavam a gentileza em suas nações e apresentou a proposta. Em 2000, foi oficializado o Movimento Mundial pela Gentileza.
O principal objetivo do Movimento é inspirar pessoas a serem mais gentis, criando assim, um mundo melhor. A data também é boa para se lembrar de que todo dia é dia para ser gentil.
.
Você já foi gentil com quem está ao seu lado hoje?


#extraordinario #auggie #365diasextraordinarios #rjpalacio #intrinseca #diamundialdagentileza #sejagentilsejaextraordinário #maravilivros

Hello pipowwws!!! Apesar de já ter lido inúmeros coments positivos a respeito desse livríneo, estava há um século com ele paradinho na estante...então, decidi entrar num grupo de leitura coletiva, organizado pela Paula do @diario_de_leitura, e dar uma chance pra ele. Estou com grandes expectativas...ainda mais, quando li na sinopse o nome de duas bandas que curti muito na minha adolescência...Sim, eu pertenci aos anos 80/90! ☺️🙈#epocaboa
Nossa leitura começou ontem e vai até final do mês.🤓
E vcs, já leram Eleanor & Park??? Gostaram??? .
Pra quem ainda não conhece, deixo a sinopse!
.
. 📌Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
.
#eleanorepark #novoseculo #rainbowrowell #livrodavez #leituracoletiva #amigosliterarios #boraler #maisumlivro

Olá, amigos leitores!!! Depois de um tempo sumidinha, sem postagens, hj, venho trazer a RESENHA desse livro encantador, da @edvalentina.
#resenhamaravilivros .
🔸Profundamente abalada com o massacre da Virginia Tech University, em 2007, Kathryn Erskine, a autora, que residia no mesmo estado da tragédia, imaginou como poderia unir o tema da violência na juventude, seu impacto sobre a comunidade e as famílias, e o mundo de uma criança com necessidades especiais. .
🔸Ao escrever "Passarinha" ela nos conta a história de Caitlin, portadora da Síndrome de Asperger (um transtorno neurológico que apresenta muitas semelhanças com relação ao autismo, porém, de grau leve), que tenta, apesar de suas limitações, lidar com a morte de Devon, seu irmão mais velho, uma das vítimas no massacre da escola. Sua mãe havia morrido de câncer dois anos antes dessa tragédia  e desde então, ele era a única pessoa que a ouvia, que a ajudava em todos os sentidos. .
🔸Sem ter com quem dividir seus conflitos, pois seu pai, também não consegue lidar com as perdas, a menina sofre ao seu modo e lida com tudo, dentro de suas próprias regras, gestos e atitudes, os quais, na maioria das vezes, são interpretados de maneira errada pelas pessoas, afastando-as. Ela só conta com as sessões de apoio da orientadora educacional de sua escola, que lhe passa tarefas com intuito de ajudá-la a lidar com suas emoções e a se relacionar melhor com aqueles que estão a sua volta. Para Caitlin, as frases e expressões são sempre entendidas ao pé da letra, por isso, ela volta toda sua atenção aos livros e dicionários, que considera fáceis, por estarem recheados de fatos e significados. .
🔸Como leitora, me vi tão envolvida na história que, literalmente, vibrava a cada tarefa bem sucedida de nossa protagonista. É maravilhoso ver essa evolução! "Passarinha” mostra, o quanto nossa vida pode ser melhor e quantos problemas e mal entendidos podem ser evitados, se procurarmos compreender as dificuldades das pessoas, nos colocando no lugar delas e respeitando suas limitações. É um livro que fala de superação, escrito com extrema sensibilidade. Com certeza, um dos melhores que li este ano! 🔸
Continua nos comentários...⬇️⬇️⬇️

"Milagres só crescem quando você os planta!"
.
.
Hello, pipowww!!!
Passando para saudar, ainda que um pouquinho atrasada, essa estação deliciosa, com essa fotinho e esse quote maravilindo do meu último livro lido: "O Ano em que Te Conheci", da autora Cecelia Ahern, editora @novo_conceito.
.
Leitura leve e um tanto divertida... Apesar de se tratar de um romance, esse livro foi bem diferente do que eu imaginei que seria.
Meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que amei e já quero ler outros!!! Logo trarei a resenha dele pra vcs. 😉 .
Bj no ♥️,
Elayne. •

#oanoemqueteconheci #ceceliaahern #novoconceito
#maravilivros

Olá, amigos leitores!!! Como estão as leituras??? Outro dia, no Ig @leiturasdeumasonhadora da minha bookfriend Thaís, vi a tag #fogorapidobooktag ... e, apesar de não conseguir ser rápida e rasteira, quis responder assim mesmo. 😌 .
.
⚜️Ebook ou físico? AMBOS, Gosto da praticidade do e-book, mas prefiro o físico pra ter. .
.
⚜️Capa comum ou capa dura? AS DUAS. Amo Capa dura, mas pra ler, a comum é melhor. .
.
⚜️Livraria online ou física? ONLINE, pra comprar, mas a física, pra ver, tocar e cheirar os livros. .
.
⚜️Série ou trilogia? LIVRO ÚNICO 😅 .
.
⚜️Heróis ou vilões? OS DOIS. Cada um tem sua importância na trama. .
.
.
⚜️Um livro que recomenda: SÃO TANTOS...não consigo pensar em apenas um. .
.
⚜️Último livro que leu: Passarinha .
.
⚜️Último livro que comprou. Os 8 primeiros livros da série Rosemery Beach da Abbi Glines. .
.
⚜️Livros usados. Compra ou não? Se estiver em ótimo estado, SIM. .
.
⚜️Comprar ou emprestar? COMPRAR. Não gosto de emprestar meus livros. .
.
.
⚜️Livros longos ou curtos? AMBOS. Se o livro for bom, não importa a quantidade de páginas. .
.
⚜️Capítulos longos ou curtos? CURTOS. .
. .

