[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

m.inq m.inq

1424 posts   4276 followers   199 followings

M.inq | Mundo inquieto  Informação atual + Conhecimento + Leveza + Rede de pessoas interessantes + Inquietude + Desenvolvimento Pessoal + Transformação = M.inq@icloud.com

@centrobotin - Espanha | Si aún no habías visto el vídeo, disfruta con nosotros de la primera vez… Vuelve a descubrir el arte con el Centro Botín! #Santander #Espanha

@danielafalcao1 | Leitura inspiradora: mulheres que aprendem a surfar depois dos 50! Taí uma coisa que ainda quero aprender a fazer!! Parabéns @muckiskowronski, sempre inovando com delicadeza e elegância! Na @voguebrasil de junho.

A IBM está interessadíssima em uma tecnologia, capaz de mudar “tudo”. A empresa está correndo para conseguir patentes de blockchain, a mesma tecnologia que permite o funcionamento de criptomoedas, como o Bitcoin.

Essa tecnologia pode mudar o funcionamento de muitos tipos de negócios, se não todos, barateando e melhorando velhos processos. “O que a internet fez para as comunicações, o blockchain vai fazer para transações”, disse a CEO da empresa Ginni Rometty para a CNBC.

Parece pequeno? É gigante. Basicamente, todos os produtos importados ou transferidos vão ficar mais baratos graças ao blockchain. Um exemplo é o que acontece em um navio. “Em um navio cargueiro, os custos de papelada às vezes até superam o valor dos itens dentro dele”, afirma Rometty. Ela explica essa aplicação do blockchain pode ser um “centralizador” de toda a papelada digital de um cargueiro de todas as pontas possíveis: manufaturador, transportador, comprador… todos esses passam a ter partes separadas do todo, que só pode ser alterado se todos concordarem – impedindo qualquer tipo de alteração ilegal.

A empresa está trabalhando com diversas empresas para implementar soluções inovadoras que possam ajudar a melhorar os processos. Uma das clientes é o Walmart, interessado em usar o blockchain para poder catalogar e encontrar facilmente todos os produtos vencidos em suas gôndolas no supermercado.

A IBM também está abrindo muitos de seus avanços para o mercado desenvolver, conjuntamente, nova soluções com ela e avançar ainda mais rápido. “Grandiosidade não é ter uma tecnologia. Mas saber o que fazer com ela”, termina Rometty.

@soracy |A capital paulista só perde para Hong Kong no quesito destinos gastronômicos, segundo apurou o site de viagens Booking.com – com a pesquisa que fez com seus usuários sobre a preferências dos viajantes globais acerca de destinos gastronômicos.
A lista segue com Tóquio (3º), Atenas (4º) e Kuala Lumpur (5º).
A cidade brasileira também foi eleita como o melhor destino do mundo para culinária local.

A vida da princesa Diana, e principalmente a maneira trágica como ela morreu há quase 20 anos, tem grandes chances de acabar na Broadway. Isso porque no dia 23 de julho uma leitura especial do musical “Diana”, dirigido por Christopher Ashley – que acaba de ganhar um Tony por “Come From Away” – será apresentada para um seleto grupo de produtores de teatro poderosos de Nova York durante um seminário na New York Stage and Film, uma entidade cultural da cidade.

Escrito pela dupla Joe DiPietro e David Bryan, este último parceiro de longa data da banda Bon Jovi, o musical é baseado no livro “The Diana Chronicles”, da jornalista Tina Brown, e aborda principalmente o casamento de Lady Di com o príncipe Charles e tudo que se seguiu a partir daí, inclusive o polêmico affair do herdeiro do trono britânico com Camilla Parker Bowles.

