[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

livros_associados livros_associados

141 posts   396 followers   400 followings

Livros S.A.  ●Letícia; ●Resenha e crítica literária; ●Dicas; ●TV e filmes; ●Parcerias (14) ●Wattpad: Let_Oliveira ●Twitter: @SA_Livros

http://www.livrossa.wixsite.com/livrossa

Hey, que tal começar algo novo aqui? Eu tive uma ideia e vamos testar agora nas férias, se der certo estenderemos ela para algumas vezes em 2018.
A maratona Ler até enjoar funcionará da seguinte forma: escolherei uma série ou autor(a), e lerei os livros desta um atrás do outro, e publicarei as resenhas aqui e farei um post final no blog sobre o que achei da autora ou série, e o meu livro preferido desta.
Para começar essa brincadeira, eu escolhi a autora Vi Keeland (@vi_keeland), que na nossa enquete muitos responderam que não conhecem.
Já fiz minha #TBR dela, e li dois desta.
Aguardem, que hoje saí já a resenha de um para dar o pontapé.
Agora, a pergunta que fica: Vou enjoar da autora?
*Parcerias marcadas na foto
#livro #ViKeeland #nerd #instabook #leiturando #maratonaliteraria #leratéenjoar #MaratonaLerAtéEnjoar #livrointernacional

Eu sei, estava sem postar nada esses dias, mas eu juro que de hoje até o Natal vamos ter várias postagens, depois disso eu vou estar um pouco mais em descanso por uns dias. Agora, fim de papo e 'bora' falar de livro.
E o livro de hoje é um nacional de uma escritora catarinense: Eutália Horvath, ela que é de imbituba.
O livro foi uma atitude de coragem dela, em reunir seus poemas e publicar ele de forma independente na década de 90.
Pensamentos & Poemas, Vivências & Alegria é um livro de poemas, contendo algumas citações desde Gandhi à Salmos.
A autora é sucinta e clara, e demonstra sua fé nesse livro sem medo de escondê-la.
▶"Levamos na bagagem o peso da saudade porque bem poucos têm nossa ventura de junto ao amor encontrar também hospitalidade."
▶"Teu sono não é como o dos justos: estás sempre sobressaltado e atento!"
*Parcerias marcadas na foto
#livro #resenha #nerd #nacional #euleionacional #livronacional #autoracatarinense #poemas #autorindependente

Hey, vamos falar de livro nacional? Essa semana estou procurando autores novos para ler. E no meio dessa busca eu achei essa autora que vi grande potencial no ramo do romance hot ou erótico, como quiserem chamar. E o primeiro livro da Alessa Able que decidi vir falar aqui tem o subgênero New Adult: Ensina-me o prazer. Este que retrata a relação de dois amigos atraídos e como eles reagem a tudo isso, assim como também eles enfrentam suas fragilidades.
Devo dizer que gostei de como a autora fez importante o ato sexual para se entender a relação dos protagonistas. E como ela trabalhou os defeitos dos personagens, e nesse caso ela também trabalhou a técnica controvérsia, esconde e revela (já falei numa resenha o quanto isso deu errado num livro, viu) que no caso é trabalhar a complexidade do ser humano em não revelar tudo, em ser duvidoso. Que teve pequenos deslizes.
Mas o que me irritou foi a abordagem da autora sobre o Alzheimer. Desculpa, mas eu tenho gente na família com isso e é só fazer uma pesquisa mais profunda, o que achei que faltou. A autora abordou o senso comum: Alzheimer é só esquecimento e a pessoa virando criança. Quando não é assim, é muito mais fundo e na verdade ofende tratar essa doença assim. Além que vejo o erro, quando a autora aborda o avanço da doença. Porque a maioria das pessoas chegam naquele nível depois de sete anos.
Bem, eu si gostei da estória, mas enrolei pra terminar o livro.
Tem até um bom enredo, e é divertido, mas não me agradou 100%
* Parcerias marcadas na foto
#nerd #tbr #leiturando #leitura #autoranacional #AlessaAble #ensinameoprazer #ebook #amazon #romancehot #newadult #livro #wattpad #geek #instabook