#lugarderainhaénotrono
.
.

Fotos tiradas na #bienaldolivrorj
Onde aperta pra voltar??? ⏮⏪

#notrono #got #gameofthrones #tagtime #maravilivros

Hello, amigos!
Tudo bem com vcs?
Ontem, aproveitei um momentinho de folga pra dar uma arrumada nos meu livríneos e lembrei que não havia mostrado minhas aquisições desta #bienal . Infelizmente, os preços dos lançamentos, não estavam muito convidativos. Digamos que os valores, estavam basicamente o que a gente paga, quando compra online, outros estavam até mais caros, tipo preço de loja física mesmo. 😕
Porémmmm, ainda assim, sucumbi ao desejo e comprei alguns que eu já estava querendo muito: 🔸Um Acordo de Cavalheiros; 🔸Não Conte a Ninguém; 🔸O Sorriso da Hiena; 🔸Nossa Música; 🔸Treze; 🔸Minha Vida Não Tão Perfeita; 🔸Amor e Gelato. .
Realmente, não deu pra resistir, foi mais forte que eu...🙈💸!
.
Ahhhh, uma das coisas que mais gostei foi ter conseguido um montão de marcadores, alguns bótons 😍... e pra quem não tinha quase nenhum, tô podendo até ostentar!!! 😌😊😅
.
É isso aí, galera! Apesar do tumulto do fds, do valor absurdo na área de alimentação, adorei ter comparecido ao evento e, ainda de quebra, ter conhecido pessoalmente a querida @fmlpepper . Só lamento, que um evento tão maravilhoso, tenha que demorar dois anos pra acontecer e ainda durar tão pouco.😔 Agora, só me resta esperar 2019! 😔📚♥️
.
Bjks e ótima semana de leitura a todos! •
#bienal #bienaldolivro #bienaldorio #amolivros #livrosemaislivros #maravilivros

Só mais um hj, pq esse vídeo não entrou no post anterior e eu preciso registrar que o nosso papo foi mega produtivo. 😍Pois eu falo pouco...e como vcs podem ver, a @fmlpepper tb! #sqn 😂😂😂 .
#bienaldolivro #bienaldolivro #bienal #bienal2017 #lojasamericanas #fmlpepper #trilogianaopare #editoravalentina #treze #galerarecord

Tietei, sim!!! Além de excelente autora, ela é uma pessoa formidável...simpática no nível máximo! Não há um comentário em qlqr post relacionado ao trabalho dela, que fique no vácuo. Ela curte e faz questão de retribuir tudo com carinho. Valoriza sempre nossas fotos e resenhas... Tô pra encontrar outra autora tão atenciosa com seus leitores!
Conferi de perto e ela é daquele jeitinho que a gente vê nos stories e nas entrevistas. Maravilhosa e com uma alegria contagiante! 🎉🎉🎉
Eu ficaria ali, sentadinha com ela conversando tranquilamente como se não houvesse amanhã...masssss, tinha uma fila de gente esperando...😬então, tive que me retirar.💁🏻
Garanti meus autógrafos e um montaummmm de marcadores, que ela msm disse para eu pegar....😌 Pois é, peguei mexxxmo!(o leitor que nunca perdeu a linha qdo o assunto é marcador que atire a primeira pedra🙈)
@fmlpepper, quando eu crescer e for uma escritora, quero ser assim igual-que-nem vc! 😍Te desejo ainda mais e mais sucesso! 👏🏼👏🏼👏🏼 Adorei te conhecer! 😘♥️
.
#bienaldorio #bienal #bienal2017 #bienaldolivrorj #lojasamericanas #galerarecord #editoravalentina #momentotiete #tietando #fmlpepper #naopare #trilogianaopare #treze #maravilivros

🌼🌼🌼
.
Que estejamos sempre atentos a presença de coisas extraordinárias a nossa volta! .
Um domingo maravilindo a todos! 🌼🌼🌼

#domingo #dialindo #deusébom #setembroamarelo #gratidão

Olá meuzamigos leitores!
Há tempos venho recebendo indicações, da minha amiga Faby do @psamoleitura, sobre essa autora e depois de tanto adiar, finalmente estou lendo algo da Cecelia Ahern.
Comecei hoje, "O Ano em que Te Conheci" publicado pela editora @novo_conceito e até agora, foram apenas cinco capítulos. Sei que ainda é o comecinho, mas coisas estão começando a fazer sentido e arrisco dizer que já estou gostando. 😊
.
Vcs conhecem??? Já leram algum livro dela???
.

Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e estão em uma encruzilhada. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.


#ceceliaahern #oanoemqueteconheci #novoconceito #leituradavez

Olá amigos leitores!!!
Ontem, finalmente consegui separar umas horinhas de leitura e finalizei esse livro incrível!
Estou sem palavras para descrever o quanto essa história, apesar de comovente, é linda e cheia de ensinamentos. O tipo de leitura pra aquecer o coração! ♥️
.
Deixo aqui a sinopse e logo trarei resenha dele pra vcs!!! .
.

Título: Passarinha
Autor: Kathryn Erskine
Editora: Valentina
Páginas: 224
Ano: 2013 .
. 📌Sinopse: No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai - a si mesma e todos a sua volta -, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.
Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

Most Popular Instagram Hashtags