Como neste ano a atenção sobre o tema deve aumentar, por conta do aniversário de duas décadas da morte da princesa, em 31 de agosto de 1997, DiPietro e Bryan acreditam que não terão dificuldades para encontrar interessados em tirar o projeto do papel. Caso isso aconteça mesmo, eles já têm planos para estrear nos palcos de NY no segundo semestre de 2018. Fonte: Glamurama

GQ| George Clooney. Ator de sucesso, galã, casado com uma das mulheres mais incríveis de que se tem notícia (Amal Clooney, advogada especialista em direitos humanos que tem como cliente Julian Assange) e, agora, bilionário. Isso porque a Diageo acaba de comprar sua marca de tequila, Casamigos, por R$ 3,3 bilhões.

@whitneymuseum | As part of #CalderHypermobility, Alexander S. C. Rower, the president of @CalderFoundation and grandson of the artist, activates #AlexanderCalder’s Object with Red Ball. This event marks the first in a series of one-time activations of works from the Calder Foundation’s collection. Tap the link in our profile to see what’s coming up next! [© 2017 Calder Foundation, New York / Artists Rights Society (ARS), New York]

@katemidleton | Wishing Prince William, The Duke of Cambridge a very happy 35th birthday today!
I thought I'd share some quotes by William:
• "As I learned growing up, you don't mess with your grandmother."
• "My guiding principles in life are to be honest, genuine, thoughtful and caring."
• "I have to say that I thought search-and-rescue duties over Snowdonia were physically and mentally demanding, but looking after a 3-week-old baby is up there!"
• "When I first met Kate I knew there was something very special about her."
• When asked if he attends concerts: "You know I've got in enough trouble with my dancing recently, so it's best to keep away from that."
• "The thing is with me I look on the brighter side of everything.There's no point being pessimistic or being worried about too many things because frankly life's too short."
• "The fish only knows that it lives in the water, after it is already on the river bank. Without our awareness of another world out there, it would never occur to us to change."
• "I still miss my mother every day — and it's 20 years after she died."
• "I would liked to have had [Diana's] advice. I would love her to have met Catherine and to have seen the children grow up. It makes me sad that she won't, that they will never know her."
• "All these questions about do you want to be king? It's not a question of wanting to be, it's something I was born into and it's my duty."
• "I know that I am very fortunate. I have the support of my family and friends, I do a job I enjoy and I have Catherine."
• "I am and always will be an HRH. But out of personal choice I like to be called William because that is my name and I like to be called William — for now."

Google | Ideia da empresa é fazer com que suas plataformas não sejam mais usadas por terroristas. O Google planeja dificultar a vida de terroristas que queiram usar suas plataformas ao introduzir novas medidas que ajudam a gigante de pesquisas a remover conteúdo extremista de forma mais rápida e eficiente. As medidas vêm após o governo do Reino Unido ter levantado questões se as plataformas da empresa estariam se tornando um terreno fértil para terroristas. Assim, a empresa decidiu tentar uma abordagem mais agressiva em suas plataformas para se proteger e dificultar o crescimento do extremismo, reconhecendo que a indústria precisa fazer mais em relação a essa questão;

Assim, a companhia pretende colocar mais recursos de engenharia em um software que use inteligência artificial para identificar vídeos promovendo conteúdo extremista enquanto contratará mais pessoas para alertar sobre vídeos inapropriados no YouTube.

O Google ainda adotará uma postura mais dura em relação a vídeos que não violem claramente sua política, sendo veiculados com avisos sobre seu conteúdo e sem possibilidade de monetização. Adicionalmente, o programa de experts independentes de alertas de conteúdo do YouTube também será expandido, revelou a empresa.

A primeira ministra do Reino Unido Theresa May e o presidente da França Emmanuel Macron têm adotado uma postura mais dura em relação ao assunto, principalmente quando se leva em conta o recrutamento digital forte por parte de organizações como o Estado Islâmico e os atentados recentes em Paris, Nice, Londres e Manchester.

