lucyftmalik lucyftmalik

2 posts   1,134 followers   842 followings

conta deslogada  loving jaxon.

Oi, Jax.

Eu resolvi fazer o seu com exclusividade porque eu preciso falar o que eu sinto sobre você separadamente.

Bom, eu queria começar dizendo desculpa, me desculpa mesmo, Jaxon. Eu te amo tanto que só falar não é o suficiente pra explicar, eu fui a razão da gente ter terminado por tantas vezes, e agora lá vou eu de novo fazendo merda, como sempre.
Eu me sinto um lixo por estar fazendo isso com você DE NOVO. Eu posso ter parecido super amorosa nos textos que eu fiz para os outros, mas estou realmente triste, eu pensei muito sobre isso, eu pensava "não posso deixar ele". Mas olha eu aqui, fazendo bosta mais uma vez e fodendo com o sentimento de todo mundo que está ao meu redor.

Eu não estou terminando com você, eu não quero fazer isso, eu só quero parar de atuar definitivamente, sei que isso é a mesma coisa que terminar. Mas cara, eu não vou fazer isso. Eu vou sair e a gente não vai acabar enquanto você não falar, ok? Isso é uma decisão sua.

Você é a razão de eu ter chegado até aqui. Você é a razão de eu ter ido tão longe com essa conta. Você é a razão de eu estar entrando uma vez por semana aqui pra ver a timeline por 5 segundos e sair. Você é a razão de eu responder as directs, seja um minuto depois, ou uma semana depois. Você é a razão pela qual eu vivo, Jaxon. Você é uma parte de mim, se você estivesse saindo e eu ficado, eu iria junto, porque eu não conseguiria ficar nesse site sem você. Mil vezes vi você dizer que se eu desativasse, você também desativaria, não sei se você realmente vai fazer isso, mas se fizer, me desculpa. Eu não queria causar o fim da sua conta, não queria que você desistisse dos seus amigos por conta disso. Mas sinceramente? Uma parte disso me deixa feliz, porque se você não está aqui, você não está sofrendo. E acredite em mim, a última coisa que eu quero nesse mundo, é fazer você sofrer. Eu to cansada de ouvir você contando a história de como ficou quando terminamos da última vez. Isso quebra o meu coração e faz eu me sentir culpada de uma forma horrível. Ver que isso pode acontecer de novo faz eu querer me jogar na frente de um carro pra não viver com essa culpa. (+)

Primeiramente eu gostaria de agradecer pelas mensagens de aniversário que eu recebi, na verdade obrigada ao Jaxon e ao Carson, que foram os únicos que lembraram (e não choca absolutamente ninguém). Provavelmente ninguém vai ver isso, mas mesmo assim eu não posso deixar de me despedir de vocês.

Eu quero parar de jogar RPG desde o ano passado e eu nunca consigo. Não porque tenho preguiça, e sim porque eu meio que fico presa aqui. Tenho amigas em off que atuam comigo nessa conta e em outra e por conta disso fica muito difícil de sair daqui, porque o RPG nos une, é assim que nós nos tornamos amigas.

Agora eu estou aqui para sair dessa vida de vez. Eu ando inativa nessa conta então isso deve ter mostrado pra vocês a minha falta de interesse. Estou jogando desde janeiro de 2015, esse ano fez 3 anos que jogo RPG e 2 anos que estou no Instagram, o que eu queria que nunca tivesse acontecido. O Instagram fodeu totalmente com a amizade que meu personagem em outra conta tinha com algumas pessoas. Nós jogávamos no Whatsapp e lá era só nós, algumas pessoas entravam no grupo mas SEMPRE saíam, nunca se acostumavam com o nosso jeito. Agora cada um de nós tem pelo menos um amigo naquela conta e, sinceramente, isso me aborrece. Eu senti que meu personagem foi deixado de lado junto com o squad, alguns estavam colocando outras amizades e relacionamentos acima da nossa e isso me deixou muito triste. Eu tentei mais do que qualquer um fazer com que tudo voltasse a ser como antes, mas não deu, realmente foi o fim. Eles continuam amigos, mas não se falam mais. Só aparecem pra postar textos no aniversário e pronto. Agora todos estamos focados em outras coisas, eu estou focada nessa conta e os outros estão focados em outras pessoas e namoros. Isso não tem nada a ver com a personagem dessa conta (aqui a situação tá até pior), mas eu sinto a necessidade de falar sobre esse assunto aqui porque isso contribuiu MUITO para a minha saída do RPG.

Eu quero dizer que amo cada um de vocês que estiveram do meu lado até agora. Eu não vou citar todos aqui, mas se eu já me diverti com você, se você presenciou meu crescimento, já te fiz feliz mesmo que por um segundo, se considere nesse texto. (+)

Most Popular Instagram Hashtags