[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

livriciada livriciada

128 posts   2263 followers   301 followings

  📚Mais uma leitora na sua timeline 🌈Parceira GloboLivros 📖 A Ilha 🐙[16]

https://www.goodreads.com/user/show/63749809-renata

Resenha: Quinze Dias
Autor: Vitor Martins
Editora: Globo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Férias. Esse é o momento do ano que Felipe mais aguardava: ficar em casa o dia inteiro todos os dias, só ele e a mãe dele fazendo coisas legais. O que ele não esperava é que o vizinho (pelo qual ele sempre teve uma quedinha) fosse passar 15 dias junto com eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É a partir dessa premissa que Vitor nos imerge no mundo de Felipe: uma pessoa incrível, mas extremamente tímida que faz o leitor amar logo de cara. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sendo o primeiro livro do Vitor, Quinze Dias me surpreendeu, e não foi pouco. Começando pela escrita super fluida e permeando por personagens muito bem elaborados, senti que em cada capítulo (cada dia dos quinze dias), uma nova lição era aprendida tanto para o Felipe, como para o leitor. Além disso, eu achei sensacional a forma como foi exposta as inseguranças do Felipe e do Caio, baseadas nas experiências de cada um nessa jornada chamada vida na qual existem mocinhos e vilões chamados pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, parabenizo ao Vitor pelo livro incrível e desejo muitos e muitos outros livros pela frente, além de agradecer por ter colocado uma história tão linda como Quinze Dias no mundo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
|⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️|

Foto da minha leitura atual (sim, retomei o Toda Luz Que Não Podemos Ver) e um resumo das minhas leituras de junho:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🍃Achados & Perdidos da Brooke Davis
⭐️⭐️⭐️⭐️
🍃Para Educar Crianças Feministas da Chimamanda Ngozi Adichie ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⠀⠀⠀
🍃Juntando os Pedaços da Jennifer Niven ⭐️⭐️⭐️
🍃Quinze Dias do Vitor Martins
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🍃Fangirl da Rainbow Rowell ⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveito o post para responder à tag que que a fofa da Em (@becoimaginario) me marcou: #tagdos50%
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• 1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017: Sem dúvida O Leitor Do Trem Das 6h27.⠀⠀
• 2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2017: Não li nenhuma continuação ainda, mas pretendo muito ler Agora E Para Sempre, Lara Jean.
• 3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito: Matéria Escura.
• 4. O Livro mais aguardado do segundo semestre: The Reason You're Alive do Matthew Quick.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• 5. O livro que mais te decepcionou esse ano: Juntando Os Pedaços.
• 6. O livro que mais te surpreendeu esse ano: Não li plot twists imensos, mas o desenrolar da história de O Primeiro E O Último Verão realmente me pegou de surpresa.
• 7. Novo autor favorito: Chimamanda Ngozi Adichie obviamente!!! Já estou juntando os dineros para comprar Americanah e Hibisco Roxo. • 8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente: hmmmmm nenhum, talvez o Levi de Fangirl mas sei lá 🤷🏻‍♀️.
• 9. Seu personagem preferido mais recente: Tia Rita, a mãe do Felipe do livro Quinze Dias!!!!!
• 10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre: Não chorei fisicamente com nenhum, mas meu coração chorou com o esplendor que é O Leitor Do Trem Das 6h27.
• 11. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017: hmmmm, vamos lá. Assisti One Day e achei SENSACIONAL, porém ainda não livro, então não sei se conta, mas vai ser esse mesmo 🤔.
• 12. Sua resenha favorita desse primeiro semestre: A resenha de Fúria Vermelha.
• 13. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano: Ganhei. A Dupla Hélice do Watson.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
xx

Resenha: Achados & Perdidos
Autor: Brooke Davis
Editora: Record
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Como envelhecemos sem deixar a tristeza tomar conta de tudo?" ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Achados & Perdidos conta a história de Millie, Karl e Agatha. Millie, uma criança de 7 anos que foi abandonada pela sua mãe em uma loja de apartamento, Karl, um senhor de 87 anos que perdeu o amor de sua vida para o câncer e Agatha, uma senhora de 82 anos que é viúva há 7 anos. Juntos, esses três vão tentar encontrar a mãe de Millie em uma jornada pela Austrália, mostrando que as crianças podem ser mais sábias do que parece e que os idosos podem sim viver a vida da forma que quiserem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devo admitir que os primeiros 50% do livro foram difíceis de ler. As primeiras páginas empolgam, e, após elas, a autora segue com uma escrita não muito fluida e, por vezes, confusa. No entanto, após esses 50%, o livro se torna extremamente empolgante e você consegue, muitas vezes, se colocar na situação dos personagens. As lições de cada um desses personagens são tocantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, já fazia um tempo que eu queria ler Achados & Perdidos. Não sabia de nada da história, mas o título e a capa (que, por sinal, é linda) tinham me chamado muita atenção. A história traz inúmeras reflexões de vida e alguns capítulos são encantadores. Não fui muito surpreendida, ou seja, a história não tem super plot twists, mas garanto uma leitura de um final feliz, com várias lições de vida e um sentimento de paz no coração. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Parece estranho alguém querer se encontrar. Não seria mais lógico encontrar alguém? Você não é a única coisa que é certeza nesse mundo?" ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
| ⭐️⭐️⭐️⭐️ • 4/5 |

