[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

m.inq m.inq

2230 posts   7347 followers   282 followings

M.inq | Mundo inquieto  Comunidade inquieta em busca de conhecimento atual e transformador. Geopolitica, Filosofia, Arte, Educação, Desenv Pessoal, Inovação, Comportamento...

terra | O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, adiantou que uma das mudanças está no tempo mínimo de contribuição para que um trabalhador possa se aposentar, fixado em 25 anos no projeto aprovado em maio na comissão especial. O novo texto reduz esse tempo para 15 anos para o regime geral. No entanto, quem contribuir por 15 anos e atingir a idade mínima, que será fixada em 65 anos para homens e 62 anos para mulheres, receberá apenas 60% do teto da aposentadoria, explicou Meirelles. Só poderá receber 100% quem chegar a 40 anos de contribuição. "É um incentivo para as pessoas trabalharem um pouco mais para ter uma aposentadoria melhor", disse o ministro, após uma reunião com Temer e governadores nesta quarta-feira. "O cidadão que, por exemplo, começou a trabalhar com 25 anos e ficar no mercado por 40 anos, já terá condições de receber o teto." Meirelles ainda afirmou que serão retiradas da proposta inicial todas as reformas envolvendo a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), concedido a idosos e pessoas com deficiência que sejam de baixa renda. Ou seja, esses pontos não sofrerão mudanças. Mais enxuta, a nova proposta levará a uma economia aos cofres públicos de apenas 60% do que se previa no projeto inicial do governo. Segundo cálculos da imprensa brasileira, isso representa uma economia de 480 bilhões de reais em uma década - 320 bilhões de reais a menos do que o previsto inicialmente.

O ministro informou que a nova versão foi apresentada para governadores na tarde desta quarta-feira, e depois para parlamentares da base aliada em um jantar no Palácio da Alvorada. Para ele, há possibilidades concretas de aprovação da reforma, e o debate não pode mais ser adiado. "Caso a reforma previdenciária não seja aprovada, em dez anos, 80% do orçamento da União será ocupado apenas com o pagamento da Previdência. E esse percentual vai seguir subindo nos anos seguintes até que não haverá mais recursos para segurança, educação, saúde", disse Meirelles.

O governo defende que a proposta seja votada na Câmara ainda neste ano. Leia +.

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton mostrou que faz parte das mulheres da família também no que diz respeito às joias reais. Primeiro, para quem não lembra, ela ganhou o anel de safira que era de Diana. E, recentemente, na comemoração aos 70 anos de casamento da Rainha Elisabeth II e Príncipe Philip, Kate usou o colar de quatro voltas de pérolas japonesas, com fecho igualmente poderoso de diamantes. O mesmo que a própria rainha e Lady Di (que pegou emprestado em 1982) escolheram em outras ocasiões, o que significa uma grande honra para a Duquesa, claro. Aliás, estranhamente todas usaram a peça no mês de novembro. E mais, ela também usou outra joia dos cofres reais. Um par de brincos de pérolas e diamantes, presente de Charles para Di.

O príncipe Philip e Elisabeth fizeram uma festinha, em estilo petit comité, nesse domingo (20.11). Só para 100 convidados, amigos reais e família, no Castelo de Windsor. Por @siterg

@ricamorim | Estamos na era da inteligência artificial. Os líderes são os suspeitos de sempre. É bom o Brasil acelerar.

@flaviogikovate 👌🏻

@edoardocaovilla, 3ª geração da família e a frente há 8 anos da gestão e expansão da marca @renecaovilla, encantou a todos com sua simpatia e história empreendedora. Ontem, no jantar oferecido por José e Mariana Auriemo por ocasião da abertura da 1ª loja no Brasil no @cidadejardimshopping | A marca mais antiga de sapato no mundo. Não deixem de conhecer. Piso térreo.

@cnbc | Before being pardoned by President Trump for Thanksgiving, Wishbone and Drumstick got to live it up in a luxury D.C. hotel.

@portalg1 | Tire o seu casaco, seu celular... e tudo mais. O primeiro restaurante nudista de Paris acaba de abrir suas portas para a alegria dos adeptos da prática, antes restritos a praias e "campings". Em "O'Naturel", uma grande cortina branca impede ver a vitrine deste restaurante voluntariamente dissimulado em uma rua tranquila no leste da capital. Somente o nome e um menu confirmam aos clientes que eles chegaram onde queriam. Saiba mais veja outras notícias do dia lá no g1.com.br

Aerial footage shows the glowing lights of gridlocked traffic in Los Angeles, as the #thanksgiving travel rush begins on Tuesday night.

Se você visitou o Disney’s Hollywood Studios recentemente, notou que uma boa parte do parque temático no Walt Disney World Resort está fechado para reformas. Além da área inspirada na saga Star Wars, a atração turística de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, também irá inaugurar um espaço de 44 000 metros quadrados dedicado à saga Toy Story — e a “Toy Story Land” já tem data para ser inaugurada. A área temática será aberta ao público já no primeiro semestre de 2018. Na “Toy Story Land”, os turistas que visitarem o Disney’s Hollywood Studios serão “encolhidos” para o tamanho de brinquedos e transportados para o quintal de Andy. Além da atração 4D “Toy Story Midway Mania!”, que é sucesso e acumula filas enormes desde sua inauguração, em 2008, o espaço também ganhará novas opções para adultos e crianças. A montanha-russa “Slinky Dog Dash”, por exemplo, promete levar os fãs da Disney•Pixar para o universo de Woody e Buzz Lightyear.

Most Popular Instagram Hashtags