maesincerona maesincerona

181 posts   1,659 followers   1,024 followings

Jacqueline Sodré | Maternidade  Só falo verdades! 🎀 Liz ♡ 3a 👪 @jacsodrerabello 🎂 @adoletalocacoesefestas #maternidade #maternidadereal

Amor que não se mede!!
3 anos e 2 meses fora de mim, mas a sinto tão dentro ainda!
É pele, é olhar, é respiração.
Vejo um pouco de mim em você, e muito de você em mim.
É espelho, é saudade, é amor, é meu mundo!
Não sei o que seria de mim sem você, Liz!
Sou tão grata ao Senhor por me deixar gerar você depois de tanto pedir e chorar. Sou grata por Ele ouvir minhas orações antes e depois de você existir. Sou grata por você, antes de unir corpo e espírito, ter escolhido nossa família para abençoar o nosso lar! E por nos mostrar, na sua inocência, que precisamos melhorar e muito para continuar ser dignos de cuidar de você.
#gratidao é o que define o que estou sentindo nesse momento, ao olhar você dormir tão serena, e pensar que já está tão grande, mocinha! .
.
.
.
#otempovoa
#amordemae
#Liz
#amorquenaosemede
#amoamarvoce
#momlove
#growup
#littlesweet
#sweetgirl
#littlegirl

Apresento-vos a Liz com 3 anos...rsrs
Gente, o tempo passou rápido de mais e eu fiquei naquela menina q havia acabado de sair de dentro de mim...
Hoje...Tão esperta!!! Tão contadora de histórias!!! Tão delicada!!! Tão inteligente!!! Tão amorosa!!! Tão amiga!!! Tão companheira!!! Tão linda!!!
Tão tudo de mim e do papai...e por vezes é a minha cara e outras vezes é a cara dele...as caretas são iguais as dele com certeza....rsrs
Já está uma mocinha minha pequena!!! .
.
📸@dayanefenandesfotografia
.
.
.
#maternidade
#maternidadereal
#liz
#maedeprincesa
#maedeboneca
#mae
#maedeprimeiraviagem
#maternando

Liz não é mais uma bebê, mas vira e mexe alguém me pergunta o significado do nome dela...
Tá aí!
Um.nome simples, fofo, meigo, delicado e lindo...como nossa pequena é!!
Havia escolhido outro e por semanas ela foi chamada por outro nome rsrs, até encontrarmos esse e nos encantarmos. Ainda bem, pois Liz combina muito mais com ela...💕
.
.
.
#maternidade
#maternidadereal
#liz
#nome
#significado
#amor
#amomaisquetudo
#mom
#mamaedeprimeiraviagem

Primeiro jantar japonês oficial da Liz com hashi 🤣
Se comportou muito bem até derrubar a Lula empanada no chão e fazer o showzinho de birra...ai Senhor!! Respira fundo...pega a cria e vai lá pra fora pra dar uma chamada bem dada pra parar de chorar e pedir desculpas por ter batido na mamãe 😥 voltou e se comportou bem...
Gente, vamos falar a verdade?
Quem gosta de sair pra jantar e não liga pra birra/choro do filho alheio? Ninguém...não vem me dizer q vc não liga, q não é verdade...então tento controlar as vozes altas agudas, os choros...o vai e volta sobre a cadeira...pq eles gostam é de chamar a atenção! E não é por falta de carinho ou atenção da nossa parte...é por saber q chama a atenção mesmo!!!
É um respirar fundo profuuuunnnndo!!!
E assim seguimos até a próxima saída!!! ❤
.
.
.
#birra
#choro
#disciplina
#maternidade
#maternidadereal
#sofaloverdades
#vidademae

Alguém quer uma lambidinha? 😅

Liz é formiguinha, apesar de controlarmos e muito o consumo de açúcar. Se deixo ela escolher, só escolhe o doce 😥

Essa semana fizemos bolo de chocolate com calda e a Liz foi minha ajudante...ela ama!
Quer colocar tudo muito rápido pra conseguir lamber a espátula. Ataca mesmo... E o bolo tem que ter calda. Se não tiver, ela não come. Fiz com calda bem fininha pra não exagerar no doce.

E seguimos controlando como podemos e conseguimos.
.
.
.
#alimentacaoparticipativa
#alimentacaoinfantil
#bolodechocolate
#maternidade
#mae
#maedemenina
#mundorosa
#maedeprimeiraviagem
#feLiz

Realidade #tátendo
A Liz dorme a noite toda...dorminhoca, mas eu perco sono!! Várias coisas na cabeça!!!!
Várias vezes levanto pra ver se a Liz está coberta, quentinha na caminha dela...esse frio é bom, mas é chato ao mesmo tempo!
E aí? É #expectativa ou #realidade? .
.
.
.
#maesincerona
#feLiz
#Liz
#princesa
#top
#sonoinfantil
#sono
#maternidadereal
#maesblogueiras
#mãedemenina
#mundorosa
#maternidade
#instagram
#maeblogueira
#maedeprimeiraviagem
#vidademae
#mundomaterno
#instagrammaterno
#blogmaternidade

Eu amo misturar leite ninho em pó, açúcar e leite gelado (sim, não coloco água, pois acho q fica mais gostoso!)
Como de caneca, tigela...qto maior melhor kkk
E escondido, pois se a Liz vê ela quer tbm...e açúcar não dá!
E vcs? O que roubam dos filhos e comem escondidas(os)? Contem-me tudo, não me escondam nada!
.
.
#leiteninho
#Nestlé
#maesincerona
#feLiz
#eternitylove
#Liz
#princesa
#top
#maternidadereal
#maesblogueiras
#blogueirasdovale
#mãedemenina
#mundorosa
#maternidade
#instagram
#maesbIogueirasdovaIe
#maeblogueira
#maedeprimeiraviagem
#vidademae
#mundomaterno
#instagrammaterno
#blogmaternidade

Explosão de amor por aqui!
Minha pequena está crescendo e eu me pego pensando na saudade dela bebê, mas não foi fácil passar pelos primeiros anos da Liz.
Estou curtindo essa fase dela!
É muito carinho, muito amor, muitas brincadeiras, muitas "conta história, mamãe", muitos "tá bom", muitas mãozinhas quentinhas apertando minhas bochechas 😍😍😍
Ela é minha!!!! E eu tenho orgulho disso! ❤
.
.
.
.
📸@dayanemunizfernandes .
.
.
#maesincerona
#feLiz
#otimasemana
#eternitylove
#Liz
#princesa
#top
#maternidadereal
#maesblogueiras
#blogueirasdovale
#mãedemenina
#mundorosa
#maternidade
#instagram
#maesbIogueirasdovaIe
#maeblogueira
#maedeprimeiraviagem
#vidademae
#mundomaterno
#instagrammaterno
#blogmaternidade

Most Popular Instagram Hashtags