Boa tarde! O post de hoje é só pra mostrar essa coisa linda que chegou aqui da @globolivros ! Já estou na metade e olha, queria dizer que eu estou impressionada com a escrita do Vitor! Além disso, a história é encantadora e eu não vejo a hora de terminar. Coloquei umas canetinhas na foto porque afinal, é o Vitor Martins ( @vitormrtns ) e nada melhor que canetinhas fofinhas para combinar com as cores da capa ♥️.

Comprei Nunca Jamais em uma promoção e achei tão pequenininho que já quero ler! Quem aqui já leu? O que vocês acharam? Aproveito a foto para responder a tag que a @livrosebia (obrigada ♥️) me marcou: #hábitosliterários
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quero ver todo mundo fazendo, em? 🙈 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Quando você lê? • Sempre que possível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Você lê apenas um livro por vez? • Definitivamente não. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Qual é o seu lugar favorito para ler? • Minha cama e jardins ou parques.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚O que você faz primeiro: Lê o livro ou vê o filme? • Normalmente leio o livro, mas assim né, tem aqueles filmes que a gente não aguenta e acaba vendo antes de ler o livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Qual formato de livro você prefere? • Tanto faz. Mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Você tem um habito exclusivo para ler? • Não sei se é exclusivo, mas gosto de parar em alguma "cena" em especial e me imaginar nela, ou até pegar aquilo e pensar em como seria se fosse comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚Na sua opinião, as capas de série devem combinar ou não? • Com certeza! Meu TOC não aguenta capas que não combinem de uma mesma série.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E é isso por hoje pessoas ♥️

Resenha • O Leitor do Trem das 6h27
Autor: Jean-Paul Didierlaurent
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Precisei rapidamente me render à evidência de que as pessoas em geral só esperam uma coisa: que você ofereça a imagem daquilo que elas querem que você seja" ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabe aquele tipo de leitura que traz paz para o coração quando você termina? Porque foi exatamente essa a sensação que O Leitor do Trem das 6h27 me proporcionou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Resuminho: o livro conta o cotidiano de Guylain Vignolles, um operário de uma fábrica de destruição de livros, que acaba por salvar algumas páginas e lê-las no trem em voz alta. Até que, um dia, ele encontra textos de uma outra pessoa e, ao lê-los no trem, se encanta pelas palavras e tenta encontrar o autor delas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É isso? Sim, é isso. Mas quando se lê a primeira página, o leitor percebe que é isso e muito além. A escrita do autor extremamente poética torna o cotidiano de Guylain impressionante e faz você pensar sobre o seu próprio: que coisas bonitas estão escondidas no dia a dia esperando para serem notadas? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, O Leitor do Trem das 6h27 se tornou de longe uma das melhores leituras do ano até agora (ousaria dizer a melhor). Não é um livro com altos plot twists, nem um livro de emoções fortes, mas sim um livro que pega o simples e transforma em algo tão lindo que te faz transbordar de sensações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
| ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (5/5) + ♥️ |
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ps.: Me desculpem pela foto meio nhé, estou sofrendo um extremo bloqueio criativo nos últimos dias 😞.