O perfil @despertar_em_livros está com um sorteio de Natal lindo, viu?!
#regram #repost #instabook

▶"É fácil confiar em uma garota inteligente. Garotas inteligentes não deveriam fazer coisas estúpidas."
▶"Eu sabia que desde que fosse perfeita por fora, não importava como me sentia por dentro."
▶"Na verdade, só dois importavam. A diferença entre dezesseis e dezoito. A diferença entre o amor que pode durar uma vida e o amor que nunca pode acontecer."
▶"É difícil decidir o que ser quando você só se destaca naquilo que não quer ser. Essa era minha vida em preto e branco. E eu desejava cor."
Estou sem ar depois de terminar A verdade sobre nós publicado pela @intrinseca. Logo terá resenha dele aqui, mas por enquanto eu deixo esse quote e o dedico ao primeiro desafio da @ligadoleitor desse mês. Um livro que deixou saudades.
*Parceria marcadas na foto
#ligadoleitornov #geek #newadult #nerd #tbr #leiturando #leitura #amor #quotes #livro #romance #intriseca #instabook #juvenil #amandagrace #averdadesobrenós #thetruthaboutyouandme

▶"Ninguém entende da vida enquanto não entender da morte."
▶"Afinal de contas, que ciência é essa, capaz de colocar um homem na lua, mas incapaz de colocar um pedaço de pão na mesa de cada ser humano."
Marina, é um livro do autor espanhol Carlos Ruiz de 1990, e no Brasil pertence a editora @companhiadasletras os direitos, através do selo Suma das letras.
O livro conta a história de Óscar Drai, um estudante de um internato localizado em Barcelona, no final da década de 70. Óscar era curioso e sempre procurando por aventura na sombria Barcelona, e ali driblava toda a segurança do internato. Em uma dessas aventuras atraído pelos sons, entra em uma galeria envidraçada, depara com um gato e uma voz feminina, era uma corneta dourada com um gramofone, e ali ele ficou encantado, encontra um relógio de bolso, até se assustar com uma silhueta e se desesperar, fazendo o correr para somente quando a noite cair perceber o relógio em sua mão. Não demorou para a consciência pesar, e ao voltar para devolver o relógio conhece Marina. Os dois então começam a descobrir várias coisas juntos, nesse livro pequeno, mas com uma estória envolvente, sombria e com muito mistério.
Eu só posso dizer que a primeira página do livro já nos mostra o quanto cheio de enigmas será o livro, e o quanto ele pode nos engolir.
Eu ri com as réplicas do Óscar, e tive meu coração na boca com toda nuvem misteriosa e pesada sobre o rumo da estória. É um livro para todas as idades, mas que é considerado da fase de escrita para o público juvenil do autor.
Aviso, que os autores da língua espanhola são diferentes em maioria do mercado do Brasil e americano. Os livros dele na maioria se apresentam en terceira pessoa, de maneira limpa, com linguagem bastante padrão, com repertório grande e poético, o que pode fazer com que no início muitos se sintam desconfortáveis, mas posso garantir que são riquíssimos, e Marina entra nessa lista, já que a riqueza de detalhes do cenário é bem cheia na estória.
▶"A vida concede a cada um de nós apenas alguns momentos raros de pura felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes anos. Tudo depende da sorte de cada um."
*Parcerias marcadas na foto
#nerd #tbr #livro #geek

É AMANHÃ! Isso mesmo, amanhã domingo, o livro Adrenalina do amor da Mônica Cristina estará gratuito na Amazon.
#divulgacao #amazon #ebook #ebookgratis #domingo #ebookindle #paixõesgregas #adrenalinadoamor

