[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

malha.cc malha.cc

620 posts   33415 followers   1770 followings

Malha.cc  Somos um movimento por uma moda independente e colaborativa! 🏡 R. General Bruce 274 - São Cristóvão/RJ #ModaImporta

http://malha.cc/escola

A arte nas ruas liberta os artistas e aproxima as pessoas. Questiona, inspira, é gratuita e para todxs!

Essa ilustração fica nos fundos do nosso galpão e foi criada pelo @ofelipeguga. Ela faz parte da transform[ação] de embelezamento da Rua Bela, principal via de São Cri Cri, em parceria com @usotouch. ⚡️
Vem conferir de perto!
#comunidademalha #pelamalha

Estamos na revista @latamairlines deste mês como dica de lugar pra conhecer em São Cristóvão, no Rio! 🙌🏾 Graças a essa matéria, semana passada recebemos a visita da Alzira, que já com seus 70 anos leu sobre a gente na vinda de Brasília e fez questão de nos conhecer pessoalmente, visitando containers dos residentes e trocando uma ideia com a equipe. Certeza de que juntx vamos mais longe... 💚 #ModaImporta #PelaMalha #JuntoéoNovoPreto

Sempre ligado à identidade cultural brasileira, o @fragaronaldo veio visitar o nosso galpão junto com uma turma de novos estilistas que apoiam a produção nacional.
“A Moda é um vetor diverso. No momento, ela importa principalmente por ser micropolítica. Aborda transformação, apropriação, autoestima, denúncia. É um vetor social, econômico e cultural. Nesse momento ela importa por tudo isso, mais até do que pela comercialização em si.”
Conta pra gente também: por que #ModaImporta pra você? 🤔
#gentedamalha

Boas ideias surgem de encontros. Nosso galpão tá aberto de segunda à sexta das 9h às 18h, e aproveita que programação de atividades da Escola tá intensa esta semana (link na bio) pra quem ama Moda e criação! Vem! Foto da @annik.laviolla #pelamalha

Transitando entre o grafitti e a música, o @kajaman traz as influencias africanas nos desenhos e no som. Dentro de todas as formas de fazer arte, um objetivo em comum: ocupar as ruas.

Ele é parte do coletivo @ghettoruncrew, e chegou junto com a galera para dar vida a Rua Bela, uma das principais vias de São Cristóvão.

Agora a sua arte faz parte do dia a dia de todos que passam por aqui, resgatando a conexão entre Comunidade e recriando o espaço o espaço físico.
Bora juntxs nessa transformação!

#gentedamalha #comunidademalha

Muitas em uma, a @sabrinasanm vive e trabalha a transformação.
Ela que é maquiadora, cantora e entusiasta da Moda como inspiração, usa sua arte para mudar um dia, uma vida e a autoestima das pessoas.
A Sabrina faz parte do time da @usotouch e chegou junto pra mostrar que toda arte importa!
Bora nessa juntxs?
#gentedamalha #comunidademalha

A colaboratividade é agente de uma transformação feita à muitas mãos, referências e ideias.
O @caio_junger_ocio sempre teve a arte presente na sua maneira de se expressar, e pessoas pelo caminho que ajudaram a aprimorar sua técnica. Hoje, ele tá colorindo o nosso galpão com o desenho que desenvolveu pra @usotouch, retratando essa transformação.
Junto com ele, o @ofelipeguga, que fala sobre os lados positivos da vida, conectando a arte à elevação da alma.
A ligação artística entre os dois aconteceu na hora e tá estampada por aqui!
Saiba de tudo que vai rolar hoje no nosso facebook.com/malha.cc.
Chega mais que a transformação tá só começando!

#JuntoÉoNovoPreto #comunidademalha #gentedamalha

Que tal transformar a sua camiseta em crochê?

Essa ideia surgiu das inquietações criativas da Cris, idealizadora do @manumonumei, que faz arte de uma maneira diferente e consciente.

Amanhã, das 15h às 17h, ela vai compartilhar suas ideias na Oficina de Crochê que acontece aqui. A prática é gratuita, com inscrições na hora e com vagas limitadas. Cada um só precisa trazer a camiseta que deseja transformar e a vontade de aprender algo novo.

A Oficina faz parte do ‘Transforme-se’, evento em parceria com a @usotouch que vai agitar São Cri Cri neste sábado. Para saber de tudo que vai rolar, é só correr no nosso facebook.com/malha.cc.

VEM!

Foto @manumonumei
#pelamalha #comunidademalha

As mudanças acontecem de dentro pra fora e com muita mão na massa.
Hoje, nossas pequenas mentes criativas estão transformando ideias e estampando suas marcas no mundo com uma construção consciente.
Reciclamos, usamos materiais de reuso e até tintas de bases naturais nas atividades que estão rolando por aqui.
Sustentabilidade é um papo pra todxs!
Bora nessa?

A Antonia veio curtir o dia das crianças com a gente, e vai aproveitar todas as Oficinas pra colocar a mão na massa.
O incentivo pela criação vem através da sua mãe, Vanessa Wagner, que é a mente criativa por trás da @zoiabrasil. Em casa, ela cria os acessórios para as próprias bonecas e hoje vai aproveitar o ZÓIA Lab, que acontece às 15h, para desenvolver novos acessórios com materiais de reuso.
Bora criar brincando?
Chega mais que a diversão rola até as 18h!

Vamos criar brincando?

Hoje, das 12h às 18h, as crianças dominam o nosso galpão com alegria, participando de atividades e brincadeiras que vão além da diversão, levando o papo sobre a sustentabilidade para essa nova geração.

O evento é aberto e gratuito para que todxs possam curtir juntos! Vão rolar Oficinas com muita mão na massa, bate-papos, CineMalha com pipoca e muitos brinquedos.

Fica de olho no horário para não perder nada! A programação completa está em facebook.com/malha.cc.

VEM!
#comunidademalha

Com o objetivo de formar ocupadores urbanos, a @ghettoruncrew tem o coletivo como lema. Buscando a junção de histórias reais e pessoas surreais, eles chegam junto como nossos novos residentes, e prometem fazer São Cristóvão suar a camisa nos seus circuitos de corridas pela Zona Norte e com suas atividades culturais.
A galera do GRC já fez seu corre de estreia por aqui e pra agitar a transformação com a gente através da arte eles trazem o coletivo pra criar também no dia 14/10.
O @kajaman vai embelezar a Rua Bela com a sua arte, além de trazer musicalidade para dentro do galpão junto com o DJ @totonete, que também é membro do coletivo.
A programação completa desse dia tá no nosso facebook.com/malha.cc.
Vem junto!
Fotos: @ginjah_soares #comunidademalha

Most Popular Instagram Hashtags