[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

lucasmalvacini lucasmalvacini

1925 posts   207851 followers   995 followings

Lucas Malvacini  Contato: felipe@carauta.com.br / (021) 98189-9931

Queria falar bonito, escrever algo interessante pra causar uma boa impressão. É necessário causar boa impressão, me disseram. Me disseram tb que o pessoal fica de olho aqui... vai que, né?! Eu particularmente não fico muito preocupado com isso, pq de nada adianta ficar se descrevendo, se sempre acabam acreditando no que falam da gente... Bom mesmo é estar em paz. Isso é ouro. UFAAA, consegui enrolar e fazer uma legenda que ultrapassasse 4 linhas e ainda prendi sua atenção. Senso de humor conta ponto? Escorpião em virgem vale tb? Ó... a lua tá no quarto crescente e os astros.. bom, os astros estão ocupados com as estrelas e eu prefiro reticências à pontos finais. Vírgulas e aspas são legais tb, deixam as coisas mais leves... Segue o baile. Normal. Desde 1806 #vgm . Luz aos seres de boa vontade!

Fico estarrecido com a falta de humanidade das pessoas. Quem compartilha o deslize alheio é bem pior de quem o cometeu. Se as feridas do seu irmão não lhe causam dor, a sua doença é mais grave que a dele. Por que não utilizar as redes sociais pra divulgar coisas edificantes, inspiradoras, coisas que nos façam ter mais força e esperança pra continuar seguindo em frente construindo uma sociedade com mais amor e generosidade. Sei la.. apenas expondo algo que me incomodou e incomoda bastante. Luz!

Teatro nos Tempos do Cólera. Parafraseando Garcia Márquez porque oq esses caras fizeram é digno de muita saudação. Momento conturbado na sociedade e fazer teatro realmente imprime como um ato revolucionário. Bravo! . "Crimes Delicados" se despediu em grande estilo com direito a todo amor e reconhecimento do grande público. PARABÉNS irmãos, vocês são demais! Pra quem não viu, voltará em agosto no Dulcina. 🎭.

PAINEL de "POSSIBILIDADES"

Prefiro o cinema.
Prefiro os gatos.
Prefiro os carvalhos sobre o warta.
Prefiro Dickens a Dostoiévski.
Prefiro-me gostando das pessoas
do que amando a humanidade.
Prefiro ter agulha e linha à mão
Prefiro não achar
que a razão é culpada de tudo.
Prefiro as exceções.
Prefiro sair mais cedo.
Prefiro o ridículo de escrever poemas
ao ridículo de não escrevê-los.
Prefiro, no amor, os aniversários não marcados. Para celebra-los todos os dias.
Prefiro os moralistas
que nada me prometem.
Prefiro a bondade astuta à confiante demais.
Prefiro guardar certa reserva.
Prefiro o inferno do caos ao inferno da guerra.
Prefiro as folhas sem flores às flores sem folhas.
Prefiro os olhos claros porque os tenho escuros.
Prefiro muitas coisas que não mencionei aqui a muitas outras também não mencionadas.
Prefiro os zeros soltos
do que postos em filas para formar cifras.
Prefiro o tempo dos insetos ao das estrelas.
Prefiro ponderar a própria possibilidade do ser ter sua razão.
(Wislawa Szymborska) • poesie-se, o mundo pede flores e amor. Obrigado pelas fotos @aquilabersont . #belight

Save your selfie. Save your madness. ( desculpe-me moça da extensora 😌🌺)

Renovar
verbo
1.
transitivo direto e pronominal
fazer ficar ou ficar outra vez como novo; alterar(-se) para melhor.
2.
transitivo direto
substituir por mais novo.
- Tudo se renova a cada instante na vida. Nada fica parado, estagnado. Mais cedo ou mais tarde, na dor ou no amor, a renovação acontece. Sutil, tênue e linda quando vivenciada com consciência. RENOVA-SE . Luz à todos! Transmutação. 💫⚡️ #belight

Por Martina Sarzi Neubüser

Gentileza. Palavrinha leve, soa fresca como brisa de verão. Alimenta a boca de quem fala e aquece os ouvidos de quem escuta. Quatro sílabas de humanidade genuína, na sua mais pura forma. Gentileza, ao contrário do que pode nos parecer hoje em dia, não é ato de outro mundo: é aquilo que nos faz mais irmãos, mais iguais, mais humanos. Gentileza não é puxar o saco. Não é dar mais importância ao outro do que a si mesmo. Não confunda. Gentileza é se doar para se sentir completo. É amar para se sentir, simplesmente, capaz de doar seu amor sem esperar coisa em troca. É estender a mão e, quando nos for estendida, é não pedir o braço. É olhar o mundo com bons olhos e incentivar que outros também façam isso. GENTILEZA GERA GENTILEZA . Repassem .

Espera que já tô indo...

A gente começa a mudança pelo visual e estende nas demais camadas da nossa vida. O importante é estar em constante busca pelo aprimoramento das nossas potencialidades. Vivemos tempos difíceis e desafiar nossos monstros é crucial para construir um ambiente mais sutil, leve e pacífico. Tenho certeza que se cada um de nós começarmos essa "mudança" interior/exterior, o resultado será um lugar mais digno e amoroso para se compartilhar a jornada nesse plano 🌏 . #façaabarba #façaadiferença #belight #daretobelight

Eh... n deu.😒😂🤘🏼 Fiquei com o vice da primeira liga FIFA17 do @meatleblon . Que resenha gostosa ! @tiagomalvacini @renatodebrito15 @jcoutodecarvalho @marcoagimenez @felimussel @brunofontes021 @dgtavares9 . 🏆 ⚽️ @heinekenbr

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Tive um Chevette que era assim. Na vida costuma funcionar também... E digo mais, as sextas-feiras pedem branco, além de paz e muito amor. Pizza e cerveja nunca são demais. Agora, encontrar alguém interessante é sorte. Eu chamo de sintonia. Enfim... sorte ou sintonia, o importante é encontrar. A legenda já passou de 5 linhas e não tem frase pronta: Barbaridade! Mereço um prêmio. Aceito em comida.

@flyflapper 🛩🌬

Most Popular Instagram Hashtags