Um coração de ouro pode estar escondido no meio de sucata, protegido por uma armadura de pedra e ferro, mas se souber procurar e aquece-lo, este replandecerá sua luz.
Hard - Sua pior luta será contra o desejo, é um livro da autora @autoracassiacarducci pelo pseudônimo de Missy.
Nick Hard sofreu na infância. Abandonado pelo pai após a morte da mãe, viveu anos no orfanato até que um famoso lutador americano com coração bondoso o amou e o tornou seu filho.
Mesmo assim, sua vida adulta era incompleta. Ele sentia falta de algo, de uma razão para sua alma viver.
Blair era somente uma fisioterapeuta doce, gentil, amorosa e de personalidade forte. E foi isso e o belo sorriso, assim como suas curvas que cativaram Hard cada vez mais até que ele não vivia saída contra a luta interna, a não ser decidir por um caminho: o desejo ou amor.
Eu preciso expressar aqui o quanto esse livro é incrível. É tão... Viciante!
É sim um romance com um pouco de sexualidade, mas isso é uma pequena parte da estória.
O Nick é o cara que só quem convive e o conhece pessoalmente sabe o quão bondoso e gentil pode ser, já que vive numa armadura.
Blair então nem se fala, ela é alguém tão disposta a se doar, a amar, mas também se ama primeiro e sabe ser forte, brigar pelo que quer.
Esse é aquele livro que eu com certeza relerei, e que quero muito comprar físico.
Uma mensagem a autora: Cássia, tu arrasa mulher em tudo!
*Parcerias marcadas na foto
#nerd #tbr #leiturando #leitura #autoranacional #nickhard #cassiacarducci #ebook #livro #wattpad #amazon #lutador

Já conheceram o quarto livro da série nacional que foi sucesso no Wattpad e está arrasando no Amazon? Não?! Corre lá e adquira o seu e conheça a história do Nick em Sempre te amei.
E se está na dúvida sobre esta série, dê uma olhadinha sobre os três primeiros aqui e no nosso blog. Só aviso que é 'facin', 'facin' entrar no clube de leitoras apaixonadas por Mônica Cristina (@autoramonicacristina). Ah, não sabe quem ela é? Tem entrevista dela também no blog.
*Parceria marcadas na foto
#nerd #autoranacional #divulgacao #paixõesgregas #monicacristina #ebook #livro #amazon #instabook

▶"Não estar no controle e ser apenas um espectador não combina comigo."
▶"-- Eu nem sei o que dizer.
-- Diga obrigado Ulisses, você é o cara mais sexy e bonito que já conheci.
-- Você me faz rir. -- Digo ficando de pé. -- Vou fechar a mala.
-- Espera, isso é bom ou ruim? Te faço rir porque sou um palhaço ou porque eu..."
▶"Não gosto de me sentir assim. Não gosto de ficar dependente. Odeio sentir medo!"
Apaixonante. Forte. Leve. Muitas gargalhadas. A vida é uma só, não perca a chance de ser feliz esse é o lema dos nossos protagonistas de Adrenalina do amor, terceiro livro de Paixões Gregas da @autoramonicacristina, que foi resenhado lá no nosso blog (o link do site tá na bio).
*Parceria marcadas na foto
#nerd #autoranacional #leiturando #tbr #instabook #nacional #monicacristina #paixõesgregas #adrenalinadoamor #livro #ebook #romance #humor

Estão procurando aquela equipe que faz uma caixa surpresa incrível e vive com promoção? A @caisbox é uma ótima opção.
#regram #instabook #teamcaisbox

Cuando vi ese post de nuestra pareja @estireadsalot, dime cuenta de que necesitaba compartir sobre el hecho. En Toledo, España, estaba una persona traicionada con ropas de época, haciendo marcadores con nombres de las personas. QUE IDEA CRACK! Muy guapa la image y idea.
_____________________________________
Quando vi esse post da nossa parceira, dei me conta de que necessitava compartilhar o fato. Em Toledo, Espanha, estava uma pessoa trajada com roupas de época, fazendo marcadores com os nomes das pessoas. Que ideia incrível! Muito linda a imagem e ideia.
*Parceria marcadas na foto
#nerd #toledoespanha #toledoespaña #idea #dica #marcadordepagina #leiturando #ideaincrible #estireadsalot

Most Popular Instagram Hashtags