BBC | Depois de testes bem-sucedidos com camundongos, uma vacina que reduz o colesterol será testada em humanos.
A injeção foi desenvolvida para evitar que depósitos de gordura obstruam as artérias. Ela seria uma alternativa a pacientes que tomam diariamente comprimidos para reduzir o risco de derrame, angina e doenças do coração.
Pesquisadores da Universidade Médica de Viena vão avaliar a segurança de seu tratamento experimental em 72 voluntários. Ainda levará pelo menos seis anos de testes para saber se o tratamento é seguro e eficiente o suficiente para uso em humanos, explicaram Guenther Staffler e sua equipe da Organização Holandesa de Pesquisa Científica Aplicada na publicação científica European Heart Journal.
Segundo os pesquisadores, mesmo que se torne disponível ao público, a vacina não deveria ser vista como uma desculpa para pessoas evitarem exercícios físicos e adotarem uma alimentação com alto nível de gordura.
A injeção ajuda o sistema imune do corpo a atacar uma proteína chamada PCSK9, que permitiria ao mau colesterol, o LDL, se acumular na corrente sanguínea.
Pesquisadores esperam que esse possa ser um reforço anual para aumentar a imunidade dos pacientes.
Em camundongos, o tratamento reduziu o LDL em 50% em um período de 12 meses e pareceu proteger contra o acúmulo de depósitos de gordura nas artérias (aterosclerose).

BBC | O cientista e físico britânico Stephen Hawking convocou países a enviarem astronautas à Lua até 2020. Para ele, é preciso também construir uma base lunar nos próximos 30 anos e enviar pessoas a Marte até 2025 - tudo isso pensando "no futuro da humanidade".
As previsões de Hawking almejam principalmente reacender programas espaciais globais, forjar novas alianças e dar à humanidade uma nova "sensação de propósito".
O cientista está participando do Starmus Festival, que celebra a Ciência e as Artes e está acontecendo em Trondheim, na Noruega. Ele reforçou lá seus desejos de um novo plano de expansão espacial. "Essa expansão para o espaço pode mudar completamente o futuro da humanidade", disse o físico britânico.
"Tenho esperanças de que isso uniria países que competem entre si em torno de uma única meta, para enfrentar o desafio comum a todos nós. Um novo e ambicioso programa espacial serviria para engajar os mais novos e estimular o interesse deles em outras áreas, como astrofísica e cosmologia."
Questionado sobre se não seria melhor gastar o dinheiro disponível tentando resolver os problemas deste planeta, em vez de investi-lo no espaço, Hawking pontuou que é importante, sim, cuidar das questões urgentes daqui - mas agregou que pensar no espaço é importante para garantir o futuro da humanidade.
"Não estou negando a importância de lutar contra o aquecimento global e as mudanças climáticas aqui, ao contrário do que fez Donald Trump, que pode ter tomado a decisão mais séria e errada sobre esse tema que o mundo poderia esperar", disse. (No início do mês, o presidente americano anunciou a saída dos EUA do Acordo de Paris, pacto climático que visa impedir o aumento das temperaturas globais).
No entanto, o cientista ressaltou que as viagens espaciais são essenciais para o futuro da humanidade, principalmente porque a Terra está sob ameaça - justamente por conta de problemas como o aquecimento global e a diminuição dos recursos naturais. "Estamos ficando sem espaço aqui e os únicos lugares disponíveis para irmos estão em outros planetas, outros universos. É a hora de explorar outros sistemas solares. Tentar se espalhar por aí talvez seja a única estratégia...leia+

@jornaljoca | Hoje é o Dia Mundial do Refugiado. Mais de 65,5 milhões de pessoas estão nessa situação pois tiveram que abandonar suas casas para fugir de conflitos, guerras ou fome. Metade é criança. Segundo a ONU, os países com maior número de refugiados são Síria, Afeganistão, Sudão do Sul e Somália e os que mais recebem são Turquia, Paquistão, Líbano, Irã, Uganda, Etiópia e Jordânia. Sempre que conhecer uma pessoa de fora do seu país, procure ser amigável e ajudar no que precisar. Os refugiados são "humanos" como todos nós e se espalharam pelo mundo para fugir dos problemas graves em seus países. Saiba como ajudar na bio do Joca.

Most Popular Instagram Hashtags