Como é bom ter férias ♥️ tenho tempo para ler, tirar fotos e responder tags ♥️
Inclusive, a de hoje é #5bookishfacts , vamos lá? 👀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1. Não gosto de ler sinopses. Eu adoro a surpresa em pegar um livro e estar vivendo aquela história pela primeira vez sem nenhum tipo de "spoiler" prévio do que vai acontecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2. Eu preciso de inspiração para ler uma história. Eu digo que a minha alma que escolhe os livros, não eu. Assim, por isso, tenho dificuldades em continuar histórias, pois inicio mas não consigo terminar por não ser a história que está me "saciando" naquele momento, o que nos leva ao fato 3.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3. Eu sou a louca dos inícios. 90% dos livros não lidos que tenho na estante, eu já iniciei. Sempre que vou à livraria, leio as primeiras páginas de vários livros. Acredito que eu tenha essa mania exatamente pelo fato 2: a busca pelo livro ideal para o momento da minha vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4. Eu não tenho problemas com livros físicos ou digitais. Leio em qualquer lugar. Costumava ler no celular (na verdade, ainda leio bastante hehe) antes de comprar o Lev. Claro que a experiência de leitura é extremamente diferente de um celular para um leitor digital, mas mesmo assim, eu nunca tive problemas com nenhum dos dois. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
5. Eu tenho problemas com o tipo de papel das folhas. Tem um tipo que eu odeio, e um tipo que eu amo. Avena, Polen e Polen soft são os meus preferidos. Papel Off-White é o meu pesadelo. Sim, é loucura, eu sei. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fato extra: Sou a louca dos livros científicos. Acho lindo quando a ciência vai além dos livros didáticos para esses romances científicos maravilhosos. É uma boa dica para quem ama ciência mas não suporta a forma como ela é exposta para nós. Buracos Negros é um exemplo desses livros, mesmo sendo, na verdade, uma palestra dada pelo Rei Stephen Hawking. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E é isso por hoje pessoas, marcados e não marcados podem se sentir à vontade para fazer a tag ou não. E obrigada Nath (@sobre.ler ) por me marcar❣️

Deixei Homens Imprudentemente Poéticos de lado por um tempinho para a leitura dessa história de tocar o coração ♥️ não to achando a leitura muito fluida, mas a história é tão linda que te inspira a ler até terminar ♥️

Olha que coisa linda essa edição de A Ilha que chegou aqui da @globolivros 😍 vou deixar a sinopse para vocês:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Neste seu último romance, datado do início dos anos 60, Aldous Huxley volta a falar de uma sociedade idealizada, como fizera em Admirável mundo novo, escrito três décadas antes, mas agora sob uma óptica mais benevolente. Em vez de situar seus personagens em um futuro sombrio, dominado pelo consumo e por sofisticados mecanismos de controle social, o autor elegeu uma fictícia ilha como palco de uma civilização que persegue serenamente a felicidade. Lá a utopia da existência plena é possível, e esse é o grande tema da discussão proposta, aqui, por Huxley."

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Resenha ☀️ O Primeiro e o Último Verão 🌊
# Leticia Wierzchowski # ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clarinha mal esperava por aquele verão. Iria reencontrar a turma, passear na pequena cidade de Pinhal, viver e sentir o que a vida proporciona de melhor. O que ela não sabia era que uma série de fatos que aconteceriam iriam mudar a sua vida após isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se eu fosse definir O Primeiro e o Último Verão em apenas uma palavra, essa palavra seria nostalgia. A autora nos leva, a partir das experiências de Clarinha, de volta às nossas próprias experiências, deixando aquele sentimento gostoso de saudade. A escrita poética da Leticia mais uma vez me apaixonou, e o plot twist partiu meu coração e me fez entender que ela não queria escrever simplesmente uma história nostálgica, mas sim uma história verossímil que atingisse várias de nossas emoções. O epílogo foi sem dúvida um dos melhores epílogos que já li na vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sigo indicando O Primeiro E O Último Verão para você que já passou da adolescência e que lembra com carinho dessa época. Para você que está agora descobrindo esse novo mundo que é crescer. Para você que quase nem se recorda mais do passado. Para qualquer um que tenha prazer em sentir o coração bater mais forte com com uma história que parece estar sendo vivida pelo próprio leitor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
| ⭐️⭐️⭐️⭐️ • 4/5 |

Quanto tempo que eu não apareço por aqui, em? Pois bem, sabe uma coisinha chamada final de período? Não desejo a ninguém 😂😂. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A minha leitura atual é Homens Imprudentemente Poéticos e, meus senhores, que livro em? 👏👏👏
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alem da minha leitura atual, li O Primeiro E O Último Verão e o Leitor do Trem das 6h27, que, inclusive, já estão com resenhas prontinhas para serem postadas até a próxima semana! fiquem de olho, esses dois livrinhos acabaram com meu coração. 💔
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, estou desejando com todas as minhas forças o Agora E Para Sempre Lara Jean, porque afinal, saudades romances fofinhos ♥️ Alguém aqui já leu? Se sim, me falemmmm, to tão ansiosa/curiosa 👀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E esse aí é o meu status! 🤗

E esse foi o meu saldo do #mochilãodarecord 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento e a interação superou as expectativas, só esperava um pouco mais dos lançamentos... 😩
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acabei ganhando A Garota No Trem no sorteio que teve, alguém aqui já leu? Quem aqui vai/foi pro mochilão também? Venham conversar comigo 🤗

Most Popular Instagram Hashtags